A cada dia noto como os homens trocam rápido de mulher, como se fosse um acessório de roupa, aconteceu comigo e muitas pessoas que eu conheço.

Por que acham que eles são assim?

tem a ver com a forma que eles olham as mulheres na sociedade? ou simplesmente não tem responsabilidade emocional?

eu acho bizarro demais, principalmente eu que sou muito centrada e preciso demais confiar em alguém pra me entregar num relacionamento.

elas perguntam
10 2
eles respondem
25/01/2022 06h39
Talvez por incompetência de não saber escolher.
24/02/2022 11h48
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém por X ou Y tempo, tampouco ser responsável pelo emocional alheio.

Mania estúpida e bizarra de achar que homem (ou mulher, não importa) tem que se trancar para sempre num relacionamento. Quer o quê? Alguém que sinta pena de você, fazendo vocês dois perderem seus tempos com quem não querem mais apenas por "responsabilidade emocional" de UM dos lados? Ah, vá pra PQP, né??

Tudo tem começo, meio e fim. Lide com isso e seja feliz.
anônimo
24/01/2022 10h22
Qual desses homens era o seu ?
Zé droguinha, baladeiro cafa, playboy ?
Pq somente esses trocam rápido de mulher
24/01/2022 10h22
Eu não faço isso e nem faria. Então, acalme-se nesse momento de revolta e entenda que talvez o teu ex não era para você e alguém melhor está por vir.
25/01/2022 06h45
É pq vc pensa assim, mas vi em dia vc é minoria. Não só homens mas as mulheres tbm estão dando mais valor ao lance físico do que sentimental.
Vc gosta primeiro, depois namora, eu por exemplo já sou o contrário. Se eu me interessar eu fico, e com o tempo se eu gostar eu namoro, se não prendendo do nível de desagrado que eu tiver, largo ela e arrumo outra.
anônimo
26/01/2022 19h51
Nem todos são assim
26/01/2022 19h52
Texto muito grande, não li.
26/01/2022 19h52
Isso não é exclusividade dos homens
24/02/2022 11h31
Porque quer
24/02/2022 11h54
E mulher tbm não faz isso? Kkkk
elas respondem
anônima
25/01/2022 07h00
Vão me apedrejar mas a culpa é da propria mulher, que se colocou como um produto barato demais. Sempre escrevo isto aqui, a mina conhece o cara pela internet, conversam duas semanas dai ele convida ela para ir no ape dele, ela vai e ja sai trepando com um desconhecido.

O tal feminismo, a independência sexual está acabando com os relacionamentos, para que o cara vai manter um relacionamento com apenas uma se tem mais dez dando sopa?? É só procurar na internet o cara encontra toneladas de minas facilmente iludidas e ja abrem as pernas de primeira....

Tudo bem, não condeno, mas não venha depois chorar, a mina nem conhece o cara, sai de prima ou vai na casa dele mesmo, e já sai dando..quer relacionamento como, se a primeira coisa que o cara conhece pessoalmente na mulher é a buceta dela??? Cerebro que é bom nem dá tempo né....
Enfim, a culpa é exclusivamente da mulher que facilita tudo para os homens hoje, eles nem precisam sair de casa, pagar, ou ir atras de mulher, elas vem na porta deles delivery.

Como escrevi, tudo bem, querem sexo no primeiro encontro, ok....mas tudo tem um preço e o cara largar a mina depois disto, é este o preço..porque ela mostra que só tem buceta para oferecer e mais nada.
24/01/2022 10h24
Isso é defraldação emocional, homem não é sentimental como a mulher eles liga pra nada é só mais uma pra lista deles