2.02K  10/04/2022 00h52

Desabafar é sempre muito bom.

elas perguntam
66 72
eles respondem
anônimo
22/01/2022 18h12
Me dá uma dor no coração ver gente aqui no site falando que pessoas tímidas/inseguras são dodois da cabeça.
Obs: uma das pessoas que disse isso gosta de psicologia kkk
anônimo
22/01/2022 17h42
sou muito grato pelas coisas que tenho
anônimo
22/01/2022 17h46
Eu me arrependo não ter feito o que que eu queria durante toda a minha adolescência por conta de um medo sem justificativa.
Mas, estou disposto a mudar.
22/01/2022 19h48
Eu não aguento mais ter que concordar com o PCdoB
03/03/2022 19h11
Vontade de morrer da porra, hoje tô me sentindo um lixo
anônimo
29/01/2022 22h51
Têm dias que vejo a tristeza nos olhos de um alguém
E este alguém não vê, entorpece os sentidos para fugir da realidade
Confunde sacolas de plástico ao vento com belos pássaros

Penso: A vida é tão triste assim?
Quão difícil é querer ajudar quem não pedira por ajuda
Me ponho em seu lugar e vejo que, de fato, é algo que independe de mim
No entanto, essa vontade me frustra, por não haver palavras que o faça acordar deste transe

Somente este alguém poderá sair do poço em que se encontra, porém
Estendo minhas mãos e tento o puxar, em vão
Só me resta abraçá-lo e dizer que sempre estarei ali caso precisar.
22/01/2022 17h53
Me sinto um lixo em reclamar por coisas tão pequenas.

Mesmo adulto, nunca superei a separação dos meus pais.

Minha carreira profissional ta arruinada. Eu tô lutando muito pra chegar lá. Não vai ser fácil.
anônimo
22/01/2022 17h43
Eu já não sinto vontade de viver
anônimo
22/01/2022 17h55
Não tenho o que desabafar, hoje estou tranquilo.
anônimo
27/01/2022 12h37
Vou falar a minha ex-namorada era tarada pela minha bunda ficava apertando, falava que era gostosa, depois começava a chupar ela, dava umas mordidinhas bem de leve, depois lambia em volta do meu cuzinho e na entradinha, passava lubrificante a base de água na entradinha e nos dedos dela e começava a penetrar o meu cuzinho com o dedo dela até chegar em minha próstata e começava a massagear a minha próstata e com a outra mão pegava no meu pinto e começava a chupar ele, depois as bolas e depois voltava a chupar o meu pinto e ao mesmo tempo massageando a minha próstata e eu tinha um orgasmo bem intenso e gozava na boca dela e ela engolia todo o meu esperma.
anônimo
22/01/2022 17h53
Estou realmente cansado de acreditar em vida amorosa. Ja faz uns 14 anos q só tenho má sorte. Ou as pessoas me largam ou as pessoas q gostam de mim eu acabo nao sentindo nada por elas... E claro q cometi umas besteiras e tal
E é bem raro qualquer lance com mulheres na minha vida.

E eu sinto q isso é bastante importante pra mim, entao até agora tenho sido forte, 14 anos eh bastante tempo. Mas ta dificil aguentar ultimamente..
22/01/2022 18h18
Levei um fora ontem e nem senti nada. Na verdade só fiquei feliz.

Fiquei feliz com um fora, é isso.
anônimo
22/01/2022 19h57
Não tenho nada pra desabafar no momento, mas só agradecer por pessoas como você e a booupt estarem tentando fazer algo bom para as pessoas.
22/01/2022 17h46
bora conversar pelados qualquer dia desses?
anônimo
22/01/2022 20h12
A voz da @Maleficent deixou meu pau duro, vou dar pra ela uma lua de meu digna da Sansa já disse isso pra ela.
anônimo
22/01/2022 17h42
Aqui tem muita mulher chata e que causam muita treta, algumas usam o fracasso na vida pra descontar nos outros com xingamentos
anônimo
22/01/2022 17h45
Meu desabafo é que não tenho nada pra desabafar, hahaha.

Tá tudo indo numa boa, os problemas que estou enfrentando já estão se resolvendo.
22/01/2022 18h11
De vez em quando eu gostaria de não me cobrar tanto...

Fora isso, tudo ok.
22/01/2022 17h44
Prefiro levar todos meus problemas para a cova comigo.
22/01/2022 18h55
Só tem menina BI nessa desgraça
anônimo
03/03/2022 18h53
Não aguento mais, quando penso que vai melhorar acaba piorando 10x mais.
Única coisa que me mantem vivo são meus pais.
anônimo
22/01/2022 17h44
fumo cigarros
anônimo
22/01/2022 18h22
Odeio gado emocionado
anônimo
22/01/2022 19h00
As pessoas estão cada vez mais se preocupando com as aparências e isso de alguma forma me preocupa..
05/02/2022 01h40
Quando o Brasil começou a aceitar refugiados da Síria e Haiti, muitos brasileiros se revoltaram, diziam que eram terroristas ou que roubariam “nossos” empregos.
Aqui no site, os xenófobos se exaltaram, soltaram o verbo apoiando essas atitudes.
Hoje, ao ler a notícia da morte do Moïse Mugenyi Kabagambe, vejo o quanto é pernicioso esse tipo de pensamento.
O silêncio aqui é ensurdecedor.
anônimo
23/01/2022 21h22
Me arrependo de nao ter feito muito amizade na época de escola
anônimo
22/01/2022 17h44
Eu odeio pessoas falsas que só ficam de conversinha e papo fiado.
anônimo
22/01/2022 18h10
Às vezes pego demais no meu pé por coisa atoa.
22/01/2022 18h16
Tenho em mente várias para fazer, mas não consigo arrumar tempo para iniciá-las e não dou um jeito nisso.
anônimo
22/01/2022 18h17
Tenho nada pra desabafar aqui, pois nada de ruim aconteceu hj ksks

Muito pelo contrário, está sendo um ótimo dia (ou foi, pq está ficando tarde agr ks)
anônimo
22/01/2022 18h21
Aqui não é lugar kkk
anônimo
22/01/2022 18h22
Quero dizer que você é linda
22/01/2022 18h29
Eu não preciso desabafar. Reflito comigo mesmo e isso é muito mais eficiente.
22/01/2022 18h30
Estou exausto hoje.
22/01/2022 18h53
Preguiça
22/01/2022 19h00
Estou com problemas financeiros, mais acredito que vai melhorar essa situação complicada nos días atuais.
anônimo
22/01/2022 19h02
a vida é irada, vamos curtir, pô
22/01/2022 19h05
O futuro me assombra
anônimo
22/01/2022 23h05
Eu estou caminhando na floresta no escuro, estou segurando uma lanterna. Vou fazer um pacto com diabo. A uma encruzilhada logo ali.
22/01/2022 19h01
Só queria desabafar que estou cansado de ser muito lindo, charmoso e inteligente.
22/01/2022 19h19
Gerir um fundo com milhões é bem estressante.
22/01/2022 19h54
Eu estou me sentindo frustrado e em dúvida.
22/01/2022 22h55
Não tenho nenhum desabafo pra fazer, mas ouve o do Haitam então @Mia kk, começa em 03:45 o desabafo dele com o pai:
anônimo
29/01/2022 18h48
Preciso de um emprego
25/01/2022 08h32
Já o fiz, agradeço por ter me ouvido :)
28/01/2022 10h24
Não será hoje, nem amanhã e talvez nem depois de amanhã, mas eu irei ser um burguês safado!!
28/01/2022 10h27
Desabafo kkkkk pelo menos dá pra ganhar ponto em responder. Quero chegar ao nível 14 antes de voltar às aulas do meu curso.
28/01/2022 10h29
Desabafar pra q se ninguém se importa
anônimo
28/01/2022 17h02
Já deixei tudo pela pessoa que amo...
Trabalho, cidade, projetos...
28/01/2022 22h04
Quando vou poder falar com as pessoas? Minha conta não permite enviar mensagem...
anônimo
27/02/2022 12h33
Queria uma companhia online que me completasse.
01/03/2022 03h15
O Palmeiras....
01/03/2022 03h29
já enganei e trai pessoas próximas por beneficio próprio.
anônimo
03/03/2022 18h55
queria que acabasse o bolsa família e esse povo procurasse emprego.
07/03/2022 22h50
Fui recusado numa vaga de emprego na Appletô sad.
07/03/2022 22h55
Tive um dia puxado no trabalho, destelhou meu prédio com um vendaval por volta das 16h e entrou água no meu apartamento. O telhado já foi consertado, o apartamento já está seco, crise sob controle. Só espero que o laminado não estufe.
Ah, meus vizinhos riram muito da minha calma quando desci no pátio com uma xícara de café e disse que depois eu limpava tudo.
anônimo
07/03/2022 22h57
Tenho vontade de nunca mais assistir pornografia e masturbar.
07/03/2022 23h26
Estou apreensivo sobre como vai ser o desenrolar desse ano, principalmente me alguns aspectos.
anônimo
17/03/2022 22h14
eu nao tinha dinheiro nem pra comprar uma camisa, era uma bosta, nao tinha pra sair, pra comprar minhas coisas, levar a namorada pra lugar melhor, hj eu tenho e tomais confortavel, pq to ralando pela internet, a internet é um negocio incrivel
anônimo
17/03/2022 22h16
Vou me isolar de relacionamentos. Vou dar um tempo pq peguei uma dst que não tem cura e não quero transmitir para os outras mulheres. Estou acabado e sentindo uma angústia sem fim
anônimo
17/03/2022 22h17
Desanimado da vida
17/03/2022 22h56
Quero conhecer uma garota pra namorar casar e fazer ela feliz, mais tá difícil.
anônimo
17/03/2022 22h59
Eu peido mto, queria peidar menos.
anônimo
18/03/2022 18h56
se minha vida n melhorar eu vou me matar daki uns anos
anônimo
21/03/2022 07h55
Não estou afim.
elas respondem
22/01/2022 17h46
Ah, geralmente eu sinto que estou desperdiçando minha vida, sei lá, eu preciso de uma coisa grande em minha vida. E eu sou culpada de não correr atrás, se eu não mudar agora, terei consequências severas no futuro.
anônima
22/01/2022 19h02
O filha da put4, desgrac4d0 do meu namorado simplesmente sumiu desde as 16h da tarde de hoje e nem se quer me disse pra onde iria, eu tô puta pq eu não sei oq ele está fazendo e as msgs não chega no WhatsApp, eu quero saber o que fazer quando ele voltar com a cara sinica como se nd tivesse acontecido, se eu mando ele se f0der ou sumo tbm?
anônima
22/01/2022 19h21
Coca cola zero não chega aos pés da coca cola normal. Por que açúcar é tão bom, meu Deus?
anônima
22/01/2022 19h57
Eu tenho medo de não conseguir ter um futuro bom, de não realizar meus sonhos.
Quando eu era pequena, eu era muito confiante , mas eu não sei bem oq aconteceu comigo , essa confiança foi embora.
Tenho medo de não saber lidar com a vida adulta, já que daqui uns anos já serei uma.
anônima
22/01/2022 23h08
Tô cansada das pessoas e do mundo. Queria me livrar dos meus medos e me permitir amar alguém.
anônima
22/01/2022 20h58
Eu estou cansada, quando eu era pequena meus pais brigavam muito e meu pai sempre foi ausente , e quando estava presente ele só me batia sem motivos,isso me trouxe alguns traumas , todos acham que somos uma família perfeita, mais é mentira, se eles soubessem do passado dos meus pais eles iam ver que ninguém é perfeito, todos pensam que eu sou perfeita, que eu sou forte, que eu sou durona , mais eu não sou , as pessoas me xingam e eu mostro que aquilo não me afetou ,mais me afetou sim , essas palavras entram na minha mente e não saem mais, desde da morte da minhavó eu sofro , sinto falta dela, eu cansei de fingir ser forte, cansei de fingir que sou durona sendo que não sou ,cansei de fingir ser uma pessoa que eu não sou só pra as pessoas me deixarem em paz , eu só queria morrer, Eu só queria ter paz , só queria ser feliz e ser do jeito que as pessoas querem que eu seja, meu coração pede Socorro mais ninguém entende os sinais que eu demostro, só quero morrer, só quero ter paz e só quero que as pessoas gostem de mim do jeito que eu sou, a felicidade é a única coisa que eu mais quero......

Ps: Antes que alguém venha comentar falando que eu preciso de um psicólogo, saiba que eu não quero ajuda e não quero ir há um psicólogo.
anônima
29/01/2022 22h00
queria ter uma amiga que fechasse 10/10 comigo.
que eu pudesse contar pra tudo, que fosse minha confidente, me chamasse pros rolês, marcasse nos memes, compartilhar os bons e ruins momentos da vida
anônima
22/01/2022 17h55
Só quero ficar boa da tosse logo :/
anônima
22/01/2022 17h46
Não aguento mais tanto calor, só levanto a bunda pra tomar água e fazer xixi.
anônima
01/03/2022 03h09
Quero dar pro meu amigo, mas tenho namorado, e eu amo namorado, só quero ficar com meu amigo porque ele é gostoso, e meu namorado não quer transar, algum conselho?
22/01/2022 17h45
Pensei que estivesse errada, sobre um "achismo" sobre uma pessoa. E não é que acho que acertei
anônima
22/01/2022 17h51
Tenho medo de não passar no Enem e acabar sem ser formada e virar uma ze ninguém q tem um emprego medíocre q odeio ou pior nem emprego
22/01/2022 18h28
Estou com o coração partido desde ontem , quando precenciei
um onibus atropelando um filhote de pitbull. Eu queria
que o dono tivesse sido atropleado no lugar dele.
anônima
22/01/2022 18h29
Eu tô numa dúvida cruel se saio do meu emprego pra trabalhar na fazenda.
anônima
22/01/2022 19h05
Estou tentando ser forte porque é o que eu fiz a vida inteira, mesmo quando estive muito cansada e agora estou tentando novamente ter aquela força que precisei um dia porque eu tenho muito medo de me cansar de novo, pois eu acho que se eu me cansar mais uma vez, eu não sei se vou conseguir continuar.
anônima
17/03/2022 22h04
Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares, sinto o cheiro do perfume dele, e a voz dele em meus sonhos enquanto ele mata minha mãe e me mata com um sorriso no rosto, falando que foi minha culpa, ele abusou sexualmente de mim e me chantageou psicologicamente! Essa foi a pior escolha da minha vida!.
Em um belo dia eu me peguei devendo uma conta aí, eu perdi o dinheiro e estava desesperada, era uma quantia que eu realmente não tinha alí, então não pensando mais nisso eu entrei em um site de relacionamento (Tinder) e "sem querer" dei match com um cara (rico) ele tinha uns 50 anos, começamos a conversar e ele era muito legal, tipo demais da conta, então conversamos sobre minha vida fodida e meus traumas, ele me passou essa segurança, então citei dessa dívida sem intensões nenhuma, só por contar mesmo, então ele se propôs a ajudar e ele não pediu nada em troca, nadaaa, então deu a chave pix e ele depositou a quantia total, paguei norma e pá, passou os dias, e ele me mandou mais dinheiro algumas vezes, sem eu pedir nada!! Então dia vai dia vem ele decide falar que eu devo a ele, e ficou me cobrando e cobrando, e me ameaçando, eu estava surtando não tinha com quem falar, encarei sozinha, e fui encontrar ele pra tentar consertar isso, ele abusou sexualmente de mim, teve meu consentimento mas eu não queria, era aquilo ou ele inventar bilhões de mentiras sobre mim, acabou a noite, pensei ter resolvido tudo, mas só piorou, ele continuou me cobrando, então decidi pesquisa seu nome na internet, ele foi condenado a 20 anos de prisão, por assassinato, e tentativa de homicídio, eu não sei mais o que fazer, eu estou com tanto medo, medo até de denunciar e ele mandar alguém matar minha família, mal durmo, mal como, não saio mais de casa, não tenho uma vida em si mais, EU NÃO SEI O QUE FAZER!
03/03/2022 18h45
Tô cansada de tudo já, parece que o fundo do poço tá cada vez maior.
03/03/2022 18h54
Me sinto mal em estar assim.
27/01/2022 02h43
eu tenho medo de injeção, sempre que vou tomar alguma vacina me bate o desespero e eu começo a chorar muito, muita gente fala que é besteira e infantilidade minha e isso magoa
25/01/2022 07h51
Aqui estou, tentando digerir o que aconteceu comigo nesta última semana..
Contraí Covid, tive medo por conta de sintomas assustadores e por fim, essa mesma Covid levou a minha vózinha no domingo de manhã... Sequer pude me despedir dela por ainda estar em tratamento e em quarentena. Meus familiares puderam comparecer ao enterro, mas o caixão foi lacrado. Não pude abraçar, confortar e nem receber o abraço e o conforto de ninguém. Por conta disso, está difícil de acreditar...
23/01/2022 21h23
Tô com fome.
anônima
22/01/2022 17h51
Tem gente que é legal quando chega aqui e depois de tanto se misturar com quem não presta, acaba se tornando amargurado e insuportável.
anônima
22/01/2022 17h54
Editado, editado, editado
22/01/2022 17h54
Nada a declarar
22/01/2022 19h28
Faz um tempo que me sinto vazia e culpada por erros que fiz, eu não queria ter me distanciado da minha verdadeira essência. Tenho me esforçado a cada dia pra deixar os erros do passado de lado e focar no futuro, tenho progredido, mas apesar dos risos e brincadeiras e dos avanços que venho tendo ainda não consegui me libertar dessa culpa
anônima
22/01/2022 19h55
Queria muito ter um namorado mas tentei e percebi que Homens são muito complicados e sempre se afastam por isso já desisti de ter um namorado, mas me sinto muito mal porque parece que todo mundo consegue um namorado e eu não e o pior é que dizem que eu sou uma pessoa muito bonita, mas eu sou chata esse é o problema, eu simplesmente me odeio!!!
22/01/2022 21h00
Quem me quer eu não quero e eu queria ter um amor. Tô totalmente perdida e carente no momento. Tô real na bad
anônima
22/01/2022 22h56
Eu sou completamente apaixonada por um usuário, tenho pena como ele se humilha por tão pouco.
anônima
22/01/2022 23h17
Tô me sentindo bem desanimada, as coisas já não têm tanta graça pra mim...
Tô cansada de tanta injustiça. Tô desacreditada da vida e das pessoas.
anônima
25/01/2022 08h34
Quero um homem branco, loiro de olhos claros na minha vida
anônima
22/01/2022 17h56
Falam que anonimato é ruim e tal mas quando mostro a cara falando de sexo chove de rola no privado
anônima
22/01/2022 17h43
Eu desejo um péssimo resto de dia a todos que lerem esse comentário.
anônima
22/01/2022 17h54
Eu não tenho poder sobre os sentimentos alheios
22/01/2022 19h47
Jamais marcaria encontro com alguém daqui.
anônima
22/01/2022 23h01
odeio todo mundo desse site, vontade de tacar fogo em todo mundo, as pessoas se sentem muito foda aqui e na vida são tudo uns bostas, uns enaltecem o ego dos outros, mas na real são tudo uns fudidos
06/03/2022 18h43
Eu realmente gostaria de agradecer todos os números que passaram pela minha vida! Uns ficaram e outros realmente passaram. ❤️!
Loo
01/03/2022 03h22
Eu desejo fortemente que todos os anônimos amargos desse site sejam banidos eternamente. E estou numa luta diária pra que minha bunda cresça e minha conta bancária seja preenchida de abundância e prosperidade. “Achismo” de c* é rol@.
anônima
25/01/2022 07h54
Nada de desabafos, tudo o que vc fala neste site a respeito da sua vida, pode ser usado contra vc
anônima
22/01/2022 20h23
Quero chupar o pau do Lucas
anônima
22/01/2022 22h57
Descobri esse site futucando no notebook do meu irmão. Hahahahaha
anônima
22/01/2022 23h05
Queria encarar com mais leveza relacionamentos. Sempre penso eu ter algo sério e por isso é difícil achar alguém. N consigo ficar sem ver futuro naquilo
anônima
22/01/2022 23h17
Não consigo ficar com alguém que entenda que ninfomania é algo sério.
27/01/2022 02h54
Acho que estou com Covid porque fui irresponsável. Ainda bem que moro sozinha e estou desde Dezembro trabalhando em casa.
anônima
27/01/2022 18h06
eu te amo gabriel redpill mas nunca irei namorar vc pq vc não me notaaaa:((((
anônima
27/01/2022 18h08
Me arrependo de não ter falado oque devia falar so pra não machucar pessoas me arrepende de deixa algumas pessoas me tratar mal so por gosta delas em certos pontos me arrependo de não ser boa filha as vezes e so grata por ter minha família por perto
anônima
27/01/2022 18h40
Eu amo um garoto que nem sabe que eu existo
anônima
27/01/2022 18h53
Nada deu certo. Nenhum objetivo alcançado.
Espero que eu viva ate os 35, 40 anos no máximo.
anônima
27/01/2022 18h58
Eu me odeio.
28/01/2022 10h28
É difícil.. Fiquei desempregada por causa da pandemia.
anônima
28/01/2022 17h10
Odeio ser uma tímida fracassada
anônima
28/01/2022 17h22
Nasci de uma mãe sadica e interesseira, e de um pai que se eu vacila-se me dava golpe:.. aos 11 anos descobri que ele era meu pai( fui registrada por outro) e a minha família parte de pai não me aceita… minha mãe me criou longe da família, porque minha irmã não aguentou ela é fugiu para a casa da minha tia… achei um namorado que quando viu a minha situação de refém, e me tratava de qualquer jeito porque sabia que eu não tinha ninguém…. Hoje estou estável financeiramente, mas na parte familiar praticamente não tenho nada, tenho medo de ir parar na Cracolândia e da minha velhice, tenho medo de dar a minha filha uma vó dessa… As vezes me pergunto pelo que eu estou trabalhando
anônima
28/01/2022 17h30
Eu ainda tenho sentimentos pelo meu ex namorado. Mesmo ele tendo me abandonado no pior momento da minha vida: morte da minha mãe em dezembro de 2020
Nem no enterro ele foi.
É foda… pelo menos aqui eu posso desabafar
anônima
28/01/2022 22h02
Eu detesto a vida, mas tenho medo q a morte seja pior. Por isso ainda continuo aqui
29/01/2022 18h29
Cansada de ser pobre, de depender dos meus pais, de não ter um carro, não ter uma profissão, não ter um namorado do jeitinho que eu queria...
29/01/2022 19h22
Muitas saudades de trabalhar com crianças. :(
anônima
27/02/2022 12h19
Tenha paciência (nome).
anônima
02/03/2022 08h51
Cara parece que muitas pessoas em geral estão cada vez mais egoístas e frias. Só pensam no lógico e dinheiro. Unica " emoção" é prazer
anônima
03/03/2022 18h56
Falei recentemente pra uma pessoa que era muito minha amiga que eu gostava dela. E as coisas nunca mais foram a mesma. Mesmo ainda tendo amizade. Não é como ante.
03/03/2022 19h08
Pra quem se acha sempre tão superior...
anônima
07/03/2022 22h51
Druidwave vc é lindo ❤️
07/03/2022 22h59
Queria morrer dormindo essa noite
07/03/2022 23h04
Estou ultimamente desesperançosa com a vida...ñ penso nem mais no meu futuro ou planejo...
Meus pais colocam pressão demais em mim...minha mãe fica 24 hrs na minha cabeça me humilhando e me comparando cm o filhos dos outros...ñ tenho liberdade para nada. .só vivo vegetando no meu quarto....
Penso em suicidio mais ñ seria bom...Ansiedade ta me matando demais
anônima
07/03/2022 23h28
Eu não aguento mais minha família
Eu não posso ser quem eu sou

Se eu assisto um filme que eu gosto eles ficam falando para eu não assistir esses filmes
Se eu gostar de uma roupa ele ficam jugando
Se eu gostar de uma música eles ficam jugando
Se eu gostar de um profissão e quiser trabalhar nela eles ficam julgando
Se eu fazer qualquer coisa eles ficam julgando
anônima
17/03/2022 22h06
Estou completamente apaixonada e obcecada pelo presidente da Ucrania, o Zelensky.
17/03/2022 22h12
Até agora esse ano tá sendo uma bosta e o meu desânimo tá muito grande
21/03/2022 07h52
Me arrependo de ter mandado aquilo...
03/04/2022 00h23
Nada a declarar ☺️
anônima
10/04/2022 00h32
Queria mil no pix agora.
10/04/2022 00h44
faz tempo que não passo um sábado a noite em casa.
anônima
10/04/2022 00h49
as vezes eu sinto que sou meio invisível e isso acaba batendo em momentos aleatórios e ta fazendo muito mal pra minha saúde mental. eu sempre achei que era por eu ser meio fechada, não sei, mas eu comecei a falar mais com as pessoas, eu me esforço muito pra sair da minha bolha, e ainda assim parece que tudo acontece com as pessoas ao meu redor e que eu to parada no tempo. não gosto de sentir inveja das pessoas e esses dias estava com uma inveja gigantesca da minha melhor amiga e to mal até hoje por ter sentido isso
anônima
10/04/2022 00h52
Eu ainda amo a garota que me abandonou em 2019, e mesmo eu negando eu penso nela todos os dias.
anônima
10/04/2022 00h52
eu tô muito angustiada ;/ por nada dar certo na minha vida e nunca vou ter ninguém porque eu sou um grande erro