pra quem sabe

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/01/2022 17h16
Jogando The King of Fighters.
É brinks, não sei falar não.
anônimo
19/01/2022 17h08
Comendo sopa de letrinhas.
17/03/2022 15h35
Não lembro
17/03/2022 15h36
Asssitindo hentai atingi a fluência de um nativo.
elas respondem
anônima
19/01/2022 17h22
Tem um homem qe dá aula de japonês online mais cobra 1mil então ñ rola kskskksks mais se tu tiver grana tlvz dê certo...
Minha prima estuda japones faz 1 ano sozinha..e ela ta fera demais...ela estuda por meio de livros que compro online, faz exercícios pelo outro livro...e assiste muitoo video aula pelo youtube...Ela falou que precisa aprender mais algumas coisas para ficar crack no japonês...Ela ta tentando uma bolsa d estudos pela Mext acho qe é assim qe se fala ksksksks
Bem se vc quer aprender Japonês, tem qe se dedicar todos os dias estudando e aprendendo o hiragana e o katakana(ñ sei se escreve assim) e as palavras,etc.. kkslsks Boa sortee!!