Moro em condomínio. De uns tempos pra cá eu tenho sofrido bastante com perturbação de sossego por conta de gente mal educada. O que é mais comum é gente histérica que fica gritando com os filhos a roda altura do mundo. É som ligado, discussão de casal, AFF, se eu pudesse eu jogava uma bomba no apê dessa gente. Às vezes tenho a sensação que morar em uma casa possa ser mais tranquilo. Será que é? A desvantagem de morar em uma casa é a falta de segurança.
Se não fosse essa gente com comportamento de favelado, aqui seria o melhor lugar pra se morar.

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
24/01/2022 23h55
O combo falta de educação + casas amontoadas é uma bomba.
Se você não tem a sorte de morar em um bairro bom. Você vai sofrer com esse tipo de problema.
08/02/2022 02h57
Simmm. Moro em casa e vivo reclamando. Odeio vizinhos. Um inferno.
26/01/2022 19h22
Acredite tem gente pior kkk. É mil vezes melhor eles tretando entre eles que com você. Claro que é muito bom ter seu sossego, mas a maioria das pessoas são assim espalhafatosas, é difícil encontrar vizinhos tranquilos, dependendo do lugar, talvez logo se mudem. Mas não se frustre tanto com essa situação, se não tiver sorte vai mudar muitas vezes até encontrar um bom lugar. Se eles não mexem com você já é uma coisa ótima
24/01/2022 22h52
Aqui quase todo dia
24/01/2022 21h58
Eu moro em casa e era frequente briga de vizinhos. Mulher gritando com marido, filho gritando com mãe etc. Ultimamente está mais calmo, pq houve separação, mas tem outros vizinhos que ficam tocando som altíssimo de madrugada ou ficam falando alto entre eles. Tem outro aqui q direto deixava o despertador tocando por 30 minutos, ainda bem q está mais calmo, mas acontece as vezes
anônima
23/01/2022 23h19
Sim, moro em casa e sou incomodada com som alto de vizinho.
23/01/2022 15h49
Meus vizinhos são uns anjos, eu escuto nadica de nada deles.

Mas eu acho que casa é mais tranquila mesmo. Fora que você não precisa ficar dependendo de condomínio.
anônima
23/01/2022 14h58
Acho que sofre até mais, minha mãe vive um inferno com os vizinhos sem noção.
Aqui eu pelo menos posso reclamar pro síndico.
23/01/2022 15h48
No meu condomínio é bem tranquilo, nada de barulho
anônima
23/01/2022 15h47
Você vive falando isso, mas não faz nada.
Já teria aberto processo ou me mudado faz tempo.
Ou vai em um terreiro, de nao pode processar apela pro tambor... Melhor que fazer nada.
23/01/2022 15h24
Sim uma desgraça ...Nesse exato momento o vizinho tá escutando música pra rua toda ouvir ..
"Como eu vou falar pro meu amor
Que eu tô sofrendo por amor?
E que esse amor não é o dela?
E se ela descobrir, eu perco ela e ela"
Já sou até fã do Zé Neto e Cristiano.
23/01/2022 15h21
Muito ☹️
anônima
23/01/2022 15h19
Deve ser triste vc ñ ter sossego e os vizinhos pagam o pato.
anônima
23/01/2022 15h16
Claro.
23/01/2022 15h04
Quando morava com mais vizinhos era tranquilo e agora que moro em casa é mais tranquilo ainda, nem carro passa na rua direito.
anônima
23/01/2022 15h02
aqui em casa eu costumo dar uns gritos tbm com minha filha , mas nada fora do comum , nao moro em condominio , mas uma vizinha aqui briga com o marido dia e noite , do outro lado e casa de aluguel , todos que mudaram , a casa parece que da eco kkk e som de sexo a noite inteira , ninguem merece
23/01/2022 15h00
Odeio gente faladeira, ainda mais quando estou vendo TV. Bate na porta deles é reclama, ou fala com o porteiro pra avisar o dono.
eles respondem
23/01/2022 15h49
Mais ou menos, moro em chácara, logo todo mundo aqui tem muito espaço e os vizinhos são distantes, todo mundo no bairro faz festas e tals, mas não chega a incomodar.
08/02/2022 02h29
Você sofre com isso há um tempão já, sorte deles que vc não ficou louco serial.
26/01/2022 19h52
Claro, tem gente que faz bagunça pra incomodar a rua toda
26/01/2022 19h40
Não, casa própria é um paraíso na Terra.
26/01/2022 19h15
Recomendo morar numa caverna, gruta...assim não vai ser incomodada pelos vizinhos, a não ser que alguém entra na caverna para soltar o barro, quando você for sair, vai descobrir que a entra está pura merda
anônimo
26/01/2022 19h10
Sim
25/01/2022 05h50
Se tiver ricão vai pra casa de condomínio... junta casa tira a falta de segurança
Mas mesmo em casa pode ocorrer de ter gritaria tmb... mas em teoria tá mais longe e pode escutar menos...
Mas ficando em silêncio as vezes ouve bastante coisa
Achei desnecessário a generalização e uso pejorativo do "comportamento de favelado"
24/01/2022 23h24
Casa vc ouve menos barulho mas em alguns casos é até pior.
No co domínio vc pode reclamar com o síndico e deixa que ele tome as providências cabíveis.
Conheço uma pessoa que morava numa casa que quando seus vizinhos resolvem ouvir funk a rua toda ouve.
Só tem uma coisa pior do que um vizinho funkeiros ouvindo funk no último volume, são dois vizinhos funkeiros ouvindo a todo volume e ao mesmo tempo. E piora qdo os 3 resolvem ouvir, e vc escuta todos 3 ao mesmo tempo e não tem nenhum síndico pra ir lá conversar ou multar.
24/01/2022 21h44
Tem uns barulhos e gritaria as vezes,mas é de boa,da pra suportar
anônimo
23/01/2022 15h39
Sim
23/01/2022 15h20
Aqui não ouço barulho de vizinhos só som alto as vezes
23/01/2022 15h20
É a mesma coisa ou pior! Aqui onde eu moro já tive que denúnciar várias vezes um vizinho por causa do som alto.
23/01/2022 15h01
Se tiver dinheiro compre um fone com cancelamento de ruído.