2.07K  17/02/2022 16h14

Sempre eu vejo vocês dizendo que é melhor namorar apaixonado(a), mas e quando você não se apaixona por ninguém que conhece? Aí então, você vê os anos passando e passando e ficando sozinho(a), a saída não seria namorar sem paixão?

elas perguntam
17 19
eles respondem
20/01/2022 09h39
Namorar sem paixão acho que é pedir pra sofrer. mas sei lá
anônimo
20/01/2022 09h40
Parece que as pessoas estão com um controle emocional maravilhoso.
Apaixono quando quero, amo quando quero...
Aiai
20/01/2022 09h38
Se não for apaixonado, não quero.
20/01/2022 09h47
e qual o problema de ficar sozinho já que não gosta de ninguém? eu sei que as vezes é bom ter alguém pra compartilhar a vida, mas entrar em um relacionamento sem estar apaixonado(a) pela pessoa, acho que é correr atrás de problema, afinal, quem garante que vc vai mesmo gostar da pessoa com o tempo? Depois disso vem o término e ter que passar pelo processo de superar tudo isso... não corra atrás de problemas moça, a vida já nos traz isso sem precisar de esforço.
20/01/2022 13h37
Namore aquele(a) que você tenha tesão, isso não pode faltar, não sobrevive. A paixão um dia acaba. O amor pode ser construído com o tempo.

Meus pais é o maior exemplo disso, minha mãe não gostava do meu pai no início, hoje eles têm 30 de casados, nunca vi casal tão unido, que se respeitam, trepam para caramba até hoje.
anônimo
17/02/2022 16h12
Namorar sem paixão e nunca se apaixonar com o tempo, usando a outra pessoa apenas para satisfação própria.
anônimo
20/01/2022 09h45
A primeira vez que namorei né apaixonei com o tempo. Namorar sem paixão não tem problema nenhum.
20/01/2022 10h20
Acho que a paixão se desenvolve durante a ficada
20/01/2022 13h09
Acredito que namorar da muito trabalho pra fazer sem paixão, mas cada caso é um caso. Talvez valha a pena se a pessoa te atrair (mesmo não sendo paixão) ou caso você queria saber como é namorar.
anônimo
20/01/2022 09h41
Namorar sem estar apaixonado não dá certo, pode até dar em alguns casos, mas geralmente não dá.
anônimo
17/02/2022 16h10
Melhor já estar apaixonado desde sempre.
22/01/2022 21h16
Tem que ter algum tipo de paixão, nem que seja passageira.
anônimo
20/01/2022 12h36
Namorar sem paixão vc arruma alguém legal, q te respeita, q é um bom parceiro(a), vc tem mais controle pq n ta apaixonada.

Eu só olho a aparência eo comportamento e eu aceito namorar a menina. Estando ou n apaixonado
20/01/2022 11h29
Não se apaixonar e a melhor opção
20/01/2022 11h16
Namorar apaixonado.
20/01/2022 09h51
Namorar apaixonado
anônimo
20/01/2022 09h51
Na minha opinião as duas coisas estão diretamente ligadas.... Pra mim não faz o menor sentido namorar sem estar apaixonado... Muito menos ficar com uma pessoa na esperança de um dia se apaixonar por ela, sem qualquer garantia... Prefiro só do que junto de alguém que não sinto absolutamente nada...
elas respondem
20/01/2022 10h19
Eu só namoro se estiver apaixonada. Do contrário não faz sentido para mim.

Namorar só por namorar, para não ficar só, é carência. Você apenas quer alguém, mas não necessariamente a pessoa “certa”.

E se você namorar sem ter sentimentos pela pessoa, seu coração estará vago, e com isso as chances de você acabar se apaixonando por outra pessoa são significativas.
17/02/2022 16h14
Não concordo muito com isso, não tem como apaixonar sem conhecer e o namoro tem esse objetivo. Meu último namoro começou assim sem conhecer e com poucos dias de contato, não troco por outros que conhecia há muito tempo.
O que faz dar certo é a paciência, a vontade de ambos em se fazerem bem, a paixão passa, mas o amor é uma construção diária
22/01/2022 21h58
Ter atração, sintonia, conexão, já é um bom começo, não adianta, amor vem com o tempo.
anônima
20/01/2022 10h00
Eu só namoro quando estou apaixonada, sem paixão é só com ficantes ou numa amizade colorida.
anônima
20/01/2022 09h42
Sem paixão é a coisa mais sem graça do mundo.
Nada como aquele frio na barriga, coração disparado, vontade de grudar na pessoa e não se soltar mais.
anônima
20/01/2022 09h40
Começo namorando sem paixão, depois ela vem com o tempo.
anônima
20/01/2022 09h45
Já namorei sem paixão e foi péssimo.
Mas boa sorte.
anônima
22/01/2022 21h54
Namorar pelo interesse financeiro é mais romântico.
22/01/2022 21h52
Namorar alguém q vc admire e q veja pontos importantes na personalidade da pessoa q vc procura. Nisso eu acho q a paixão vem com o tempo se tiver atração, mas n necessariamente paixão de cara
Difícil achar alguém legal msm. Eu te entendo
anônima
20/01/2022 13h04
acho que é melhor NÃO NAMORAR kkk
20/01/2022 12h44
Não dá p namorar sem paixão. Eu não consigo.
Já tentei isso, vira amizade,
20/01/2022 12h34
O namoro é pra se conhecer e no namoro pode ser que aconteça a paixão, não tem como se apaixonar por um desconhecido
anônima
20/01/2022 12h31
Isso de se apaixonar com o tempo é querer se enganar, prefiro ficar só do que viver de fachada
anônima
20/01/2022 11h13
Não vejo lógica em namorar sem estar apaixonada pela pessoa, melhor ficar solteira.
anônima
20/01/2022 10h36
a paixão é passageira. Oq acontece quando toda aquela obsessão e excitação passa? Se você se dá bem com a pessoa, mesmo depois de quando a paixão passa, significa que tem mais chances de dar certo por mais tempo.
Pelo menos na minha cabeça é assim
Mas depende do que a pessoa quer também.
anônima
20/01/2022 10h28
Namorar apaixonado é muito melhor. Mas olha só, paixão acaba!
Então n vejo problema em se relacionar e aos poucos ir se apaixonando. Mas tem que ter atração! Sem atração o relacionamento está fadado ao fracasso
20/01/2022 10h24
Pode acontecer das duas formas, mas namorar sem estar apaixonado vc tem q sentir pelo menos algo pela pessoa aí sim acredito que a paixão pode acontecer.
anônima
20/01/2022 09h45
Namorar apaixonado, essa de namorar sem paixão é uma tremenda burrice e dor de cabeça (experiência própria).
anônima
20/01/2022 10h12
Sem muita paixão e melhor