Bom conheci um homem faz 2 meses. Nós falamos praticamente todos os dias, trocamos foto, por videochamada porque ele está trabalhando fora. Ele já falou que sente grande desejo por mim mas que o interesse dele vai para além disso, gostaria de pensar numa vida a dois se tudo der certo. A questão é que só nós vamos conseguir conhecer pessoalmente em Abril. Minha pergunta é se fosse vc o cara, vc esperaria esse tempo para conhecer alguém? Não iria perder o encanto?

elas perguntam
9 8
eles respondem
05/02/2022 21h46
Se fosse uma pessoa muito interessante que batesse química comigo esperaria sim ,mas tbm não caia nessa conversa de " quero casar com vc " se vcs ainda nem se viram.
05/02/2022 21h43
Esperaria sim, enquanto isso vou comendo as outras.
05/02/2022 21h40
Se rolasse um sentimento profundo mesmo,eu esperaria sim
05/02/2022 21h34
Claro, estava disposto a passar MUITO mais tempo que isso para conhecer alguém, eu não usaria esse tempo de nenhuma outra forma melhor mesmo.
23/01/2022 23h28
Eu falei com mtas minas no período de quarentena. Mas a diferença é q nos falavamos sem data planejada pra nos encontrarmos.

E no fim eu encontrei uma pessoa e valeu a pena...
Foi depois de um ano e alguns meses haha

Foram conversas sem se cobrar em nada

Mas hj, tendo a possibilidade de sair com outras pessoas sem esperar tanto, nao sei como seria. Provavelmente iria querer sair com a pessoa dps, mas procuraria outras pra sair antes tb talvez. Ainda mais pq ta dificil acreditar em uma pessoa só...
anônimo
23/01/2022 23h28
Se eu gostasse da pessoa esperaria sim
anônimo
23/01/2022 23h20
não espero nem dois dias
elas respondem
anônima
23/01/2022 23h17
Ele vai esperar ciscando com outras né, vdd seja dita.
anônima
05/02/2022 21h40
Sim,pra ficar comigo a pessoa vai ter que esperar anos para poder me ver pessoalmente.
anônima
05/02/2022 21h38
Esperei por um e descobri que ele tinha outra. Conheci outro, me afastei mas continuei esperando e descobri que tem outra. Eu não abandonei só continuei ali ele não ia voltar, ele tá com outra(me afastei porque ele me tratava com falta de respeito, era indiscreto e debochado). Ainda estou chateada mas não posso parar minha vida por ninguém.
anônima
23/01/2022 23h20
Homem não espera por ninguem fala com vc e com outras, então não foque só nele.
anônima
23/01/2022 23h46
Bom..3 meses é pouco. Eu esperei 1 ano meu marido pensar se queria reconciliar
anônima
14/02/2022 16h33
Eu tô a 4 anos para conhecer alguém, o que é uns meses né
anônima
05/02/2022 21h42
Não esperaria. Não posso parar minha vida.
anônima
24/01/2022 01h33
Não gosto de esperar.