Ele disse que vai regulamentar os meios de comunicação estilo Venezuela e que vai mandar mais dinheiro para Cuba e outros países. O que as mulheres querem é ele no poder?

eles perguntam
12 29
elas respondem
anônima
20/01/2022 03h19
Não, ele vai acabar de afundar o Brasil de outra maneira.
19/01/2022 23h45
Não sei porém não duvido de nada.
anônima
19/01/2022 23h48
Sim, ditadura da burrice.
anônima
19/01/2022 23h47
O Bolsonaro vai ser reeleito. Pare de sonhar que o Lula vai fazer alguma coisa.
anônima
19/01/2022 23h54
Que teoria mais retardada.
anônima
20/01/2022 05h29
Já começou as fake news da direita dos bons costumes?
anônima
20/01/2022 00h36
Lula ou Bolsonaro, coisa boa não sai daí
anônima
20/01/2022 07h42
Tô nem ai
04/03/2022 12h01
Acho. A ditadura de cu é rola.
anônima
19/01/2022 23h47
Obvio que nao
anônima
15/04/2022 09h23
Não sei
anônima
15/04/2022 09h40
Sim, o plano é esse
Só quem acompanha os bastidores da política sabe.
Mas os especialistas formados no Twitter dizem que tudo não passa de conspiração, se ele ganhar as coisas vão ficar bem difíceis. E isso não é brincadeira ou fake news.
eles respondem
anônimo
15/04/2022 09h28
Ele vai voltar com ódio, vai se vingar e perseguir.
anônimo
21/01/2022 07h19
A ditadura do proletariado. Igual fez em 2003.
20/01/2022 00h31
Acho que vai ser ditadura sim e vai sim começar pela censura como ele disse,embora não admitiu ser censura.
19/01/2022 23h59
Tô com medo...

Não vejo algo bom saindo dessa eleição...
19/01/2022 23h45
Bolsonaro que rouba dinheiro da covid.
19/01/2022 23h57
Não, pois nem o Exercito nem a opinião pública internacional deixariam.
Mas uma coisa é certa: Se ele for eleito, a fé internacional na política brasileira vai ser perdida com força. Muitas parcerias internacionais deixarão de existir.
20/01/2022 00h33
Vai ser igual na Coréia do Norte.
anônimo
20/01/2022 00h09
Sempre.
Na verdade estamos numa ditadura imposta por ele.
Bolsonaro é culpa do Lula
20/01/2022 07h42
Claro que sim, é real isso. Lula acreditou que era intocável, jamais imaginou que um juiz de primeira instância mandaria ele para a cadeia, enquanto tinha os ministros do Supremo nas mãos. Ele já fala em Assembleia Constituinte, no plano de governo do Haddad já previa isso. Alguma semelhança com Maduro?
20/01/2022 03h31
A culpa do Lula estar despontando é do inútil do Bolsonaro, esse cara foi uma vergonha para a direita, chamar ele de direita é uma blasfêmia, esse débil mental vai reeleger o luladrão.
anônimo
19/01/2022 23h58
Ele passou 8 anos, mais 6 da Dilma. Quando foi a última ditadura do pais? Foi com os militares, controle sobre a mídias e restricao absoluta das liberdades individuais
19/01/2022 23h55
Esse cara morre antes das eleições. Dilma vai entrar no lugar dele e acho que ganha as eleições, e depois da crise econômica que vai vir ela vai entregar o Brasil para o anticristo.
anônimo
20/01/2022 07h33
Lula quer fazer chapa com Alckmin, sério que vcs estão dando falando em ditadura.
20/01/2022 08h18
Ele não vai implantar, já está implantada, ele irá apenas formalizar o que já está feito, formalizar e tornar mais difícil de combater.
E não é apenas Lula que estará consolidando isso, é um fenômeno que ocorre a nível mundial, até potências como Estados Unidos e Europa estão indo nesse sentido, estamos apenas copiando o que vem deles, apesar de serem de um tipo de esquerda diferente que a do Lula, pois são mais parecidos com o Alckmin, mas dialogam muito mais livremente com o Lula do que outras opções.
Esse tipo de plano já estava sendo colocado em prática aqui no Brasil no governo Dilma, Franklin Martins chegou até a elaborar um plano bem concreto de como iriam regular a mídia, já dominam a televisão e o rádio, as universidades e muitos outros meios de comunicação, inclusive. Estão até conseguindo tornar factível restringir o uso da população ao Telegram, inclusive. José Dirceu inclusive está trabalhando para eleger uma bancada com maioria no parlamento, a esquerda pura já tem uns 180 dos cerca de 500 deputados, uma porção considerável. O exército não faz nada contra as arbitrariedades que vêm acontecendo ultimamente, então não duvido que isso possa ocorrer, o próprio Lula também já confessou que se sente seguro para isso em matérias recentes.

A escolha de outras opções parece também ir nesse sentido:
anônimo
20/01/2022 05h34
Ditadura, não. Porém, pelo histórico, pelas suas falas e pelas falas de políticos próximos, acredito que seja um pouco melhor que Bolsonaro, mas ainda uma desgraça para o país, uma total perda tempo. O Brasil precisa perder a mania de votar em burro metido a salvador da pátria.

Nenhuma empresa colaria esses energúmenos no comando; por que as pessoas acham que são capazes de presidir uma nação com mais de 200 milhões de pessoas mostrando eficiência? O brasileiro implora pra tomar no cu.
anônimo
15/04/2022 09h22
A ditadura do amor, da felicidade, da esperança onde pobres sairão da zona de pobreza extrema.
anônimo
21/01/2022 11h33
Claro que vai, não lembra dos ataques à imprensa e ao STF no governo Lula? Do repúdio mundial ao Lula, chegando a ficar isolado em reuniões internacionais? Lula é alinhado a ditaduras conservadoras da Hungria e Arabia Saudita. Lula aparelhou diversas agências reguladoras e polícias retirando técnicos conceituados de carreira para impor seu desejo de acabar com as terras indígenas, venda de madeira ilegal, entre outros. Por causa dele saímos da posição de 6a. economia mundial e caminhamos para 13a. posição, as empregadas domésticas até fugiam para Miami nas férias para fugir deste desastre. Não vou nem falar dos filhos dele com suas rachadinhas, lavagens de dinheiro, mansões e envolvimento com milícias. As mulheres só querem ele no poder porque estão de olho no dinheiro que ele desvia para comer gente, mas a parada dele é com o Aristides.
anônimo
21/01/2022 08h44
Se Bolsonaro continuar o processo de venezuelização continua, se lula ganhar continua também.
anônimo
20/01/2022 01h34
Acho que ambos são boas opções
anônimo
20/01/2022 09h05
Impossível
anônimo
20/01/2022 00h36
Com certeza não.
19/01/2022 23h44
Não, ele vai erguer o quarto reich, dessa vez socialista.
anônimo
20/01/2022 07h07
Ele nem sabe soletrar ditadura
anônimo
20/01/2022 00h34
Vai nada
anônimo
20/01/2022 08h25
Sim. A ditadura dos bandidos vermelhos.
anônimo
04/03/2022 12h01
Coitado. Se não desistir de concorrer à presidência, vai passar a maior vergonha da sua vida e afundar de vez.
20/01/2022 05h30
Ditadura não, comunismo