Conhece a tática de sedução negging? Ela consiste em criticar a mulher de forma sutil para que ela se desarme
-3
anônimo
616
4a
Negging é uma 'estratégia de sedução' em q o 'pretendente' a critica de alguma forma para que ela saia do seu pedestal de mulher bonita e fique atraída pelo cara que não dá atenção para a sua aparência. É um jogo mental.
Eu resumo o cara aprendeu q elogiar não vai dá certo, mulheres recebem tanto elogios q acaba ignorando a maioria, só os pegam pra nutrir o ego, então ele faz a psicologia reversa e acaba de alguma forma criticando a beleza ou forma de agir da mulher, colocando uma pulga atrás da orelha dela, de alguma forma a mulher acaba ficando insegura e ao mesmo tempo atraído por ele.
A parte do atraído vem da questão da mulher querer provar pro cara q ela é sim linda e as críticas q o rapaz fez não é verdade, ela quer o elogio dele e acaba indo atrás.
Eu não prático, só vi isso hj e fiquei curioso. Alguém já conhecia? Mulheres, já viu homem assim?
Eu resumo o cara aprendeu q elogiar não vai dá certo, mulheres recebem tanto elogios q acaba ignorando a maioria, só os pegam pra nutrir o ego, então ele faz a psicologia reversa e acaba de alguma forma criticando a beleza ou forma de agir da mulher, colocando uma pulga atrás da orelha dela, de alguma forma a mulher acaba ficando insegura e ao mesmo tempo atraído por ele.
A parte do atraído vem da questão da mulher querer provar pro cara q ela é sim linda e as críticas q o rapaz fez não é verdade, ela quer o elogio dele e acaba indo atrás.
Eu não prático, só vi isso hj e fiquei curioso. Alguém já conhecia? Mulheres, já viu homem assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
anônima
4a
Funciona, tem que iludir essas antas mesmo.
anônima
4a
Funciona com mulheres que não tem um pingo de amor próprio e não se valorizam.
anônima
4a
Técnica de sedução pra mim é ser bonito e gostoso
anônima
4a
Vou esperar o resumo.
anônima
4a
Já vi, mas consigo perceber que é joguinho. Eu detesto joguinhos, então quando o cara vem com um papo desse tipo eu já fico ligada e me afasto. Não vejo necessidade disso.
anônima
4a
Já vi homem me criticando na aparência, mas não sei se era crítica verdadeira ou falsa.
Mas não fazia diferença pra mim, eu só queria dar é sair fora mesmo, só fiz graça e segue o jogo.
Mas não fazia diferença pra mim, eu só queria dar é sair fora mesmo, só fiz graça e segue o jogo.
anônima
4a
kkkk...que piada, deve funcionar para mulher retardada e lixo.
anônima
4a
Funciona se você quiser continuar solteiro
4a
Conheço desde nova, muito manjada, geralmente pego a crítica do cara e fico pirrancando, um dia fui de lenço no pescoço e aí o cara que tava de frete comigo a um tempão viu que não ia ter chance ficou zoando de forma pejorativa, eu fui uns 3 meses com o mesmo lenço só pra passar na cara que esses papinhos só funciona com as outras…. Mas já passei muito porisso, o que tem de homem que me odeia porque tentou de tudo pra ficar comigo e não conseguiu dava para fazer uma associação kkkk, tanto já escutei, baranga, fedorenta, até chantageada duas vezes eu já fui… no fim todos ficam com raiva e ressentimento.. um cunhado também tentava me chamar de gorda para me manipular, como viu que não dava ficou com raiva, mas sinto que lá no fundo me admira
anônima
4a
Sim, já vi mais de 1030648262828384 mulheres serem conquistadas assim.
eles respondem
13
Na época do colégio tinha uma menina muito bonita. A maioria dos meninos ficavam de gado pra ela
(ñ época ñ tinha essa expressão) Como foi dito ela tinha o ego lá nas alturas e não dava moral pra ninguém. Um amigo meu que tbm estudava na mesma turma começou a dar indiretas tipo:
Já peguei mais bonita.
Enquanto ela dizia que tava com sede e a maioria se oferecia pra ir buscar agua, esse meu amigo apenas dizia como chegar no bebedor mais próximo.
Resumindo rapidinho ela tava caidinha por ele.
Moral da história:
Se todo mundo faz assim e ñ tá conseguindo nada, seja o diferentão.
Atitude diferente, resultado diferente, mas tbm ñ quer dizer que vc deve sair por aí achando defeitos ou se mostrando o gostosão pegador pq ñ funciona com todas. São casos específicos. Até pq ñ existe uma receita 100 % infalível. 100 % é o que eles dizem para otários comprar cursos ou pagar por ""coach""de relacionamento.
(ñ época ñ tinha essa expressão) Como foi dito ela tinha o ego lá nas alturas e não dava moral pra ninguém. Um amigo meu que tbm estudava na mesma turma começou a dar indiretas tipo:
Já peguei mais bonita.
Enquanto ela dizia que tava com sede e a maioria se oferecia pra ir buscar agua, esse meu amigo apenas dizia como chegar no bebedor mais próximo.
Resumindo rapidinho ela tava caidinha por ele.
Moral da história:
Se todo mundo faz assim e ñ tá conseguindo nada, seja o diferentão.
Atitude diferente, resultado diferente, mas tbm ñ quer dizer que vc deve sair por aí achando defeitos ou se mostrando o gostosão pegador pq ñ funciona com todas. São casos específicos. Até pq ñ existe uma receita 100 % infalível. 100 % é o que eles dizem para otários comprar cursos ou pagar por ""coach""de relacionamento.
anônimo
4a
Manipular as mulheres com essas táticas é não perceber que elas apenas sujam a imagem dos homens, e estimula as mulheres a verem os homens com mais e mais desconfiança? E sintam cada vez mais medo do "depois" de se apaixonar e se relacionar com um homem.
anônimo
4a
E por que vc é virgem?
anônimo
4a
Não, e continuo sem conhecer.
Não conheço
anônimo
4a
Conheço
Eu assistia esses canais de coach quando era adolescente
Eu assistia esses canais de coach quando era adolescente
4a
Não conheço
anônimo
4a
texto muito grande
anônimo
4a
Sim. E as mulheres insultam inconscientemente os homens no intuito de elevá-los - o que obviamente tem o efeito contrário. Os que se apequenam aceitando os insulto se tornam, então, nada atraente a elas.
As mulheres nunca se fascinam por homens que lhes sejam inferiores.
As mulheres nunca se fascinam por homens que lhes sejam inferiores.
anônimo
4a
Pra quem tem lábia qualquer coisa funciona.
Nem terminei de ler.
anônimo
4a
O homem que faz isso é um psicopata de carteirinha..
Rebaixar voce e assim vc aceitar a opiniao negativa ? Complicado isso viu. Imagine voce numa empresa, a pessoa aponta todos os seus erros com intuito de vc melhorar como profissional eh dificil aceitar, isso em boa indole para lhe mostrar que voce pode melhorar no ambito profissional. Agora imagine vc rebaixar uma mulher em seus quesitos de beleza, vaidade e postura ? Acho meio dificil essa tecnica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!