Eu queria desabafar. Tô chateada porque eu literalmente NUNCA consigo sair com um "alpha" do tipo que toma as rédeas dos encontros e da relação. Eu só tenho contato com homem submisso e que gosta de ser mandado, que me deixa tomar todas as decisões, que deixam as regras nas minha mãos.

Poxa, como faço pra encontrar um homem que mande e tome frente em tudo? Tem encontro em que eu fico até com vontade de chorar, pois não me sinto nada feminina. Eu saio e faço todo o papel de homem, não sou tratada com delicadeza e cavalheirismo, me sinto com a testosterona voando.

Como faço pra encontrar um homem que faça com que eu me sinta feminina? Que mostre que é homem mesmo e que ele toma a frente das situações, ele que decide, ele que protege, e assim vai?

Ps: não falo sobre alguém que controle minha vida, mas sobre um homem que decida aonde vamos jantar, qual programa faremos no encontro, que puxe assunto, enfim... alguém ativo, não um bobo feito adolescente que não sabe de nada.

elas perguntam
28 10
eles respondem
21/01/2022 14h42
Alpha, alpha de verdade mesmo que conheço aqui, só o @Empoderado
21/01/2022 14h39
hoje em dia é difícil..

homem tá sendo muito infantilizado
anônimo
21/01/2022 15h38
O problema é que você é muito chata, sem querer ofender.
21/01/2022 14h46
Talvez você esteja assumindo o "papel do homem" cedo demais, deixa as coisas rolarem.
28/01/2022 07h04
" Não sou tratada com delicadeza e cavalheirismo " Você ja viu como as mulheres estão hoje? Não vale nem um pouco ser esse tal alfa. ( Alias kkkkk se ele fizer isso com uma mulher capaz de ser preso )

As mulheres não merecem nem um pouco de cavalheirismo, Quem faz isso hoje em dia é um otário simples.
anônimo
21/01/2022 15h19
A resposta é simples: Está procurando no local errado. E encontro casual é isso mesmo, não espere cavalheirismo.

Mas te proponho a ler o texto que escrevera, e contar quantos eu têm nele.

Você não busca homem, busca se afirmar como mulher.
21/01/2022 14h39
Não deve ser difícil. Coloque na descrição do seu Tindr que tem preferência por caras dominadores, alphas...
anônimo
21/01/2022 14h39
04/02/2022 19h23
Sou macho beta bluepill, não é o meu lugar de fala.
28/01/2022 10h00
é complicado achar mesmo, depois esses mesmos caras falam q mulher só gosta de zé droguinha
anônimo
28/01/2022 05h26
As mulheres de hoje gostam de homem afeminado, por causa do feminismo
anônimo
21/01/2022 15h27
Igualdade
anônimo
20/10/2022 18h07
lamento te dizer, se está procurando alphas da geração Y e Z não vai encontrar, os homens dessa faixa são mentalmente fracos, dependentes dos pais, mimimis depressivos e suicidinhas e quase todos já fizeram sexo com o cu. Os últimos machos alpha de verdade são da geração X, procure um que ele vai te tratar como mulher na mesa e como fêmea na cama.
anônimo
20/10/2022 18h02
Que chato heim
anônimo
20/10/2022 17h56
Hoje em dia entre dominador e babaca existe uma linha muito tênue. Eu mesmo era muito irredutível e dominante lá pros 18, a mina que saia comigo me achava uma pedra, mas comecei a gostar de uma e ela sempre dizia que se sentia insegura, um peido meu fazia ela ficar insegura, então ou o cara tem de ser super compreensivo porque mulher é hipersensível, ou não estar nem ai. Eu só não to nem ai sem namorar, ai eu decido tudo mesmo porque quero dar resolução rápida e a pessoa não vai ficar falando que eu só me importo comigo, e se importar com o bem do proximo, fora que tem mulher que cobra você tomar atitude, mas você já tomou a atitude de não querer fazer nada kkkkkkkkkkk ela que não percebeu, tem dia que nem quero sair, só vou sair pq a mina falou que quer, simples
20/10/2022 17h55
Resumindo... Você só pega lerdo. Se você quer a porra de um homem que tenha pegada precisa mudar sua postura também, talvez você seja o erro.
20/10/2022 17h45
É possível.
anônimo
20/10/2022 17h34
Tô fora
20/10/2022 08h39
Vish, eu sou um homem meio afeminado e inseguro :/
Mas sou dominador UwU
anônimo
20/10/2022 08h37
Então burguês não vai te satisfazer.
Nós que somos do morro, temos o que vc espera.
05/02/2022 21h57
Sim, esse tipo de homem está sendo extinto.
anônimo
05/02/2022 21h55
Um que mete sem pedir e goza sem permicao tem muitos
28/01/2022 07h33
Se você não sabe como nós vamos saber?
28/01/2022 07h25
olha pelo lado dos homens. a maioria deixou de ser assim pq fazer isso é de alguma forma um machismo, então se a gt faz isso com algumas mulheres, elas não vão gostar. Quer sair com um cara mais dominador saia com uma pessoa mais velha e mais madura. até meus 21 anos eu era avoado, em relacao a encontros. hj tenho 24 e ja sei o que fazer dps de varios encontros.
anônimo
28/01/2022 07h06
Vc é preguiçosa.
28/01/2022 03h30
Tá no lugar errado.
anônimo
28/01/2022 03h27
Vc tem jeito de ser chata e com o ego lá nas alturas, mas vamos lá:
Se quiser um cara mandão é só ir atrás de um machista opressor, toda hora que vc opinar vai levar uns tapas até cair um dente da boca pra se tocar de qm é que manda na quebrada
21/01/2022 15h44
Tem que continuar procurando,é dificil mas é o unico jeito
elas respondem
anônima
21/01/2022 14h50
1 eu não preciso de homem para me fazer sentir feminina, isso é alienação da mídia sobre as mulheres com esses filmes e series eróticas de ultima categoria.

2 Vc disse que não é para controlar sua vida, vc que um homem ativo e não bobo, mas tmb o que tem de mulher boba nesse mundo não é para brincadeira, pq são justamente alienadas como falei, esperando o príncipe encantado que faz sexo violento.

3 o problema todo se chama = realidade, homens e mulheres mais vivos, ativos, experientes procuram pessoas parecidas com eles mesmo ou vc acha que um homem assim vai ficar tão interessado nessas meninas feito umas daqui que vão um dia fazer 50 anos falando de henry cavill e derivados deles?

Que eu saiba homem gosta de proteger a mulher dele, para isso a mulher tmb tem q fazer seu papel e mostrar para ele que ele é o homem dela, ngm vai fazer isso com qualquer uma, so fazem isso com aquela pessoa que acham especial e o que vejo são pessoas querendo ser apenas mais uma no mundo, não se dão o valo necessário para se tornarem especial para serem protegidas.

Especial = protegem
Comum = não ligam

é a regra da vida para homem e para mulher
anônima
21/01/2022 14h57
Menina, comigo já acontece o contrário e eu nem gosto.
anônima
21/01/2022 14h53
Vou esperar o resumo.
anônima
21/01/2022 14h41
Conheci um cara no tinder esse mês que de cara me falou que é dominador.
Não sai com ele, mas fiquei curiosa.
Sugiro o que o @Ton2abd comentou, acho que vai dar certo.
anônima
21/01/2022 14h44
Sei como é... Acontece o mesmo comigo, só se interessam por mim os nerds gamers sequelados , filhinhos da mamãe que estão procurando outra mulher pra pensar e tomar as decisões por eles.
anônima
21/01/2022 15h43
Vi sua questão e só lembrei do apelido que alguém do site te deu: boneca de ventrículo, é idêntica.
28/01/2022 09h56
Se vc conversa com o cara antes de marcar um encontro e percebe que é um bundao pra que vai sair com ele? Dá isso.
28/01/2022 07h16
Flor, você provavelmente quer um homem de atitude e mandão que são coisas diferentes, pois ele tem que considerar sua opinião também, acredito que um relacionamento saudável é quando ambos tem opiniões formadas. Tipo, vou dar um exemplo ( não namoro), eu sou cruzeirense e ele atleticano, adoramos ir ao estádio, eu posso ir com ele vê o time dele e ele pode me levar para vê o meu. Outro exemplo, ele gosta de cabelão e eu de barba, se ele pede para não cortar o cabelo, eu vou pedi para ele não tirar a barba, ou seja, ambos tem que ceder. Pode ser que ou você gosta de ser mandada ou você conheceu tanto homem sem atitude que agora quer o extremo. Você pode ser feminina mesmo tomando a atitude.
Já conheci um homem dominador e não combina comigo e olha que sou "mulherzinha", mas eu acho é folgado um homem que fica querendo mandar na gente. Ser protetor adoro, é outra coisa.
anônima
28/01/2022 07h13
Este tipo de homem você não encontra na internet e sim na vida real.
anônima
28/01/2022 07h09
Nossa, para que isso