Então, é o seguinte, a moça lá do estagio trabalha comigo, usamos o mesmo pen drive para salvar os documentos, porém, ela sumiu com o pen drive, mandei mensagem no WhatsApp falando que precisava para dar andamento nas pendencias, e ela nem sequer respondeu e nem visualizou, apenas cagou para minha mensagem, tive que refazer o serviço todo por culpa dela. Devo contar ao meu superior?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/01/2022 01h08
Vai com jeito. So pelo trabalho mesmo, pela falta de comunicação. Daqui ha poucp o chefe nao acha legal, sei la. Vai saber se nao ta pegando esaa guria
21/01/2022 01h15
Se ta te prejudicando deve contar sim.
A pessoa pode fazer o que quiser com a vida dela que vc ñ tem direito de se meter e nem ir fazer fofocas nem pra chefe nem pra ninguém, mas se a pessoa tá te prejudicando de alguma forma, daí é a exceção a regra. Daí vc deve falar pq isso com certeza te fez perder tempo com uma tarefa já semi realizada, enquanto poderia estar fazendo outras.
20/01/2022 20h14
Eu não sei se deve.
20/01/2022 20h16
Sim ,fale com o seu chefe , se não vai feder para vc , se ela perdeu foi por irresponsabilidade dela .
20/01/2022 20h16
Ranca os peitos dessa prostituta caraio
20/01/2022 21h03
Claro que deve contar, você não precisa se fuder sozinha por culpa de outra pessoa. Você tem a prova de que ela não respondeu a mensagem, e quando ela visualizou caso tenha visto. Só vai.
21/01/2022 01h04
As vezes ela não deixa lgado a opção "visualizou"
Acho que vale falar que é complicado a divisão do pen drive...
Tipo... usem um drive online... ou dois pendrives não é tão caro
elas respondem
anônima
20/01/2022 20h17
Ok, e?
anônima
20/01/2022 20h18
Está se fodendo pra vc