- quando eu estava na segunda série (7 anos) comecei a gostar de um carinha. Acho que ele sabia, mas não fez nada. Eu me senti refutada. Aí ele ganhou um fora de uma colega minha. Aí ele pediu para ficar comigo. Eu não aceitei por orgulho. Lembro até hoje que eu disse que "água passada não toca moinho". Perdi minha primeira chance de perder o bv

- Depois comecei a ter crush por alguns atores.

- Depois tive um crush absurdo por um professor meu do ensino médio, por quase 3 anos. Ele é meio maluco e não rolou nada, mas até hoje 10 anos depois, falo com ele (quando ele não tem surtos autistas). Acho que ele é o meu melhor amigo apesar das limitações dele. Sei que posso contar com ele.

- Depois tive um crush por um professor de anatomia, mas aí descobri que ele era casado e com filhos, apesar de parecer ser receptivo. Logo me desinteressei, mas perdi umas semanas pensando nele.

- Depois tive um crush por um colega de outro país. Me senti refutada, já que ele sabia que eu gostava dele e não fez nada, e logo não senti mais atração.

- Tive um crush por um médico (neurocirurgião) solteiro de outra universidade. Ele tem 41 anos. Esse foi humilhante. Pedi para meu irmão falar com ele no whats e foi bem triste. Refutada de novo. Uns poucos meses perdidos nisso.

- Depois tive um crush pelo meu psiquiatra. Uns poucos meses perdidos nisso. Deu ruim. Refutada de novo. Ele sabia que eu estava interessada.

- Agora estou gostando de um cara de 56 anos de outro país desde agosto e eu gosto muuuuito mais do que qualquer outro. Estou pensando em nem puxar assunto com ele - ele nem sabe que eu existo. Se eu puxar assunto, vcs já sabem o resultado: rejeição.

O que vcs fariam no meu lugar? Focariam na carreira e se esforçariam para suprimir essa parte amorosa? Estou pensando em fazer isso pra sempre. É muito frustrante.

Obs. muuuitos caras já se interessaram por mim, mas eu não estava apaixonada por eles. Eu não conseguiria me relacionar assim e não iria aceitar ferir eles

elas perguntam
11 10
eles respondem
20/01/2022 01h20
Depois tive um crush pelo meu psiquiatra.

Era vc a anônima apaixona pelo psiquiatra....como nunca percebi? Agora faz todo o sentido....
Mas falando sério....Vc não pode arrumar um crush um pouco mais próximo da realidade?
Que não tenha 30 anos a mais, que não more em outro país, que não tenha uma relação médico x paciente com vc?

É muito difícil vc começar a sair, conhecer pessoas, até que se interesse por alguém com chance real?
Parece que vc so escolhe o mais impossível.

Já disse antes, vc tem que mudar as atitudes pra ter mudança nos resultados.

Parece que é vc mesma quem se sabota.
anônimo
20/01/2022 06h04
Alguém precisa dizer isso, gata.

Desculpe os termos, mas como tem pelo menos dois ou três anos que você se lamenta pela mesma coisa, aí vai: o problema é que como diz o Fenômeno, você não é aquela Coca-Cola toda. Tem que adequar suas escolhas à realidade; pra querer um cara mais interessante ou capaz, você precisa entregar algo, pois esses caras devem conseguir pensar/analisar ou têm mais opções.

Por outro lado, você não deve conseguir esconder os graves problemas psicológicos que tem, isso assusta qualquer pessoa com mais de dois neurônios funcionais.

Relações são trocas, não caridade. Se você não entregar o que eles querem, nada feito. Procure saber o que seu "cercadinho" quer e se adeque.

Não encare isso como um ataque, se souber interpretar e tiver humildade, resolve a sua vida.
anônimo
20/01/2022 04h50
Vc é de longe o fake mais perturbado desse site.
anônimo
20/01/2022 01h40
Tem mulheres que gostam apenas dos caras mais difíceis, você só gosta dos impossíveis.
anônimo
20/01/2022 01h11
Procure alguém do seu círculo, ou tu vai morrer bv.
E da chance pra quem for bonitinho e decente. Vc ta querendo demais só querer cara qvc é apaixonada
20/01/2022 01h13
Muito texto.
anônimo
20/01/2022 01h21
pq vc é otária
anônimo
20/01/2022 01h14
Compreensível tenha um bom dia
02/03/2022 09h43
E nunca vai conseguir
anônimo
30/01/2022 18h39
Poha, e aqueles idosos pedófilos que você ficava? Nenhum te beijou não?
anônimo
30/01/2022 18h40
Tu é chatona, insuportável
elas respondem
anônima
20/01/2022 06h59
Pensei que vc era pagadora de idoso
30/01/2022 18h37
Por isso nunca deu certo, você fantasia e idealiza com pessoas aquém da realidade, tipo paixonite adolescente mesmo.
Eu continuaria tentando, mas dessa vez, encontraria alguém mais perto em todos os sentidos.
20/01/2022 01h15
Focaria na carreira, mas se perceber que o cara gosta de você toma iniciativa, não fique preocupada e com pressa para perder bv e virgindade, não é o fim. Claro aceite se realmente estiver a fim, não crie expectativas.
anônima
20/01/2022 03h13
Vou esperar o resumo.
anônima
20/01/2022 06h31
Você tem padrões. Não estou dizendo que há problema nisso, ser seletivo tem um lado positivo. Porém, está limitando muito suas opções.
"[...] muuuitos caras já se interessaram por mim, mas eu não estava apaixonada por eles. Eu não conseguiria me relacionar assim e não iria aceitar ferir eles".
Me parece que está esperando a pessoa perfeita, a situação perfeita, tudo idealizado. Sinto muito, mas dificilmente seu romance vai cair do céu . Até quem procura ativamente não acha. Por hora, permita-se viver; pra beijar, ser uma pessoa legal e interessante já basta. Precisa se empenhar se realmente quer mudar isso.
anônima
20/01/2022 06h48
Acho que vc tá desejando sempre homens muito longe do seu alcance sei lá.. tenta sair com um cara da sua idade, ou pelo menos poucos anos mais velho (7,8 no máximo)
30/01/2022 18h32
tive coragem de ler seu textão, e me identifiquei com vc
segue o conselho da galera, se arrisca mais ,procura alguém mais próximo da realidade
anônima
30/01/2022 18h33
Tem que procurar homens mais perto da sua realidade kkk
20/01/2022 01h13
Pra se apaixonar tem que se conhecer passar um tempo tendo contato, vc só gosta de homens que está beem distante de vc e fica idealizando , pra beijar não prescisa tá apaixonada basta ter atração e gostar um pouquinho ,
Vc é muito nova pra desistir
foque nos homens do seu dia a dia
anônima
30/01/2022 18h39
Eu sou o oposto de você. Tenho 42 anos e estou apaixonada por um novinho de 18, ele é lindo e é um amorzinho