Eu nunca fiz sexo, mas eu sei que o sexo é uma das melhores coisas do mundo.
Às vezes eu acordo excitado, com meu órgão genital pulsando igual a uma ferida quando está infeccionado
E o único jeito de me aliviar é com a prática da auto-mutilação...ops! Eu quis dizer auto-masturbação. Às vezes eu imagino que é a mão de uma garota, isso deixa tudo menos deprimente (e bem mais gostoso.)
Eu não consigo me imaginar fazendo sexo bem gostoso, e eu também não consigo imaginar um(a) fodedora(o) ficar um tempo considerável sem dar uma trepada.
Será que essas pessoas ficariam deprimidas e se matariam? Ou elas simplesmente gostariam e continuariam privando o sexo de suas vidas?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/01/2022 02h25
Kkkkkkkkk achei poético
anônima
12/03/2022 09h44
Exato.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 02h29
Melhor das ipoteses eles entram em depressão
23/01/2022 02h31
"com meu órgão genital pulsando igual a uma ferida quando está infeccionado" que comparação inusitada
anônimo
23/01/2022 02h35
acho que não se matariam por falta de sexo
23/01/2022 03h14
Vc tem razão. Toda vez, depois que eu transo, iniciar uma contagem regressiva e se eu transar de novo antes de zerar o contador eu vou ficar louco e cortar meus pulsos.
12/03/2022 09h43
Não consigo
anônimo
12/03/2022 09h44
Eu não consigo
anônimo
12/03/2022 10h04
Vai ser interessante quando você fizer e descobrir que não é essa coisa toda. Kkkkkkk