Negging é uma 'estratégia de sedução' em q o 'pretendente' a critica de alguma forma para que ela saia do seu pedestal de mulher bonita e fique atraída pelo cara que não dá atenção para a sua aparência. É um jogo mental.

Eu resumo o cara aprendeu q elogiar não vai dá certo, mulheres recebem tanto elogios q acaba ignorando a maioria, só os pegam pra nutrir o ego, então ele faz a psicologia reversa e acaba de alguma forma criticando a beleza ou forma de agir da mulher, colocando uma pulga atrás da orelha dela, de alguma forma a mulher acaba ficando insegura e ao mesmo tempo atraído por ele.

A parte do atraído vem da questão da mulher querer provar pro cara q ela é sim linda e as críticas q o rapaz fez não é verdade, ela quer o elogio dele e acaba indo atrás.

Eu não prático, só vi isso hj e fiquei curioso. Alguém já conhecia? Mulheres, já viu homem assim?

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
18/01/2022 22h05
Funciona, tem que iludir essas antas mesmo.
anônima
18/01/2022 22h04
Funciona com mulheres que não tem um pingo de amor próprio e não se valorizam.
anônima
18/01/2022 22h15
Técnica de sedução pra mim é ser bonito e gostoso
anônima
19/01/2022 02h27
Vou esperar o resumo.
anônima
09/02/2022 10h33
Já vi, mas consigo perceber que é joguinho. Eu detesto joguinhos, então quando o cara vem com um papo desse tipo eu já fico ligada e me afasto. Não vejo necessidade disso.
anônima
19/01/2022 08h53
Já vi homem me criticando na aparência, mas não sei se era crítica verdadeira ou falsa.

Mas não fazia diferença pra mim, eu só queria dar é sair fora mesmo, só fiz graça e segue o jogo.
anônima
19/01/2022 08h05
kkkk...que piada, deve funcionar para mulher retardada e lixo.
anônima
19/01/2022 07h58
Funciona se você quiser continuar solteiro
19/01/2022 03h11
Conheço desde nova, muito manjada, geralmente pego a crítica do cara e fico pirrancando, um dia fui de lenço no pescoço e aí o cara que tava de frete comigo a um tempão viu que não ia ter chance ficou zoando de forma pejorativa, eu fui uns 3 meses com o mesmo lenço só pra passar na cara que esses papinhos só funciona com as outras…. Mas já passei muito porisso, o que tem de homem que me odeia porque tentou de tudo pra ficar comigo e não conseguiu dava para fazer uma associação kkkk, tanto já escutei, baranga, fedorenta, até chantageada duas vezes eu já fui… no fim todos ficam com raiva e ressentimento.. um cunhado também tentava me chamar de gorda para me manipular, como viu que não dava ficou com raiva, mas sinto que lá no fundo me admira
anônima
18/01/2022 23h00
Sim, já vi mais de 1030648262828384 mulheres serem conquistadas assim.
eles respondem
18/01/2022 22h59
Na época do colégio tinha uma menina muito bonita. A maioria dos meninos ficavam de gado pra ela
(ñ época ñ tinha essa expressão) Como foi dito ela tinha o ego lá nas alturas e não dava moral pra ninguém. Um amigo meu que tbm estudava na mesma turma começou a dar indiretas tipo:
Já peguei mais bonita.
Enquanto ela dizia que tava com sede e a maioria se oferecia pra ir buscar agua, esse meu amigo apenas dizia como chegar no bebedor mais próximo.
Resumindo rapidinho ela tava caidinha por ele.
Moral da história:
Se todo mundo faz assim e ñ tá conseguindo nada, seja o diferentão.
Atitude diferente, resultado diferente, mas tbm ñ quer dizer que vc deve sair por aí achando defeitos ou se mostrando o gostosão pegador pq ñ funciona com todas. São casos específicos. Até pq ñ existe uma receita 100 % infalível. 100 % é o que eles dizem para otários comprar cursos ou pagar por ""coach""de relacionamento.
18/01/2022 22h06
Manipular as mulheres com essas táticas é não perceber que elas apenas sujam a imagem dos homens, e estimula as mulheres a verem os homens com mais e mais desconfiança? E sintam cada vez mais medo do "depois" de se apaixonar e se relacionar com um homem.
anônimo
18/01/2022 22h02
E por que vc é virgem?
14/02/2022 16h25
Não, e continuo sem conhecer.
09/02/2022 10h30
Não conheço
anônimo
05/02/2022 20h16
Conheço
Eu assistia esses canais de coach quando era adolescente
05/02/2022 20h12
Não conheço
anônimo
18/01/2022 22h04
texto muito grande
anônimo
18/01/2022 22h57
Sim. E as mulheres insultam inconscientemente os homens no intuito de elevá-los - o que obviamente tem o efeito contrário. Os que se apequenam aceitando os insulto se tornam, então, nada atraente a elas.

As mulheres nunca se fascinam por homens que lhes sejam inferiores.
anônimo
18/01/2022 22h12
Pra quem tem lábia qualquer coisa funciona.
18/01/2022 22h09
Nem terminei de ler.
anônimo
18/01/2022 22h08
O homem que faz isso é um psicopata de carteirinha..
18/01/2022 22h08
Rebaixar voce e assim vc aceitar a opiniao negativa ? Complicado isso viu. Imagine voce numa empresa, a pessoa aponta todos os seus erros com intuito de vc melhorar como profissional eh dificil aceitar, isso em boa indole para lhe mostrar que voce pode melhorar no ambito profissional. Agora imagine vc rebaixar uma mulher em seus quesitos de beleza, vaidade e postura ? Acho meio dificil essa tecnica.