Meu ex já está seguindo varias meninas no Instagram estou muito mal porque não segui nem adicionei ninguém depois que terminamos pois é a primeira semana de término.

elas perguntam
10 13
eles respondem
19/01/2022 12h41
Certo é fazer o que se tem vontade. Se seu ex ficar de luto sem beijar ninguém por 5 anos, você vai ficar também? Cada um tem seu tempo e lida da forma que achar melhor.

Homem lida com término se distraindo e trepando por aí. Melhor isso que comprando 38 e te ameaçando né?

Siga siua vida e para de ficar fuçando a vida dele.
anônimo
19/01/2022 13h01
Quanto mais você stalkear, mais coisa vai achar e mais vai se decepcionar.
O negócio é você parar de seguir de uma vez.
11/03/2022 11h42
Acho o correto.
19/01/2022 15h27
Se isso vai ajudar ela a esquecer e desde que não acabe afetando a outra pessoa que não tem nada a ver também, sem problemas
19/01/2022 14h14
Depende, cada caso é um caso. Mas isso demonstra que o relacionamento anterior foi superado pela pessoa que fez isso.
anônimo
19/01/2022 13h48
Ele já estava comendo outra
19/01/2022 13h32
certo não é
19/01/2022 13h22
Certo. Terminou..vida que segue.
anônimo
19/01/2022 13h04
"""Certo""""?

Tem algum livro de regras/orientações de como portar-se em pós-relacionamento ? Rsrsrsrs

N tem certo ou errado nesse caso... Mas que é estranho d+ e parece ser muita afobação, sim...
anônimo
19/01/2022 12h42
Enquanto tiver só no insta, tá bom. Se um dia vcs se trombarem em uma balada e vc ver com seus próprios olhos ele buscando a cura em outros corpos, aí tu vai ficar pistola.
elas respondem
19/01/2022 12h39
Ele tá solteiro, né?! Segue sua vida tbm...
anônima
19/01/2022 12h40
Para de ver as postagens dele, isso só vai te fazer mal.

"ain, mas eu não consigo"

Vai aos poucos, com o tempo nem vai lembrar de pesquisar sobre a vida dele.
anônima
19/01/2022 12h46
Se o término foi de boa: acho vacilo
Se houve traição ou a outra pessoa foi escrota: tem q procurar no mesmo dia!
anônima
19/01/2022 12h38
Não. Mas fazer o que né hoje em dia as coisas tá assim
Em pleno século XXI não existe mas respeito.
anônima
19/01/2022 13h47
Não é questão de ser certo, cada um sente a dor de uma forma. Tem pessoas que precisam de tempo e tem quem precise ter alguém porque acha que assim não irá sofrer tanto. São apenas formas diferentes de superar. O único conselho que dou é que se terminou, não espere mais nada, consideração tem que se ter no relacionamento, depois que acabou é cada um vivendo a sua vida.
anônima
19/01/2022 13h31
E o que você tem haver com isso?????
anônima
19/01/2022 13h12
Ah, depois que termina está solteiro...
19/01/2022 13h01
E o meu que depois de uma semana já estava NAMORANDO com outra? Tipo, eu já desconfiava que ele estava se encontrando com alguém mas não tinha certeza. Daí no dia que terminamos ele disse que queria um tempo, que estava confuso. Como eu não acho certo esse negócio de tempo, disse não e terminamos.

Queria entender porque ele estava confuso, disse que o ajudaria em qualquer questão. Fiquei super mal nos primeiros dias imaginando como ele não estaria sofrendo também (porque eu não dei o precioso tempo).

Daí após 7 dias eu vejo a foto dele no insta ao lado da confusão, se declarando
anônima
19/01/2022 13h01
Acho certo. O melhor remédio para a cura do final de um relacionamento é iniciar um novo relacionamento.
anônima
19/01/2022 12h59
Tem gente que procura antes de terminar.
anônima
19/01/2022 12h56
Não, tem que esperar 10 anos pra poder fazer isso.
anônima
19/01/2022 12h45
Ele está solteiro, quer aproveitar bem a vida e sair trepando adoidado por ai, depois de tempo preso a uma mesma mulher. Faça o mesmo ao invés de ficar seguindo ele.
19/01/2022 12h43
Tem q seguir a vida né... talvez seja essa a maneira que ele vê pra superar o termino.