Concordam?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60057926.amp

É real? Ou é a imprensa que tá fazendo isso.

eles perguntam
1 7
elas respondem
20/01/2022 09h54
Fico pensando quantas pessoas ela não deve ter contaminado? Achar que iria ter imunização natural por ter contraído diante do terror que o Covid casou no mundo é realmente alguém que gosta de brincar com a vida e o pior, com a vida de outros também.
Enquanto a vacinação não ser solidária e enquanto houver pessoas com este pensamento, pessoas irresponsáveis o vírus continuará a sofrer; mutações prejudiciais ao ser humano.
eles respondem
anônimo
20/01/2022 04h58
Ainda bem que a natureza criou o monstro do Coronavírus.
20/01/2022 09h18
Parece um filme de terror porque você e outros aí ficam acompanhando notícias como essa. Eu que não acompanho estou calmo e de boa desde o início da pandemia, enquanto vocês aí estão enlouquecendo graças a essa necessidade que vocês tem de se manter informados e atualizados sobre tudo.
anônimo
20/01/2022 04h49
O povo que se infecta por vontade própria tem problema mental
20/01/2022 05h26
Nem, tivemos muitas outras pandemias mil vezes pior, nunca na historia da humanidade conseguimos controlar tão rapidamente uma pandemia como agora. A pandemia esta chegando ao fim agora, com os países pobres recebendo vacina as variantes devem parar de surgir e poderemos retornar a vida normal. Quanto a cantora ela não passa de uma retardada, praticamente se suicidou, mas fazer o q né.
anônimo
20/01/2022 09h14
A realidade é um filme de terror
Mas é preciso sentir o sabor de uma vagina pelo menos uma vez na vida.
25/02/2022 10h29
Concordo plenamente.
anônimo
04/05/2022 19h04
Terror mesmo