E o rapaz partir pra penetração rápido tb, fico morrendo de medo de fazer de novo e doer, pq já está criando teia de aranha, eu não uso vibrador, costumo apenas estimular o clitóris. Já tenho pouco mais de 30. Se surgir oportunidade de liberar a xerolaine e tiver doendo já que não é usada, o que é que eu vou fazer?

elas perguntam
11 7
eles respondem
20/01/2022 00h25
Acho que usar um dildo seria uma boa ideia pra exercitar a xerolaine
anônimo
20/01/2022 08h38
Peça pra ele te chupar antes e só deixe ele te penetrar quando estiver bem molhada. Use lubrificas-te e se ele for dotado, peça pra ir devagar e faça uma posição que você controle a penetração.
20/01/2022 08h05
Você vai precisar de mais intimidade com o cara da próxima vez, enquanto estiver tensa, vai ser ruim mesmo.
20/01/2022 00h47
Não foi por falta de uso.
Dói ou pq rompeu o hímem(primeira vez) ou pq ele foi rápido demais e vc não tava molhadinha o suficiente.
Arrume um homem de verdade que saiba como fazer ou pelo menos não abra as pernas sem estar com o devido tesão.
20/01/2022 00h38
Uma boa conversa antes pra tirar esse peso dos seus ombros , uma boa preliminar e tenta começar por cima , assim vc controlará o ritmo .
20/01/2022 00h31
Leve lubrificante na bolsa.
anônimo
20/01/2022 00h25
Relaxa, estimula. Usa lubrificante, mas está na sua cabeça a tensão e relaxar
20/01/2022 00h22
Melhor viver em castidade pelo resto da sua vida.
anônimo
20/01/2022 00h28
Anotei
anônimo
20/01/2022 01h19
Dicas:
- Pare de transar;
- Faça Himenoplastia (reconstrução do hímen);
- Morra virgem
07/02/2022 12h00
Sexo é ruim
elas respondem
anônima
20/01/2022 07h37
O cara nem oral faz direito e já quer partir pra penetração então é lógico que vai ser ruim rsrs ele tem que te estimular antes da penetração.. fale pra ele que quer ser chupada
Tenha atitude de falar e não tenha medo, manda ele passar a cabecinha do pau dele no seu clitóris e na entradinha da vagina por fora...isso é bem gostoso e dar tesão
Uma dica: tem um lubrificante chamado "beijo grego" ele é azul e se você colocar bastante na vagina a penetração vai ficar bem lisinha e agradável , mas só se você já estiver relaxada.
Olha não permita que ele te penetre antes de você ficar com muito tesão e sem ser estimulada.
anônima
20/01/2022 01h50
Kkkkkkk
20/01/2022 00h35
Coitada mulher só sofre mesmo.
anônima
20/01/2022 00h33
Tenta relaxar e pede pro cara ir com calma tbm.
Se vc achar que tá mto tensa e por isso não lubrificou direito, usa lubrificante pra ajudar.
Investe nas preliminares tbm e não tenha medo de dizer pra ele que tá te machucando, vc não pode ficar sentindo dor. Sexo é pra ser prazeroso e não uma tortura.
20/01/2022 00h27
Precisa estar com vontade, caprichar nas preliminares e antes disso tudo: capriche na masturbação, conheça seu corpo e seus pontos fracos, que é sucesso.
anônima
20/01/2022 03h14
Não é problema meu.
anônima
20/01/2022 07h39
Procurar uma médica, para ser mais precisa, uma fisioterapeuta pélvica que ela irá te ajudar nessas questões.