Vocês tem Skype? Se eu apagar uma foto a pessoa continua tendo acesso a ela?

-1
anônimo
84
4a
Tipo, a pessoa já visualizou
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
4a
Skype é cringe
Já usei, não lembro se dá para visualizar, faz anos que não uso.
eles respondem
9
Na minha época dava não, você apagava e sumia do chat entre você e a pessoa

Não fique mandando nudes pra depois se arrepender
eu tinha faz tempo, não lembro mais
Não, nunca tive conta no Skype.
anônimo
4a
Não. Também não sei, sinto muito
anônimo
4a
Não sei
Que foi? Mandou algo pervertido e agora se arrependeu? Caiu na rede já era, fioti.
anônimo
4a
Apaga pra todes
anônimo
4a
Eu parei de usar Skype em 2012