Estou ficando com um cara casado, meu nome e igual ao da sua ex esposa, vocês acham que a atual dele merece isso, visto que ela foi amante dele na época que ele era casado ainda com essa mulher, e ele largou a esposa pra ficar com ela, será só coincidência do meu nome ser igual ao da ex dele, ou o destino está me usando para dar o troco na atual dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/01/2022 22h44
"o destino está me usando" kkk pare de ser vagabunda e respeite a família alheia. O destino não está te usando, você é que está sendo rapariga, nada mais que isso.
anônimo
20/01/2022 22h44
Como você se sente com isso?
anônimo
17/03/2022 10h55
Parabéns