Antigamente o homem ia namorar, ele ia de onibus, bicicleta, cavalo, em seu fusca ou brasilia qdo tinha seu carro; andavam quilometros a pe, passava noites caminhando na escuridao, enfrentava chuva, cruzava cemiterios, encarava cachorro bravo em fazendas para chegar em seu amor. Esses homens de hoje tem medo de mandar uma mensagem para uma mulher para convida-la para sair. Uma geracao que quer conquistar uma mulher mas sao uns cambadas de frouxos e medrosos... ficam cheio de mimi para chegar numa garota. E quando chega ja quer logo ir para a cama ate mesmo sem dialogar com a sua pretendente. Mulheres, o que voces acham disso ?

eles perguntam
23 27
elas respondem
19/01/2022 23h04
Eu não ligo muito pra homem que é tímido em chegar na mulher sabe. Eu não gosto de homem mimizento de vdd, que faz de tudo pra conseguir migalhas das mulheres, até se chama de tóxico e vítima da sociedade que "cria os homens assim".
anônima
19/01/2022 22h59
Hoje em dia eles são o próprio cavalo.
anônima
19/01/2022 23h01
Tem problema não, eu chego.
anônima
20/01/2022 13h52
E você tem tanta coragem q vem no site encher o saco invés de comer o cu da sua amada
anônima
19/01/2022 23h02
Prefiro os homens de hoje em dia
anônima
20/01/2022 13h53
Vou esperar o resumo.
anônima
20/01/2022 14h26
É realmente alguns homens atualmente se tornaram uma piada
20/01/2022 15h39
Disse tudo.. é isso mesmo infelizmente só tem banana hoje em dia e tem mulher que ainda gosta affs
anônima
20/01/2022 13h53
Meu Deus. É de homens como você que o mundo está precisando! ❤
anônima
20/01/2022 01h15
No início do meu namoro ele vinha me ver de moto mesmo quando estava uma chuva fortíssima, chegava na minha casa pingando de molhado só para ficar comigo, já tive colega de trabalho que ficou trabalhando umas 3 horas a mais (várias vezes sem eu pedir) porque não queria me deixar com outros colegas de trabalho não confiáveis…. Ainda existe homem legal sim, não desanimem
anônima
19/01/2022 23h18
Quem é você?
anônima
20/01/2022 00h29
Deixa os homens em paz, eles são criação de Deus.
anônima
19/01/2022 23h42
Vc falou tudo querido!
Tá raro de achar um homem de atitudes.
19/01/2022 23h02
Gente alguém traz um troféu para esse mito .....Homem tu falou tudooooo
19/01/2022 23h35
Eu concordo 100%.
anônima
19/01/2022 23h01
Concordo com você!
anônima
20/01/2022 14h25
Não acho que os homens de hoje estão mais frouxos e sim mais espertos, não precisam fazer nada porque as minas já abrem as pernas no primeiro encontro.

É só bater um papinho pela internet, marcar um encontro na casa dele mesmo, a mina vai até ele, ela paga a condução de ida e volta, nem tem jantar nenhum, e o cara tem sexo fácil, de graça sem qualquer gasto e delivery, cada dia com uma trouxa.

E me contestem se eu estiver errada, é só ler o monte de reclamação das minas que os caras somem depois do primeiro encontro.
20/01/2022 15h50
Os de antes os de agora é tudo a mesma b.... rs zoas
anônima
21/01/2022 03h23
É porque hoje em dia os homens já não gostam mais de buceta, eles gostam é de rola mesmo.
anônima
02/03/2022 13h19
Eu não acho nada, as pessoas têm que se evoluir.
02/03/2022 13h21
Meu pai me contou que antigamente era normal levar fora de mulher, os amigos não te zoavam por isso, porque vc tinha que chegar na menina cara a cara e todo mundo passava por isso... Não é mais como hoje em dia pela internet. Eles não odiavam as mulheres por levar fora, hoje em dia o homem leva um fora virtual e já fica com ódio de todas as mulheres do planeta ksksks
anônima
02/03/2022 13h25
Na vdd homem qdo tá apaixonado faz tudo isso que vc disse.
Antigamente as mulheres eram mais “difíceis”, se davam valor, então eles faziam tudo para conquista-las.
Hoje em dia o negócio anda tão escancarado e facil, que homem não tem nem esforço na conquista. Mulher se descoloca da casa dela até a casa do alecrim para ser comida sem zero comprometimento.
Que esforço ele precisa ter? Nenhum.
eles respondem
19/01/2022 23h05
''andavam quilometros a pe, passava noites caminhando na escuridao, enfrentava chuva, cruzava cemiterios, encarava cachorro bravo em fazendas para chegar em seu amor.'' Sério que tem que fazer toda essa merda pra poder ser ''homem de vdd''? Enquanto isso, ela fica parada só esperando? To fora
anônimo
19/01/2022 23h10
Esse anônimo maratonou vários filmes antigos de romance. Daqui a pouco ele volta pra realidade.
19/01/2022 22h59
Kkkkkkkkkk mds, vergonha alheia
19/01/2022 23h25
Cê não tem coragem nem de sair do anônimo e quer meter esse textão, filho?
anônimo
19/01/2022 23h49
Faltou o Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o cú + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham
20/01/2022 00h18
Homens de hoje… Nutella!
anônimo
19/01/2022 23h01
Então agora fazer tudo isso igual um macaco só pra comer uma buceta é ser homem? Homem aprendeu foi a se dar valor, mas é nunca que eu pego chuva por qualquer buceta por aí.
19/01/2022 23h23

Lembrei-me logo desses dois vídeos.
Mulheres merecem isso só se forem como as de antigamente, ainda bem que há homem desperto, apesar de não ser a maioria e de não necessariamente ser essa a razão de estarem fazendo isso.
Conquistar mulher inclusive a meu ver é fazer "joguinho" com ela, sem ir direto ao ponto, tentando construir um personagem.
anônimo
19/01/2022 23h00
Não tenho medo de chegar nelas siô, só sou um pouco introvertido.
anônimo
20/01/2022 13h49
anônimo
20/01/2022 00h58
Eu não sei onde tu mora, mas onde eu vivo esse cara é rejeitado pela maioria das meninas:

"onibus, bicicleta, cavalo, em seu fusca ou brasilia qdo tinha seu carro".

Eu ja vi mulher dizer assim: se o cara anda de trem é pq n tem carro, então eu não quero.

A mulher n quer a maioria dos trabalhadores comuns, eu não sei onde que mulher vai aceitar um cara q vem la da pqp andando a pé.

Meu primo tinha moto, a amiga da minha irmã gostou dele e ficou com ele só beijo, depois quando ela ficou sabendo q ele trabalhava em Lava car nunca mais quis saber do cara.

Hoje as mulheres mudaram elas exigem mais, a mulher q já tava acostumada a namorar um cara q tinha carro n vai querer um q anda a pé.

Sua atitude ajuda mas só isso n vai fazer ela te quererem.

Sobre mandar msg os gados sempre mandaram.

Eu acho q o que aconteceu no mundo foi o seguinte: a mulher ficou mais exigente que a mulher do passado, ai boa parte dos homens passaram a ser desprezados. Mas os caras tentam achar algo para culpar e começam com discursos como o que vc escreveu, tipo de dizer q os homens n tem mais atitude.

E claro hoje mulher gosta de bandidinho, quando eu falo o povo n gosta, mas eu me lembro q quando eu usava Facebook eu vi um moleque q era funkeiro, favelado n tinha nada, mas eu n acreditei no q eu tava vendo tinha uma legião de mulher se oferecendo pra ele, o cara n era famoso eu nunca tinha visto aquilo na minha vida.
A mulher de hoje gosta desse tipo de homem n adianta negar.
anônimo
19/01/2022 23h00
É aquela dupla lá, nem li e nem lerei
20/01/2022 01h01
Lacrou, pisa nesses maxus frouxos.
19/01/2022 22h59
São todos viados.
20/01/2022 01h09
Vai nessa ideia ai de atravessar o país de bicicleta pra encontrar a mulherzinha dos sonhos que tu vai se fuder bonito chefe kkkkkkkkkkkkkkk

Antigamente as pessoas de maneira geral eram mais decentes. A chance de você atravessar o Estado pra conhecer uma mina e ela estar dando pra outro cara no momento em que você chegar lá eram muito menores do que hoje em dia. Hoje em dia se tu mete uma dessas de príncipe encantado que sobe em seu alasão branco e viaja por 7 dias e 7 noites pra encontrar a princesa da disney, é bem capaz de tu chegar no castelo e ela estar dando pro dragão.

Se tu for nessa ideia de gadão apaixonado sua hoje em dia, tu vai se fuder de verde e amarelo até entender que os tempos mudaram e às relações já não cabe tanto sacrifício assim mais. Especialmente dado o nível de decência decadente das relações modernas. As relações antigas, pautadas nos princípios de sacrifício, entrega e conquista pela família são, como o próprio nome sugere, antigas. Isso não existe mais, ficou no passado.

Resumindo, larga de ser escravoceta e vai arrumar uma vida pra tu viver, seu gado. Vira gente e vai arrumar um trabalho, pra tu parar de querer virar o mundo do avesso só pra agradar mulher e ganhar migalha de buceta.
anônimo
19/01/2022 23h07
Vc quer um homem ne
20/01/2022 00h12
Tomou 10 dislikes( até agora) e só disse verdades.
Pura verdade,sou da época que tinha que ser olho no olho, na pior das hipóteses um bilhetinho. Tefelone fixo so quem tinha dinheiro.Tava a recém querendo começar a época do ficar, pq até então era só namoro.
Hj com a facilidade de ficar e conversar via Whatsapp, e ainda assim ta cheio de plasta que nem isso consegue.

anônimo
20/01/2022 15h34
Não é por serem frouxos, é a facilidade que está de comer as mulheres. Hoje em dia tu chama pelo zap e elas chegam na porta de casa prontas para te dar.
20/01/2022 00h30
Vale a pena se relacionar? vale a pena fazer tudo isso por atenção ou sexo? hoje em dia o sexo pode ser conseguido facilmente contratando os serviços de uma acompanhante. Eu respeito e admiro quem deseja ter uma relação séria, mas para mim não vejo vantagem. Hoje em dia sexo é fácil de tão banalizado que ficou e o pós casamento é horrível. A visão de um casamento típico: O marido passa o resto da vida bebendo ou traindo a esposa, e sempre inventando mentiras pra se safar. A mulher em contrapartida passa a vida inteira naquela "o meu salário é apenas meu e do meu marido é nosso" ou então fofocando sobre a vida dos outros com as vizinhas que gostam de dar palpites pra estragar relação da amiguinha.
19/01/2022 23h44
Nossa!! Que raiva no coração.
anônimo
19/01/2022 23h23
Diz por experiência própria.
.l.
20/01/2022 14h18
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazia tudo isso e a bonitinha lá só esperando sem fazer nenhum esforço
anônimo
20/01/2022 13h57
Parabéns, você acabou de ganhar migalhas de buceta nos comentários.
anônimo
20/01/2022 13h55
Esse homem antigo era um gado. O famoso topa tudo por buceta. Grande mérito kkkkkk
anônimo
20/01/2022 01h13
hoje em dias as mulheres não merecem nada disso
21/01/2022 01h17
essa geração...
02/03/2022 13h18
É difícil isso tudo sendo um virgem beta sub 5 humanoide pobre.