Qual a maior humilhação que vocês já tiveram por um(a) ficante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Nenhuma mesmo.
4a
Nunca passei por isso.
anônima
4a
dá um exemplo :/
4a
Da até vergonha de lembrar kkkk
Quando ela pra me fazer ciúme bjou outra na minha frente, pior q ela bjava e olhava pra mim, tipo provocando, só oq conseguiu foi o meu desprezo dps, nunca mais falei com ela
anônima
4a
Ele me rejeitou por eu ser torcedora do flamengo. Ele era vascaíno.
eles respondem
5
anônimo
4a
Graças a Deus, nenhuma ^^
Nenhuma.
4a
Nenhuma
anônimo
4a
Não tive ficante, só fui iludido mesmo
Nenhuma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!