Tu só tem esposa e filhos pra ter alguém pra cuidar de ti?

Acorda, Alice. Vai visitar um asilo e ver vários idosos abandonados pela família lá.

Não conte só com filhos ou esposa na velhice, tenha planejamento próprio pra isso.
anônima
19/01/2022 11h01
Eu vou arrumar um novinho de 18 anos pra cuidar de mim em troca de iPhone, carro, massagem
anônima
19/01/2022 11h03
Lá vem o antifeminista. Não sabia que feministas se casam não? E se não se casassem elas sendo independente poderiam pagar alguém pra cuidar delas, sei lá.
anônima
19/01/2022 10h48
Elas mesmas, porque elas são empoderadas.
19/01/2022 10h49
E quem disse a você que feminista não casa?
anônima
19/01/2022 17h47
Muitas deixam de ser feministas antes dos 50
anônima
19/01/2022 17h09
Boa pergunta.. quem vai cuidar dos MGTOWS também?
anônima
19/01/2022 16h44
Conheço uma velhinha que tem filhos e marido e ninguém cuida dela
19/01/2022 17h17
Ser feminista não significa que a pessoa não quer ter filhos. Apenas luta por direitos iguais
Cada loucura que o pessoal posta aqui, eu em
anônima
19/01/2022 11h19
Cuidador de idosos ,aqui na rua uma vizinha de 60 anos mas parece ter menos, cuida de uma de 80
anônima
19/01/2022 10h51
Cara, meus planos são ser saudável até uns 70 e dps dai eu espero ter dinheiro pra pagar alguém pra cuidar de mim na minha casa, caso eu não tenha eu mesma me interno em uma casa de repouso. Filho não é garantia nehuma, eu tenho um irmão e nem eu e ele queremos limpar a bunda do nosso pai
anônima
19/01/2022 17h58
Eu não sei em que mundo que vocês vivem, inclusive eu quero conhecer, que homem cuida de mulher. Homem não cuida nem dele e filho então?! Só se você tiver muita sorte.
anônima
19/01/2022 16h50
Lá vem o antifeminista falar merda (como todos da sua laia). Primeiro, tendo dinheiro tudo se resolve querido... Agora vai em um asilo e pergunta quantos tiveram filhos e parceiros, provavelmente a maioria, isso não significa nada. Segundo, ninguém falou que feminista não podem ter filhos e parceiros. Até (nunca mais).
anônima
07/02/2022 12h17
Que pensamento mais equivocado, se ter filhos fosse sinônimo de ser cuidado por eles na velhice, não existiria asilos cheios de velhos em que os próprios filhos colocam os pais lá.
Hoje em dias as pessoas tem filhos como se fossem o consórcio de cuidador de idoso, o motivo mais egoísta de todos.
anônima
07/02/2022 12h02
Enfermeiro domiciliar.
19/01/2022 11h12
Não é nem por ser feminista, mas do jeito que ando, eu provavelmente vou morrer sozinha.
19/01/2022 17h46
Quem cuida dos caras que abandonam o filho e a esposa ?
anônima
19/01/2022 17h22
Vão pagar com a própria língua.
19/01/2022 17h16
nunca vi coisa mais patética q ter filhos só para q eles fiquem limpando sua bunda no fim da vida
anônima
19/01/2022 16h40
Vc só tem família pra no futuro ser um estorvo pra eles?
Hum.
anônima
19/01/2022 17h10
Com 50 anos, as pessoas ainda estão super ativas e saudáveis.
anônima
19/01/2022 17h07
anônimo nem todos tem condições financeiras e psicológicas de ter filhos, existem aqueles que até tem condições mas não sentem vontade, ter filhos e parceiro não dá garantia nenhuma de que serão cuidados pelos mesmos (até pq podem morrer no meio caminho ou abandonar a pessoa).
eu quero ter filhos no futuro mas respeito quem não quer, são escolhas
eles respondem
anônimo
19/01/2022 10h49
Imagina que delícia um asilo de feministas? Vai faltar gilete e sobrar tintura de cabelo.
19/01/2022 11h10
Vão ser internadas em um manicômio.

Na verdade não, só vão viver numa quase morte vagando por aí. E como sempre, fazendo pose de empoderada e essas porra toda.
anônimo
19/01/2022 17h11
Você. Já tá cuidando da vida delas desde agora
anônimo
19/01/2022 10h54
O estado, elas vão exigir alguma coisa do estado.

Muitas aqui dizem que os filhos não cuidam e que mandam pro asilo, meu deus o povo fica falando de minorias e excessões como se fosse maioria.
Os filhos cuidam, não como deveriam e até com uma certa raiva mas cuidam sim
anônimo
19/01/2022 10h54
Ninguém, feminazis merecem morrer sozinhas mesmo.
anônimo
19/01/2022 10h47
Rapaz, mas que eu sei, só as judias tão querendo marido.
anônimo
19/01/2022 16h46
Quem n tem filho só pode esperar 2 coisas na velhice solidão e dor. Dor pq vai ter doença e ninguém pra ajudar a cuidar ou ajudar no dinheiro pra tratar
19/01/2022 16h33
Resposta bem complicada. Mas mesmo não sendo feminista não garante que não vai acabar sozinha. Conheço homem que chuta a esposa depois de ano de casada, muitas vezes a mulher nunca trabalhou e acaba dependendo de alguém. Se não tiver filhos então,fodeu!"
19/01/2022 17h51
Ningúem.
anônimo
19/01/2022 15h52
Asilo é o destino
anônimo
19/01/2022 16h47
se forem sugar babys economicas na juventude, talvez consigam ter renda bem guardada pra velhice.
19/01/2022 17h14
Outra feminista peluda.
O que não entendo é pq as feministas peludas novas de hj em dia não estão cuidando das mais velhas, já que são tão fodas e não precisam de homem pra nada.
Será que, não. Devo estar enganado, pq me ocorreu um pensamento aqui. Será que elas precisam de alguém? Será que precisam de homem? Ou será que esse história de mulher Empoderada só vale pra agora e com a idade elas percebem que precisam sim de alguém....
Mas daí seria hipocrisia.....
Pois é.... ainda não conheci uma velha feminazi.
19/01/2022 17h10
Gabriel Monteiro direto da prisão
anônimo
19/01/2022 10h46
Você tem condições totais de fazer isso.
Você sequer dependeu de mulher na sua vida.