Qual a maior humilhação que vocês já tiveram por um(a) ficante?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Nenhuma mesmo.
Nunca passei por isso.
anônima
4a
dá um exemplo :/
Da até vergonha de lembrar kkkk
Quando ela pra me fazer ciúme bjou outra na minha frente, pior q ela bjava e olhava pra mim, tipo provocando, só oq conseguiu foi o meu desprezo dps, nunca mais falei com ela
anônima
4a
Ele me rejeitou por eu ser torcedora do flamengo. Ele era vascaíno.
eles respondem
5
anônimo
4a
Graças a Deus, nenhuma ^^
anônimo
4a
Não tive ficante, só fui iludido mesmo