Eu nunca tive desejo por mulheres, só namorei homens e só sentia atração por homens, até recentemente uma amiga minha que é bi, ter se declarado pra mim, na hora fiquei surpresa e falei que não ia rolar porque eu sou hetero e tenho namorado. Ela tem uma mania de sempre que vamos conversar e sentamos perto uma da outra dela acariciar com a mão as minhas coxas, e isso me deixa excitada, e como se não bastasse a gente se beijou na boca, foi um beijo bem demorado e com muito desejo. Ela queria me levar pra cama, mas eu não aceitei porque iria trair o meu namorado. Falei que estou com muita curiosidade e desejo por ela, que eu irei conversar com o meu namorado antes. Ela concordou e como ela é bi, ela falou que se a gente quiser ela se relacionaria com ele também. Acho que devo estar maluca, não sei o que esta acontecendo comigo, nunca tive atração por mulher e agora estou sentindo isso por esta minha amiga, eu sempre fui hetero. Tem alguma explicação pra isso?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
21/01/2022 09h44
Aond vocês ainda não entenderam QUE TODA MULHER É BI
anônimo
21/01/2022 09h14
Forçada
anônimo
21/01/2022 09h20
Iria trair? Vc ja traiu kkkkk
21/01/2022 09h22
É uma hétero moderna.
anônimo
21/01/2022 09h22
Cara, relacionamentos desse tipo são difíceis de manter no longo prazo mas enquanto duram, são a melhor experiencia que se pode ter nessa área.

Morei com duas mulheres por um ano, foi a melhor época da vida. Tu se cansa de tanto se divertir. Imagina três mentes criativas convivendo? Festa todo fds.

Você não está louca, só descobriu algo que sempre esteve aí. Caia dentro.
21/01/2022 11h19
Mais você já traiu, agora saber como vai ser a reação do seu namorado é outra história.

Boa sorte pra amanhã.
anônimo
21/01/2022 10h56
" iria trair meu namorado " já traiu kkkkk

Olha se seu namorado aceita a situação, talvez ele goste de ser corno ou fetiche em ser.
anônimo
21/01/2022 10h58
Você já traiu ele. Compre outro namorado.
anônimo
21/01/2022 09h14
Hahaha, eu sabia que você era o Car-Oliver, as fanfics estão tomando o mesmo rumo das dele, daqui a pouco tá fazendo trisal
21/01/2022 09h23
Já respondi na outra pergunta.
Faça ménage.
Não tem problema e nem loucura nisso.
Todo mundo curte e ninguem trai.
04/03/2022 11h56
Toda mulher é BI.
04/03/2022 11h57
Queria ser seu namorado nesse momento haha
elas respondem
21/01/2022 11h23
Convida seu namorado e ela pra fazer um ménage a três!!
21/01/2022 09h24
Talvez você seja. Ou talvez seja PAN, que é ainda mais livre, só ainda não descobriu.
anônima
21/01/2022 10h40
"como ela é bi"

Não, como ela curte transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

Nem toda mulher bissexual gosta de fazer isso ou fazer sempre.

Eu sou bi e se eu gosto de uma mulher não quero nenhum homem no meio.

Só se eu não gosto e é só sexo, aí não faz diferença nenhuma mesmo.
21/01/2022 10h58
Você já traiu né... kk
anônima
21/01/2022 09h19
Vc pode ser uma curiosa, experimentou e gostou. Fala com o seu namorado, talvez goste de um menage, agora se ele pedir pra parar com isso vc respeita.
Definir sua sexualidade é oq menos importa, vai ser feliz.

Kkkk to pensando em fazer a mesma coisa com minha amiga hetero. Ela só ficou acariciando sua coxa??