Pq acontece?
Meninas presenciam com frequência?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
19/01/2022 03h07
Broxar é quando mesmo que o cara sinta tesão, o pau não corresponde e fica mole ou meia bomba. Já aconteceu comigo por ter tentado transar depois de ter bebido em excesso. Com a rotina da vida de casado, idade e falta de interesse da parceira, as vezes acontece também.
anônimo
18/01/2022 23h03
graças à Deus, nunca me aconteceu. o problema aqui é ele ficar quieto! kkkk
anônimo
18/01/2022 23h03
sei lá, sei que to fumando meu cigarro aqui, uhuuuuuuuuu
18/01/2022 23h28
Em geral, isso acontece por ansiedade ou problemas hormonais, não quer dizer que o cara tenha problemas no pênis.

Pouquíssimos casos tem a ver com algum problema no pênis de fato.

O que estou querendo dizer é que o pessoal leva isso muito a sério, mas na verdade na maioria das vezes é fácil de resolver, bastando deixar o orgulho de fora e procurando um médico, caso seja recorrente.
anônimo
18/01/2022 23h14
Brochar geralmente acontece apos o segundo orgasmo, geralmente nos homens requer mais tempo para erecao, isso sem medicamentos, de forma natural. Com o corpo descansado e sem strees ate ao terceiro orgasmo eh possivel permanecer sem brochar. Isso dando intervalos do primeiro, segundo e terceiro. Assim apos banhos, aqueles cafunes, um dengo e colo... numa noite recheada de palavras sedutoras e toques provocantes para o quarto round as vezes dificulta a erecao. Pode conseguir a erecao, mas nao fica 100 % e as vezes dificulta ter aquele orgasmo intenso. Variando de pessoa a pessoa, isso incluindo fatores psicologicos, atividades fisicas e alimentacao.
18/01/2022 23h05
Isso não existe.
anônimo
18/01/2022 23h04
Já brochei sim. Mas ela continuou depois chupando e voltou, mas foi depois de 2 gozadas.
anônimo
18/01/2022 23h22
Não sei
Se meu pau cair eu masturbo o ânus e ele volta
19/01/2022 05h38
Segundo o Emerson Ceará tem dois tipos de brochada.
Aquela que chaga na hora e nada.
É tem aquela que já tá mentendo, qdo parece que o bicho tem uma convulsão e desmaia.

Procurem esse vídeo que é muito engraçado.
11/03/2022 14h04
Broxar é o pau não ficar duro por nada. Pq acontece pode ter vários motivos, problemas de saúde pisicologicos ......
elas respondem
anônima
19/01/2022 02h17
Eles broxam quando o cu não é estimulado.
anônima
18/01/2022 23h08
Só rolou uma vez, ficou um clima péssimo.
18/01/2022 23h09
3 vezes
3 homens diferentes.
Motivo sei mais ou menos.