Ele disse que vai regulamentar os meios de comunicação estilo Venezuela e que vai mandar mais dinheiro para Cuba e outros países. O que as mulheres querem é ele no poder?
Sim, o plano é esse
Só quem acompanha os bastidores da política sabe.
Mas os especialistas formados no Twitter dizem que tudo não passa de conspiração, se ele ganhar as coisas vão ficar bem difíceis. E isso não é brincadeira ou fake news.
Não, pois nem o Exercito nem a opinião pública internacional deixariam.
Mas uma coisa é certa: Se ele for eleito, a fé internacional na política brasileira vai ser perdida com força. Muitas parcerias internacionais deixarão de existir.
Claro que sim, é real isso. Lula acreditou que era intocável, jamais imaginou que um juiz de primeira instância mandaria ele para a cadeia, enquanto tinha os ministros do Supremo nas mãos. Ele já fala em Assembleia Constituinte, no plano de governo do Haddad já previa isso. Alguma semelhança com Maduro?
A culpa do Lula estar despontando é do inútil do Bolsonaro, esse cara foi uma vergonha para a direita, chamar ele de direita é uma blasfêmia, esse débil mental vai reeleger o luladrão.
Ele passou 8 anos, mais 6 da Dilma. Quando foi a última ditadura do pais? Foi com os militares, controle sobre a mídias e restricao absoluta das liberdades individuais
Esse cara morre antes das eleições. Dilma vai entrar no lugar dele e acho que ganha as eleições, e depois da crise econômica que vai vir ela vai entregar o Brasil para o anticristo.
Ele não vai implantar, já está implantada, ele irá apenas formalizar o que já está feito, formalizar e tornar mais difícil de combater.
E não é apenas Lula que estará consolidando isso, é um fenômeno que ocorre a nível mundial, até potências como Estados Unidos e Europa estão indo nesse sentido, estamos apenas copiando o que vem deles, apesar de serem de um tipo de esquerda diferente que a do Lula, pois são mais parecidos com o Alckmin, mas dialogam muito mais livremente com o Lula do que outras opções.
Esse tipo de plano já estava sendo colocado em prática aqui no Brasil no governo Dilma, Franklin Martins chegou até a elaborar um plano bem concreto de como iriam regular a mídia, já dominam a televisão e o rádio, as universidades e muitos outros meios de comunicação, inclusive. Estão até conseguindo tornar factível restringir o uso da população ao Telegram, inclusive. José Dirceu inclusive está trabalhando para eleger uma bancada com maioria no parlamento, a esquerda pura já tem uns 180 dos cerca de 500 deputados, uma porção considerável. O exército não faz nada contra as arbitrariedades que vêm acontecendo ultimamente, então não duvido que isso possa ocorrer, o próprio Lula também já confessou que se sente seguro para isso em matérias recentes.
A escolha de outras opções parece também ir nesse sentido:
Ditadura, não. Porém, pelo histórico, pelas suas falas e pelas falas de políticos próximos, acredito que seja um pouco melhor que Bolsonaro, mas ainda uma desgraça para o país, uma total perda tempo. O Brasil precisa perder a mania de votar em burro metido a salvador da pátria.
Nenhuma empresa colaria esses energúmenos no comando; por que as pessoas acham que são capazes de presidir uma nação com mais de 200 milhões de pessoas mostrando eficiência? O brasileiro implora pra tomar no cu.
Claro que vai, não lembra dos ataques à imprensa e ao STF no governo Lula? Do repúdio mundial ao Lula, chegando a ficar isolado em reuniões internacionais? Lula é alinhado a ditaduras conservadoras da Hungria e Arabia Saudita. Lula aparelhou diversas agências reguladoras e polícias retirando técnicos conceituados de carreira para impor seu desejo de acabar com as terras indígenas, venda de madeira ilegal, entre outros. Por causa dele saímos da posição de 6a. economia mundial e caminhamos para 13a. posição, as empregadas domésticas até fugiam para Miami nas férias para fugir deste desastre. Não vou nem falar dos filhos dele com suas rachadinhas, lavagens de dinheiro, mansões e envolvimento com milícias. As mulheres só querem ele no poder porque estão de olho no dinheiro que ele desvia para comer gente, mas a parada dele é com o Aristides.