Você terminaria um relacionamento se descobrisse que seu/sua namorado(a) é serial killer?

1
588
4a
Se você descobrisse que a pessoa que você namora é um(a) serial killer, você terminaria o relacionamento com ela ou não? Se você tivesse a certeza de que a pessoa jamais te faria mal, porém com uma certa frequência ela vai matar outras pessoas desconhecidas.

Me: eu terminaria. Tenho muito medo de serial killer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
Não terminaria, continuaria visitando ela na cadeia depois de entregá-la pra polícia
Eu não. Faria um documentário
Se até lá ela não me matar né
anônimo
4a
Não, amaria ela ainda mais.
Aí que gosto
terminaria na hora.
anônimo
4a
Eu queria ter namorado a Elizabeth Báthory
anônimo
4a
Terminaria.
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Eu arrumaria provas primeiro, porque senão ela ia me matar
anônimo
4a
Óbvio, cairia fora.
anônimo
4a
Ela espera vc ter muitos bens, dai te mata e fica com tudo
Claro que eu terminaria
Óbvio que sim. Vou virar estatística por causa de relacionamento? Não sou maluco.
elas respondem
6
anônima
4a
eu pediria em casamento kkk
Se eu terminasse ele poderia me matar, eu iria tentar conseguir o máximo de provas possíveis e denunciar ele, mesmo que eu a amasse.
anônima
4a
tri massa kk
anônima
4a
Se eu terminar, ele pode vir atrás de mim e me matar.

Mas se eu continuar e ele continuar matando pessoas e eu sei disso então tô omitindo crimes, o que me torna uma criminosa.

Questão muito difícil, prefiro não saber que é um serial killer e continuar com ele
Lógico kkk
anônima
4a
Se ele for um Joe da vida vai até casar.

*Entendedores entenderão.