Namoro a 5 meses, e agora ele está passando por um momento difícil, quero muito poder ajudar a ele, mas ele não aceita minha ajuda em nada, mais aceita das amigas e dos amigos, tô ficando muito mal com isso e ja estou criando paranóia sobre as "amigas" oq devo fazer?

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/01/2022 19h34
Acho que ele só não quer colocar esse "peso" na relação de vocês. Acho que o melhor é se mostrar disposta a ajudar mas tentar entender o lado dele, ele deve estar se sentindo bem desconfortável com a situação.

Se quiser ajudar, evite chamar ele pra lugares que precisam de dinheiro pra ir e deixa claro pra ele que em datas comemorativas você prefere coisas que ele fez à mão do que qualquer coisa comprada.
anônimo
20/01/2022 19h31
Talvez ele esteja comendo alguma amiga, suspeito pq é algo que eu faria caso alguma das minhas caísse na rede do papai aqui.
20/01/2022 19h36
Não crie paranóia, ele é apenas não quer que você gaste com ele e nem ajude ele nesse sentido. Entenda, apenas isso.
anônimo
20/01/2022 19h38
Vc é namorada. 5 meses.
Só faça o básico.
20/01/2022 20h15
Respeite a vontade dele. Ajude no que puder, mas não force nada. Se é algo muito incômodo, sente e converse para esclarecer.
anônimo
20/01/2022 20h21
Na realidade é pouco tempo de namoro, e talvez ele esteja se sentindo inferior, é foda esse sentimento, principalmente sobre grana.
Conversa com ele que não quer ajuda lo mas quer emprestar, e ele pode pagar com juros corrigidos, de um prazo bem legal e divida em parcelas, tipo começar a pagar somente daqui um ano ou dois corrigidos pelo ipca ou algo assim.
20/01/2022 20h55
e ja estou criando paranóia sobre as "amigas
Vamos analisar a situação.
Será que ele come as amigas?
Então tbm come os amigos?

Será que ele é gigolô dos amigos e amigas?

Ou será que justamente ao contrário, por tem uma relação diferente com vc que ele não aceita tua ajuda pra não se sentir gigolô?

Pense nisso.

Que bom que vc não está no mesmo patamar que os amigos e amigas( só vi vantagem).
11/03/2022 10h06
Ele está certo.
elas respondem
anônima
20/01/2022 19h31
Primeiro se acalmar
Deve ser só amigas msm em que se pode conta a qualquer hora e sobre o seu dinheiro é como deixasse ele mal
anônima
20/01/2022 19h32
Não faz sentido isso ser indicativo de traição.
O que uma coisa tem a ver com a outra. '-'

Edit. Pra mim só parece cara que tem vergonha de ser "bancado" pela namorada porque a mente tá programada a la década de 50 ainda, não atualizou.a versão 2022.
anônima
20/01/2022 20h17
Não é problema meu.
anônima
20/01/2022 20h39
Ele não quer te dever nada pra quando vocês terminarem você não ficar no pé dele.