Já se apaixonaram por alguém daqui?

14
anônimo
1.2K
4a
@DanielT pra vc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
79 respostas
44
35
elas respondem
44
Cadê a uma_user pra rolar morte aqui nos comentários
anônima
4a
Sim, sou apaixonada por todos que responderam essa pergunta. Queria poder ter um rim de cada um.
Não me apaixonei, mas admirar sim.
anônima
4a
Vou roubar a resposta do druidwave:

Não, no máximo já me interessei por alguns usuários.
anônima
4a
Tô apaixonada.

Espero que seja para sempre
Não sei se era paixão
anônima
4a
Quase, mas consegui usar o pouco de inteligência que me restava.
anônima
4a
Si senti respeito e simpatia no máximo
Nunca aconteceu
Uma brincadeira que se tornou verdade. Kkk
anônima
4a
Não tô nem doida.
anônima
4a
Sim, mas ele é mais novo que eu.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Pela @AcAm
anônima
4a
Já curti uma paixonite.
anônima
4a
Existe uma vida fora desse site meu querido
anônima
4a
Credo, só tem desgraça nesse site. Tudo vagabundo que não trabalha.
Tenho crush em uns 10 daqui
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não me apaixono por desconhecidos
Já .... porque eu não devo ter juízo.
Já sim e fomos amigos por anos, mas era algo muito complicado de acontecer na realidade por conta das distância e outros fatores tbm, ai eu cortei qualquer tipo de contato, pq eu sei que se voltar vou me apaixonar por ele de novo e de novo, nunca foi algo que me atrapalhasse em ficar com pessoas reais e tal mas era algo que estava me incomodando, foi melhor assim.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Nop
Por enquanto não.
anônima
4a
Eu não , sou sou carente a tal ponto
Kkkkkkk não.
Aaaaooo Daniel hauuaua

Nao, credo
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Já fiquei bem intrigada mas passou
Ainda não cheguei nesse nível de desespero
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Eu não. Que carência seria.
eles respondem
35
anônimo
4a
Imaginei o Daniel e o anônimo bailando abraçados ao redor de uma fogueira.

Promessa de romance!
Oxe, que viagem é essa?
Melhor não falar para evitar Maledicências.
o Rei deles
Essa vergonha eu não dou para meus pais.
anônimo
4a
Por todos os anonimos.
Eita!

Love is in the air...
image
Perdidamente apaixonado.
anônimo
4a
Não dá tudo longe
anônimo
4a
A cada dia é uma nova paixão.
anônimo
4a
Pela AcAm, eu quero ela. "Eu quero nós dois bem juntinhos ate ficar bem velhinhos"
anônimo
4a
Já, mas no momento não estou.
Por 5 já, uma pra cada semana no site, foi uma desilusão atrás da outra.
Apaixonar não mas já me interessei.
anônimo
4a
Não, mas já quis comer um bocado de guria aí, já recebi umas "fotinhas" q me deixou aceso.
Nop, sou novo aqui! hehe
anônimo
4a
Felizmente não cheguei nesse nivel de carência
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Ainda não.
Paixão, não.
Talvez interesse...
Claro, normal.
Não, no máximo já me interessei por algumas usuárias.
anônimo
4a
Nunca
anônimo
4a
Não
O amor é lindo. Boa sorte pro casal ❤
anônimo
4a
Não. Mas se eu ficar ativo no site por alguns meses aposto que acabo me apaixonando por alguém por causa da carência.
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Faz anos que não me apaixono por ninguém, na verdade me sinto morto emocionalmente falando, sou um poço de frieza e indiferença. Quanto mais alguém que eu sequer conheço, posso só gostar mas me apaixonar é difícil.