É normal conversar com dois homens ao mesmo tempo, sendo que não sai com nenhum ainda, ok?
-1
anônima
308
4a
Estamos no online ainda, não fomos pro real nem nada.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
4a
Se vc não tem nada sério com nenhum dos dois, sim, é normal
anônimo
4a
Normal não é não
anônimo
4a
desenrola isso ai, dá pra um deles logo
anônimo
4a
Pode conversar com mil
anônimo
4a
Branca de neve e os dois anões: pq ter 1 se ela pode ter 2
anônimo
4a
Queria beijar a menina do parque, ela é tão linda e fico tão bobo quando vejo aquele olhar e sorriso.
anônimo
4a
Tá enrolado só dois...
Comportada, você!
Comportada, você!
anônimo
4a
Não acho normal.
anônimo
4a
Dois só? Kkkkkk
Mulher amadora ainda
Mulher amadora ainda
4a
Normal, pegadora
Normal
Depois é o homem q não presta
É anormal.
elas respondem
9
anônima
4a
Vc tá sendo só esperta e fazendo o que eles fazem.
4a
Você não tem compromisso com nenhum deles, prometeu nada a eles (acho), então é normal, sim.
Vocês estão apenas na fase do conhecimento ainda.
Vocês estão apenas na fase do conhecimento ainda.
4a
Eu acho normal, converso até com mais ao mesmo tempo. Não é errado quando você é sincera.
Normal.
anônima
4a
Normal
anônima
4a
Espírito de pomba gira, cuidado.
Normal, é bom ter opções
anônima
4a
Só conversando é normal ué. Vc não tem nada sério com nenhum dos dois
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
