Você terminaria um relacionamento se descobrisse que seu/sua namorado(a) é serial killer?
Se você descobrisse que a pessoa que você namora é um(a) serial killer, você terminaria o relacionamento com ela ou não? Se você tivesse a certeza de que a pessoa jamais te faria mal, porém com uma certa frequência ela vai matar outras pessoas desconhecidas.
Me: eu terminaria. Tenho muito medo de serial killer.
Me: eu terminaria. Tenho muito medo de serial killer.
elas respondem
anônima
4a
Se eu terminar, ele pode vir atrás de mim e me matar.
Mas se eu continuar e ele continuar matando pessoas e eu sei disso então tô omitindo crimes, o que me torna uma criminosa.
Questão muito difícil, prefiro não saber que é um serial killer e continuar com ele
Mas se eu continuar e ele continuar matando pessoas e eu sei disso então tô omitindo crimes, o que me torna uma criminosa.
Questão muito difícil, prefiro não saber que é um serial killer e continuar com ele