É normal conversar com dois homens ao mesmo tempo, sendo que não sai com nenhum ainda, ok?

anônima
Estamos no online ainda, não fomos pro real nem nada.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
eles respondem
 
Normal | elaele