Eu sou uma mulher de cabelo cacheados, gosto muito dos meus cachos, meu cabelo é longe de ser crespo.
Ele é proximo disso: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTxm7izY-qWbS_NTleIXUMBUe7HitjMcwKnQg&usqp=CAU
(Nao sou a moça da foto)
Eu sempre tenho costume de deixar meu cabelo secar naturalmente, porem um colega do meu serviço brinca toda vez q "se eu cheguei do motel", pois meu cabelo estava molhado, com aspecto de úmido mesmo.
E faz mais de meses eu ouvi uma conversa de outras garotas do meu serviço q cabelo molhado tras aspecto de "relaxada", ou "descuidada".
So q de contra mao ja ouvi elogios por parecer uma pessoa asseada e cheirosa.
Eu quero saber de vc homens quando vcs veem uma mulher com cabelo úmido mesmo toda arrumada e maqueada qual a imagem q vcs tem dela?

elas perguntam
14 4
eles respondem
20/01/2022 23h30
Cabelo molhado faz alusão à banho.
Higiene e assepsia não tem nada de errado, ao contrário, só vi vantagem.
20/01/2022 23h29
Fico com a segunda opção,parece mais arrumada quando vejo assim
20/01/2022 23h23
Que o cabelo dela está molhado ué.
anônimo
20/01/2022 23h24
Eu acho bonito.
Mas, principalmente para ambientes mais sérios e formais, acredito que seja melhor deixar secar mais por mais tempo ou usar um secador.
anônimo
20/01/2022 23h25
Penso que ela não teve tempo de secar e estava apressada
anônimo
20/01/2022 23h28
sla indiferente
prefiro seco
anônimo
20/01/2022 23h28
Ele só quer coletar informações sobre você e tenta fazer em forma de "brincadeira". Seu cabelo é só um gatilho.
20/01/2022 23h24
Não ligue pra o que falam, cabelos cacheados são muito bonitos e me chama atenção. Dão trabalho, eu sei. Continue se cuidando, beldade.
20/01/2022 23h20
Eu falo: essa tava dando em um motel.
20/01/2022 23h19
acho a mesma coisa de quem tem outros tipos de cabelo..
20/01/2022 23h27
Seu cabelo é muito bonito sim, agora não falam que cabelo molhado da caspa.
anônimo
20/01/2022 23h26
Deu sono
21/01/2022 00h03
De que está arrumada numa boa (embora eu não repare muito nisso)
Acho que em geral tranquilo isso... só devem pensar que está molhado e nada de desleixo...
Até pq... vale se relacionar com quem pensar isso?
02/03/2022 13h10
Normal, mano.
Nada de mais.

Paranóia pra quê?
elas respondem
anônima
20/01/2022 23h22
Acho cabelo molhado deselegante. Dá pra deixar o cacheado bonito secando com o difusor.
Parece que a pessoa tem pressa ou não se organiza para se cuidar antes de sair de casa.
Uma vez ou outra, ok, mas todo dia não é legal.
anônima
20/01/2022 23h58
Também tenho cabelo cacheado e já ouvi comentários do gênero, depois disso comecei a me questionar sobre sair com cabelo molhado e realmente mulher dá a impressão de estar desarrumada. Agora eu sempre finalizo o cabelo horas antes de sair pra estar seco, durante a semana uso touca de cetim pra manter a finalização. Se vc precisar sair na hora não danifica o cabelo dar uma secada com secador.
02/03/2022 13h11
Eu saio de cabelo molhado e não tô nem aí.

Tenho coisa mais importante pra fazer da vida do que secar cabelo.
anônima
02/03/2022 13h11
Só você se preocupa com isso