É visível que homens feios só se ferram na vida, não existe outro termo forte o bastante para expressar o quão doloroso é a vida de um homem feio e pobre.
Acho que não seria exagero dizer que um homem feio precisa sacrificar sua vida para poder conquistar o coração de uma mulher, não é mesmo?
Sempre me dizem que eu preciso trabalhar e ter muito dinheiro se eu quiser arrumar uma namoradinha.
Mas sendo assim, uma mulher não ficaria comigo pelo que eu sou, mas sim pelo que eu tenho, estou correto?
Então isso significa que eu nunca vou ser amado?

Por favor, mulheres, não me repreendam. Eu sou um homem bastante sensível.

eles perguntam
12 14
elas respondem
23/01/2022 03h35
Acho q vc precisa amar a si mesmo primeiro. Existem muitas mulheres por aí, de todos os jeitos, e muitas não são tão fúteis, a ponto de ligar tanto p beleza e status social. Apenas viva sua vida, sem esperar a tampa da sua panela, falo isso p vc, mas eu sei bem como é ficar esperando por alguém, e bla bla bla
anônima
23/01/2022 03h44
Mais um fake pra cota, boa noite aos que ficam.
anônima
23/01/2022 06h04
"Por favor, mulheres, não me repreendam. Eu sou um homem bastante sensível."

Isso explica MUITA coisa
anônima
05/02/2022 21h38
Não. Um homem pra me conquistar tem que ter compromisso com seu futuro, ambição balanceada e vontade de vencer na vida.
Eu sonho em ter estabilidade financeira. Nem rica, nem pobre, apenas ter uma boa vida. Se ele quiser fazer parte disso, a gente corre atrás juntos.
anônima
23/01/2022 21h07
Bom, esse papo é bastante batido já, mas vou te dar alguns pontos pq hj tô com paciência rs, vamos lá:
-O que a mulher te daria se estivesse com vc pela sua beleza ou riqueza não seria amor.
-Ser feio depende do interior, o exterior só reflete o que tem dentro.
- ser pobre não é um defeito, a não ser pra mulheres interesseiras (vc não vai querer uma assim vai?)
- sim, se a moça se interessa pelo que vc tem ou mesmo meramente pela sua aparência, ela não é capaz de amar, vai estar contigo por interesse ou atração superficial, só usando vc como um objeto dela.
Resumindo, os feios e pobres saem até na vantagem na vida pq não atraem trambolhos interesseiros pra si.
23/01/2022 20h58
Precisa procurar se amar muito, isso que acontece quando coloca seu valor na opinião de terceiros. Você pode sim arrumar alguém, se querer uma bem padrão diminui muito as chances. Penso que beleza é relativo. Se quiser desabafar, sou sensível também.
anônima
23/01/2022 10h44
com dinheiro é bem mais fácil né, mas não necessariamente, já vi muitas moças bonitas com rapazes meio feios inclusive amigas minhas
23/01/2022 09h36
Isso é relativo. Talvez vc tbm seja muito exigente, talvez tenha outras feias que te querem, mas vc não as quer.

Tem um monte de homem feio e pobre que namora, isso não é desculpas.
O problema pode de ser o conjunto de outros. Eu mesma já aceitei que vou morrer sozinha, pq sou chata, não tenho amigo nenhum e nem sair de casa saio e para piorar ainda sou horrível, então nada me é favorável, mas a pobreza é a feiura não é o único ponto negativos.
anônima
23/01/2022 09h29
Homens feios só se ferram na vida?
Vou ter que avisar para os homens feios e pobres que vivem cheios de mulheres que lutam por eles
23/01/2022 09h26
O problema não é ser feio, é querer pular onde os pés não alcançam. Normalmente quem se intitula assim não quer se relacionar com pessoas comuns.
anônima
23/01/2022 09h12
Mano, seja inteligente, trabalhador, saiba conversar e tenha atitude, eu pelo menos admiro mt isso. Já fiquei atraída por caras que eu não achava bonito mas só pq eles tinham essas qualidades aí. Ah, seja estiloso tbm, isso vai te deixar menos "feio", como vc diz que é.
anônima
23/01/2022 04h32
Feio como?
eles respondem
23/01/2022 09h20
Sim de qualquer forma um homem precisa fazer um esforço (mesmo que seja o menor possivel, Nos caso os homens que ja nasceram no padrao de beleza) Uns precisam de mais outros de muito menos.

E se eu falasse que elas nao ligam pra aparência, eu estaria sendo hipócrita mas elas se importam, Mas existem mulheres que não levam isso como critério e sentem melhor com a quem passa segurança e a deixas confortáveis as que realmente gostam do momento, Você deve ir atras dessas mulheres (vai por mim mulher quando é mt bonita, e por que por dentro e podre e a beleza e a unica coisa que destaca nela)
23/01/2022 09h29
Já tão cedo, e jovem, com isso.

Com militância sobre beleza masculina, já não basta tantas militâncias fúteis que temos aqui.
14/02/2022 19h25
Sim, dinheiro compra o amor de todas.
09/02/2022 01h57
Com certeza, só com dinheiro.
05/02/2022 21h35
Rico,sim.
De dinheiro e fortuna,não.
Se for rico de qualidades,legal,interessante,amoroso,vai conseguir conquistar o coração de uma mulher.
Essa é a receita pra todo mundo na verdade,homens e mulheres
05/02/2022 21h33
Precisa, todos
anônimo
23/01/2022 10h45
Tem que ter pau grande
23/01/2022 09h32
Claro
23/01/2022 09h17
Nem li, mas não precisa de dinheiro, tem coisas mais importantes.
Senso de humor, auto estima e coragem pra tomar atitude já dão conta.
O problema é quando o cara não tem nada.
anônimo
23/01/2022 08h54
Óbvio, toda mulher é igual
anônimo
23/01/2022 07h58
Sua mãe não precisou
anônimo
23/01/2022 03h51
Sim
anônimo
23/01/2022 03h36
Não, só precisa encontrar uma mulher feia, porém isso é minha opinião.
23/01/2022 03h36
Não, o que mais tem é homens mais ou menos com mulheres lindas, é muito relativo.