Juro que vai ser a minha última pergunta sobre o menino do app de paquera.

Para os que não sabem: segue algumas perguntas:

*https://elaele.com.br/q/464242-meninas-meninos-e-normal-homem-que-nao-leva-muito-jeito-trocas-mensagens
*https://elaele.com.br/q/465990-por-que-quando-gente-some-cara-vem-atras-homens-por-que-fazem-isso

Ele sumiu uns 4 dias, procurei. Perguntei sobre sair e ele meio que topou, aí pedi pra ele me ajudar a escolher um local pelo menos, ele disse "não (emoji com zíper na boca)", aí eu mandei um "ué" aí ele "é a vida kkkk" (que diálogo bizarro, eu sei).
Deixei quieto, no dia seguinte mandou um oi, eu demorei pra responder, aí ele disse que tava indo fazer uns negócios e que depois me chamava, pediu desculpas, eu disse "tudo bem" aí ele aparece de novo perguntando como foi meu dia, falo "que foi tranquilo e o seu" diz que foi cansativo, aí eu falo que tô indo dormir e ele também e pede desculpas por já tá indo dormir.
Resumindo, fui fria com ele, coisa que não era, embora ele não é de ficar puxando assunto comigo, ontem queria.
O que me faz ficar pensativa é, pq ele não quis me ajudar a escolher algum lugar e depois manda mensagem como se nada tivesse acontecido?
Detalhes: eu 21 anos (nunca beijei, sentimental demais e um pouco carente, talvez desesperada). Ele (19 anos só beijou uma menina 3 vezes segundo ele, é péssimo pra puxar assunto)
Se diz tímido, mas eu também sou.

O que quero? Beijar ele!
O que te impede? Essa indecisão dele e cu doce!
O que penso em fazer? Mandar mensagem como se nada tivesse acontecido OU lascar a verdade na cara dele e perguntar o pq dele nem me ajudar a escolher algum lugar!

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
19/01/2022 18h01
Se ele tem cara de pau, vc deveria ter cara de buceta
19/01/2022 17h50
Já te disse pra ser sincera com ele. Disse isso às 11 ou meio dia, já são 5:48 e ainda tá nessa?

Como também disse, parece uma escritora que escreve, escreve e escreve e não concluí nada. Fica só extendendo a história eternamente.
anônimo
05/02/2022 20h18
senta na vara bem dura.
05/02/2022 20h17
Pauzão
anônimo
19/01/2022 19h26
kkkkkkkkk que novela
procura um homem pra você
anônimo
19/01/2022 19h19
Qual foi, anônima, para não.
É interessante observar padrões comportamentais.

Quando não conseguimos compreender o outro, ficamos confusos e isso gera uma puta atração.
Não aceitar ser rejeitado, por exemplo, tem muito a ver com o nosso ego: "Eu me esforço por ele(a) e mesmo assim não me quer."

O mais incrível é que, olhando de fora, é tão simples resolver, mas quando somos nós complica.

Diga a verdade. Sem rodeios, sem indiretas!
anônimo
19/01/2022 19h19
zzzzzzzzzzzzz
anônimo
19/01/2022 18h09
Muito texto
15/02/2022 11h08
Melhor não ter cara.
anônimo
19/01/2022 19h05
Desista a luta é desigual
19/01/2022 17h59
Não, você deveria desistir.
19/01/2022 17h59
Diz para ele que vai estar em x local às xx horas.

Se ele não aparecer, pede um lanche e vai embora.
anônimo
19/01/2022 17h57
Respondo quando lançar o filme
anônimo
19/01/2022 17h56
Anônima te entendo nessas sagas agora sobre esse namorico aí fala logo na cara dele oq vc tem a perde poh vai ficar nesse nheco nheco aí num da
elas respondem
anônima
19/01/2022 19h08
Que agonia kkkkkkk. Eu já teria desistido faz tempo.
anônima
19/01/2022 18h00
Ele só quer conversar contigo e te zuar, não quer sair.
anônima
19/01/2022 17h59
Meus Deus mulher, esse cara torra a paciência de qualquer um. Tá só perdendo tempo.
anônima
19/01/2022 17h55
Historia interessante. Gostei, depois vc me fala se conseguiram ficar juntos ou não