Parece que hoje as pessoas só usam celular, eu me sinto na idade das trevas por usar PC ainda kkkkkkk

elas perguntam
34 12
eles respondem
20/01/2022 20h22
Pra trabalho, um PC continua sendo excelente
20/01/2022 20h38
Eu uso ainda, pra jogar, trabalhar e assistir videos do youtube em alta definição.
20/01/2022 20h25
Todo mundo precisa de um PC
anônimo
20/01/2022 20h24
Computador é primordial pro mundo. Só não é todo usuário que precisa dele.
21/01/2022 01h44
Só não está no mainstream, mas ainda continua sendo muito utilizado em empresas, entre desenvolvedores, gamers, e estudantes. Fora que algumas profissões exigem que você tenha um computador para uso.

Talvez entre pessoas mais humildes o computador tenha realmente caído um pouco em desuso porque tais pessoas já conseguem extrair seu entretenimento através de um celular.

Eu uso o meu computador apenas por entretenimento, e mesmo para o básico, ainda não acho que o celular substitui.

Nada como abrir o browser e navegar na web "de verdade", assistir vídeos e filmes em telas maiores, poder instalar programas e etc... Celular é legal, mas nem todo mundo tem saco para ficar grudado naquela telinha.
anônimo
20/01/2022 22h02
Todo mundo usa PC, principalmente pra trabalhos e estudos, são coisas que o celular não consegue substituir. Agora se você quer viver de instagram, facebook e tiktok, aí não precisa mesmo.

PC nunca esteve fora de moda e te garanto que nunca vai estar.
20/01/2022 20h46
Pra lazer, entretenimento, as novas ferramentas sao mais confortáveis pra uso. Pra trabalho, difícil dispensar um desktop ou note. Muitas vezes, nem tem como
20/01/2022 23h02
Pra quem? Se for pra pessoas que não ligam mto pra hardware, um note ou celular já cai bem, mas se a pessoa quer poder de processamento, aí é PC mesmo, não tem jeito
anônimo
17/02/2022 15h51
Só não usa PC quem não tem um bom e infelizmente não tem condições de comprar, pois é muito mais útil. Eu mesmo uso o PC pra quase tudo; raramente uso o celular.
Enfim. Quem não pode ter um bom PC consegue pelo menos um celular mediano.
21/01/2022 01h45
tmb concorod....
Mas acho que talvez seja pq cel é mais acessível tmb
anônimo
21/01/2022 01h48
É mais para jogos, vou montar um, pena que vai ser com a 1050.
21/01/2022 01h51
Fala isso pq vc não faz curso...eu preciso de Pc,faz MT a diferença, não só em curso mas quem estuda em geral
21/01/2022 01h53
Enquanto isso eu estou pensando seriamente em abandonar os celulares e migrar para os PCs
anônimo
21/01/2022 05h53
Com a alta dos streamers e pra quem gosta de jogar e ver um filme, home office. na minha opinião ele está no auge
anônimo
23/01/2022 09h08
Claro, roda final fantasy xv no cell entao
23/01/2022 09h09
Nem uso mais, já me desfiz do meu notebook.
17/02/2022 15h48
Geralmente mulher e gente mais nova prefere celular mesmo, eu prefiro PC, mil vezes.

Só uso elaele no celular pra não ficar muito barulho teclando o dia inteiro aqui.

De resto pra navegar na internet, fico no PC.
17/02/2022 15h49
Impressão sua.
anônimo
20/01/2022 20h42
Prefiro o meu computer, pois nele eu posso programar e criar softwares e programas
20/01/2022 20h22
Na verdade celular é uma tecnologia mais barata e se tornou acessível a grande maioria da população. Computador no Brasil está com valores cada vez mais absurdos.
20/01/2022 20h24
Pc e pra jogatina pro player
20/01/2022 20h24
impressão sua. mas para uso pessoal realmente o celular ou note é mais usado
anônimo
20/01/2022 20h24
Impressão sua
20/01/2022 20h26
A maioria das pessoas não sente necessidade ou não tem PC por questão financeira já que o celular faz o que o PC faz, mas não vivo sem meu note.
anônimo
20/01/2022 20h30
Pois é, é por isso que digo essa mlkda de hoje em dia reclama que não em emprego, não arruma nada, mas pede pra ir ali na lan fazer um curriculo Vitae, editar na fonte arial 12, cabeçalho centralizado, com data a esquerda e parágrafo 1,5 espaçamento simples. O pior ainda, manda enviar pra o email corporativo do rh da empresa, com cópia ao recrutador ai que você vai ver a merda.
20/01/2022 20h39
Não toco meu pc por nada, não da pra acreditar que tem gente que edita vídeo, foto ou joga no celular.
20/01/2022 22h39
PC é excelente, n deixo de lado por nada
20/01/2022 20h44
Acho q só vc tem essa impressão, nada substitui o computador quando se fala de trabalhar
20/01/2022 20h46
PC ou Computador pessoal sempre vai ser uma ferramenta indispensável para uso pessoal ou empresarial.
20/01/2022 22h00
Pc pra mim é um estrumento de trabalho
20/01/2022 22h04
Nada a ver. PC é legal, principalmente um PC gamer. Sem contar que pra estudar, faculdade e tal é muito importante.
anônimo
20/01/2022 22h10
Prefiro notebook.
Usa PC mais quem joga ou mexe com programas mais pesados.
20/01/2022 22h32
Acho que ainda
20/01/2022 22h36
Se você se refere a desktop pode até ser. Mas não dá pra colocar no mesmo saco os Laptops. Editar um texto e imagens ainda sempre será melhor pelo computador.
Agora se a pessoa só usa o micro pra ver videos e ouvir música, um celular já faz essa função.
elas respondem
anônima
20/01/2022 20h22
Fora de moda? Você deve viver numa realidade diferente da nossa.
anônima
20/01/2022 20h22
Só se for daqueles PC tijolão kkkkk
21/01/2022 00h26
Não é não. *Hoje em dia* há celulares que não perdem em desempenho e funcionalidade de um PC. Com a vantagem de serem móvel. No entanto e obviamente, ainda utilizamos, notebook para trabalhos, jogos etc.
20/01/2022 22h34
Eu só consigo estudar em telas maiores, me admiro quem faz tudo pelo celular, digita trabalhos, digitaliza documentos, assiste video-aula...
anônima
20/01/2022 20h24
Mas tu não tem celular? PC e notebook é bom pra trabalho e estudar, eu vejo um monte de gente q usa
21/01/2022 04h19
Um pouco, pcs com gabinete chega a ser antiquado até eu arriscaria a dizer ate pq ali é fio d+, pra quem nao joga ou requer nada pesado o ideal seria usar ALL IN One, Q sao computadores igual ao Imac q todo o gabinete ja é acoplado atras da tela:

Porem alguns modelos de tablets ou celulares da samsung e da Motorola, possuem funções semelhantes ao de um computador, no caso do Samsung é o modo Dex q por wireless vc utiliza um monitor ou uma tv como computador e o celular seria o "Gabinete", deixando o celular como uso independente, nao é q nem o espelhamento de tela, é realmente usando as funções do celular na tv ou monitor e um teclado Bluetooth a parte é muito util.
A partir da linha S de tablet ou celular da samsung ja possui essa função.
21/01/2022 01h49
Eu ainda prefiro computador ao celular.
A vantagem do celular é poder usar em qualquer lugar.
21/01/2022 01h54
Acho que não. Inclusive ganhei o meu só ano passado por conta das aulas da faculdade, além de que tem certas coisas e sites que vc só consegue usar pelo computador. Pra mim é muito útil
anônima
17/02/2022 15h49
Só quero pra jogar.
20/01/2022 20h38
Nunca!

PC sempre será melhor, no computador o armazenamento de arquivos é ótimo, e também para digitar alguns textos prefiro o PC também.
anônima
20/01/2022 20h45
Meu irmão comprou um hoje