Parece estranho só letras de ponta a ponta do livro, dá impressão que foi mal feito, um cópia e cola da internet.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/01/2022 20h48
Nossa, eu não sabia que era assim. Queria um Kindle, agr n quero mais. Se quiser ler mangá então, nem pode, ne? Credo, q horror
20/01/2022 20h50
Eu deixei de comprar pq a galera reclama dos pdf.
Agora sem ilustração é que não adquiro mesmo.
20/01/2022 21h13
No kindle eu só leio artigo da faculdade que tá no pdf. Se for pra ler livro eu prefiro comprar, sinto falta do toque, do cheiro quando é online
eles respondem
20/01/2022 20h49
O Kindle só foi feito para leitura meu caro.
anônimo
20/01/2022 20h43
Cara, eu uso, porém os livros que eu leio são livros mais técnicos que não precisam de ilustrações. Acho bem bobo inclusive
anônimo
20/01/2022 20h47
A maioria dos livros não tem ilustração. Se o livro tiver imagens, não recomendo comprar pra ler no Kindle, porque fica ruim mesmo
20/01/2022 21h40
Livros de adultos não costumam ter figurinhas.
Meu único problema com o Kindle é a bateria que não dura nada.
Fui ver pra comprar e o anúncio dizia
" duração de mais um de uma semana de bateria*"
Lá em baixo em letras minúsculas.
* Se vc ler meia hora por dia.

Quando pego um livro bom pra ler, passo bem mais de 3 ou 4 horas lendo direto, então a pouca bateria ia só atrapalhar.
17/03/2022 10h54
Ninguém tem