1.57K  15/11/2022 20h34

Eu estava pesquisando sobre o assunto em algum sites e 90% diz a mesma coisa não existe buceta larga todas são elásticas volta pro lugar, mais a verdade que existe sim, existe até técnica para deixar a vagina apertada (pompoarismo), a vagina é um músculo como qualquer outro que existe em nosso corpo, se a mulher for muito sedentária não for adepta a nenhuma prática de exercícios pode sim acontecer de ter a buceta larga flácida, tive uma namorada que conseguia por a mãe na vagina dela, tenho 19cm de penis, quando a gente ia ter relações sexual sentia como se estivesse metendo em nada de tão larga e flácida ela é, para fazer ela ter orgasmos eu tinha que ficar enfiando batendo meu pênis no útero dela eu sei parece estranho mais era assim que funcionava, mais parte das mulheres não aceita não admite mais existe sim a possibilidade da vagina ficar larga flácida parede da vagina e um músculo se não tiver cuidado pode sim fica larga

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
23/01/2022 11h49
Pra mim isso e papo de cara que tem pau pequeno e fino, a bct passa um bebê vc acha mesmo que vai ficar larga com um pau?
anônima
23/01/2022 02h49
Existe sim, uma amiga minha teve parto normal e mesmo com a cirurgia no períneo ela sente que não tá como antes.
Depois disso eu parei de reclamar por ser apertada, ela diz que nem ela sente tanto prazer quanto antes.
anônima
23/01/2022 11h46
E daí meu amigo se tá achando ruim vá comer o vi de um macho por aí q é bem apertado eu hein
anônima
23/01/2022 12h14
Toda esta ladainha de merda só para dizer que ele é um pausudo e que tem 19 cm de pica!!! Me poupe seu ridículo.
23/01/2022 11h45
O músculo pélvico assim como os demais, precisa ser trabalhado.
Ps: 19 cm hein, abalou Bangu.
anônima
29/05/2022 19h51
N sei.
anônima
30/05/2022 17h00
Pq é minoria e ocorre com parto...
eles respondem
anônimo
23/01/2022 03h05
"tive uma namorada que conseguia por a mãe na vagina dela" kkkkkkkkk isso é um buraco negro
anônimo
23/01/2022 02h46
Pq mulher é um ser imaculado e protegido.
anônimo
15/11/2022 16h38
Muitas vezes o problema está no Pau Fino mesmo.
23/01/2022 02h51
Acontece nas melhores famílias
anônimo
23/01/2022 11h36
23/01/2022 03h11
Sim, da mesma forma que existem rolas de diferentes tamanhos e espessuras, tbm existem bucetas de diferentes profundidades e larguras, mas a sociedade caga pra isso.
As pessoas agem como se todas as bucetas do planeta fossem um infinito Ctrl + C / Ctrl + V
anônimo
23/01/2022 08h02
Depois de passar com essa cabeça aí sua mãe não segura espirro mais
anônimo
23/01/2022 02h55
Vagina larga é irrisório
23/01/2022 08h04
Pq não existe, vc que é cabaço.
90% ta errado e só vc tá certo?
anônimo
02/03/2022 12h15
Também não sei
anônimo
29/05/2022 19h49
As vezes a vagina fica lubrificada demais e a impressão é que ela tá larga .
15/11/2022 16h53
De fato chega a ser ridículo afirmar que toda buceta é igual como se todas fossem um Ctrl+C Ctrl+V umas das outras.

"90% diz a mesma coisa, não existe buceta larga, todas são elásticas, volta pro lugar." Realmente esse argumento é bastante usado e é ridículo, seria como se alguém dissesse que não existe pau pequeno, todos ficam maiores quando ficam duros e depois amolecem e voltam ao normal. Do msm jeito que as rolas têm tamanhos e espessuras diferentes após ficarem duros, as bucetas tbm têm larguras e profundidades diferentes depois da mulher ficar excitada, as bucetas não são cópias idênticas umas das outras, chega a ser ridículo ter que explicar uma coisa tão óbvia mas tem gente que quer negar a realidade de qualquer jeito.
15/11/2022 20h34
Porque tem esse preconceito que muito sexo ou o parto alarga a vagina