Andei olhando os sites de programa achei alguns perfis muitos suspeitos e isso me deixou com muita pulga atrás da orelha. Já deixou várias pistas, como por exemplo comentar uma vez se eu queria que ela fizesse programa pra ajudar nas contas por estarmos passando um momento difícil no relacionamento, levei na putaria por estarmos brigando e ela está com raiva, mas isso não saiu da minha cabeça, vários contatos bloqueados no celular, somente ela tinha meu rastreamento de GPS e eu não tinha o dela, já havia andado com garotas de programa e em certo momento da vida dela pessoas disseram que ela fazia, porém ela tem um pai rico e que não precisa disso para sobreviver, sempre trabalhando muito, brigávamos por coisas fúteis, amizade, drogas, coisa de jovem, mas nunca trai ela, acabei o relacionamento pq isso tava abalando meu psicológico, não tenho certeza se fiz o certo até pq tínhamos uma família, porém eu estava ficando doente, o relacionamento estava abusivo e muito tóxico, acham oque fiz o certo em separar?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
21/01/2022 09h51
Você acabou somente pelas brigas ou também pela dúvida que sentia em ela ter sido GP?
Olha, ela pode ter sido? Lógico, há possibilidade. Mas podem ter sido apenas conexões inúteis feitas pelo seu cérebro que acabaram minando sua confiança. É o tipo de coisa que não dá para ter certeza, a não ser que a pessoa confirme ou a prova caia no seu colo.
eles respondem
21/01/2022 00h40
VC parece em dúvida... por perguntar e pensar ainda sobre a Ex
Difícil falar... mas se vc sentia que tava tóxico então fez sim...
Mantenha o contato necessário devido a família formada. Faça o bem pela famólia siga em frente e seja feliz
anônimo
21/01/2022 02h32
Ok
21/01/2022 03h22
Não sei, só sei que a Bruna surfistinha tbm veio de família com dinheiro e virou puta pq quis e não pq precisava.
21/01/2022 09h40
Saúde mental antes de tudo
21/01/2022 09h41
Isso não é problema seu.
21/01/2022 09h43
Pelo jeito o relacionamento já estava uma merda, então fez bem em terminar. Agora quanto a ela ser ou não, isso n tem mais relevância né.
21/01/2022 10h54
Fez bem em terminar
16/03/2022 23h22
Casa com ela.