É normal conversar com dois homens ao mesmo tempo, sendo que não sai com nenhum ainda, ok?

-1
anônima
308
4a
Estamos no online ainda, não fomos pro real nem nada.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Se vc não tem nada sério com nenhum dos dois, sim, é normal
anônimo
4a
Normal não é não
anônimo
4a
desenrola isso ai, dá pra um deles logo
anônimo
4a
Pode conversar com mil
anônimo
4a
Branca de neve e os dois anões: pq ter 1 se ela pode ter 2
anônimo
4a
Queria beijar a menina do parque, ela é tão linda e fico tão bobo quando vejo aquele olhar e sorriso.
anônimo
4a
Tá enrolado só dois...
Comportada, você!
anônimo
4a
Não acho normal.
anônimo
4a
Dois só? Kkkkkk
Mulher amadora ainda
Normal, pegadora
Depois é o homem q não presta
elas respondem
9
anônima
4a
Vc tá sendo só esperta e fazendo o que eles fazem.
Você não tem compromisso com nenhum deles, prometeu nada a eles (acho), então é normal, sim.

Vocês estão apenas na fase do conhecimento ainda.
Eu acho normal, converso até com mais ao mesmo tempo. Não é errado quando você é sincera.
anônima
4a
Normal
anônima
4a
Espírito de pomba gira, cuidado.
Normal, é bom ter opções
anônima
4a
Só conversando é normal ué. Vc não tem nada sério com nenhum dos dois