Ele sempre tem aniversário/rolê pra ir e me chama, eu nunca estou com vontade porque chego do trabalho e quero fazer as minhas coisas. Juro que me esforço, mas percebo que não sinto nem vontade de interagir. Já comentei com meu namorado que ele pode ir, porém ele sempre fala que devo tentar gostar que isso o deixa feliz, mas fico deslocada e sempre volto frustrada porque não é o que eu gostaria de fazer.
O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/01/2022 19h38
Combina, uma hora vc vai outra hora vc não vai.
Ou quando for, combina com ele alguma recompensa, algo que é vc que gosta e ele não.
Assim um agrada ao outro de maneira justa.
elas respondem
anônima
18/01/2022 19h24
Poxa... Chato isso, tanto pra vc quanto pra ele. Eu acho que nesse caso os dois devem ser compreensivos, e fazer de vez em quando algo pra agradar o outro. Ele ficar mais em casa, e vc fazer uma força pra sair. Era pra vc ter arranjando um cara parecido com vc
anônima
18/01/2022 19h42
Tem que entra em consenso
anônima
18/01/2022 21h07
Não precisa ir em tudo, mas pelo menos uma vez ou outra eu acho bacana da sua parte ir, da mesma forma q ele tb pode passar alguns dias relaxando em casa com vc.
anônima
18/01/2022 22h25
Eu também não curto mas relacionamento tem dessas, você tem que ir de vez em quando se não vai parecer antipática