Tiveram problemas na pele e conseguiram controlar ?
E as cólicas? Aumentaram?

*Como foi no início

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/02/2022 00h14
Nunca parei de jogar Assassin's Creed.
anônimo
19/01/2022 13h44
A ppk solta mais líquido
anônimo
05/02/2022 03h20
Homens também gostam de Assassin's Creed
19/01/2022 13h31
ain miga, nem te conto
19/01/2022 13h27
Dói muito minha linda Larissa
anônimo
19/01/2022 15h46
Up
22/02/2022 00h15
Foi normal, não teve nenhum efeito colateral.
anônimo
18/05/2022 06h49
Gravidez na certa
elas respondem
anônima
19/01/2022 13h28
Foi ótimo, odeio tomar anticoncepcional.
19/01/2022 13h30
Eu parei de tomar por conta qe parei d namorar e tals ksks Foi boom, e ñ me arrependo :3 só a menstruação qe volta a desregular dnv ksks mais tem problema ñ skksksksksks
anônima
19/01/2022 13h37
"Tiveram problemas na pele e conseguiram controlar?"

Eu tomava a Belara, ela é antiandrogênica, ou seja tende a deixar a pele mais bonita e pipipi popó (e realmente, minha pele ficou mais bonita), mas presta atenção nisso: se for o teu caso de te receitarem uma formulação com efeito antiandrogênico, mas que não é com clormadinona (ex: a Belara que citei) e sim acetato de ciproterona (ex: Selene, Diane, etc) veja como vai impactar na tua libido sexual porque as com acetato de ciproterona são as que mais tendem abaixar MUITO a libido sexual, entre as duas a clormadinona é que menos tende a isso, ela é uma boa alternativa que tu pode ter de sugestão caso tu tenha esse efeito colateral bem forte das com acetato de ciproterona (o que não é regra acontecer, cada mulher é diferente e pipipi popó, é só uma informação caso seja teu caso).
anônima
19/01/2022 20h03
Eu parei por um tempo, não vi diferença nas cólicas mas minha menstruação ficou desregulada, a libido aumentou muito e eu comecei a ter espinhas. O que mais me incomodou foi essa questão das espinhas, não tive paciência pra cuidar e nem dinheiro pra investir em tratamento, acabei voltando a tomar e minha pele ficou boa de novo.
19/01/2022 20h07
Eu tomava o Cerazette , era até bom que com ele eu nao menstruava ,mas após eu parar tive bastante sangramento e cólicas tbm,agora acho que vou colocar o DIU
anônima
22/02/2022 00h15
rexona