É normal conversar com dois homens ao mesmo tempo, sendo que não sai com nenhum ainda, ok?
anônima
Estamos no online ainda, não fomos pro real nem nada.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
Um parece estar mais a fim, o outro meio que de joguinhos, me levando na conversa.
elas respondem
anônima
4a
Vc tá sendo só esperta e fazendo o que eles fazem.