Do uso ilimitado sim, da retirada total não, às vezes é imprescindível e n é só usado pro mal.
Alías, vc é a favor por causa do anônimo alertando a jovem sobre ter cuidado com vc, um cara aparentemente adulto formado, conversando possivelmente assuntos +18 com uma jovem de 16? Nesse caso estou completamente do lado dele, vergonhoso.
votei em Não
Não, mas devia ser limitado, algumas coisas que eu pensei, por exemplo:
Permitir no máximo entre 1~3 perguntas em anônimo por dia por cada usuário, dependendo do nível. (Por exemplo, conforme ele se aproxima de níveis mais altos, ele libera mais perguntas em anônimo.)
Permitir no máximo entre 3~10 respostas em anônimo por dia, a depender do nível do usuário no site. (Por exemplo: um usuário relativamente novo, teria direito a 3 respostas em anônimo por dia, mas poderia aumentar até 10 caso ele atingisse o nível máximo do site).
Impedir que pessoas que não são as donas da pergunta comente em anônimo nas respostas dos users. (Por exemplo, é um absurdo que uma pessoa que sequer fez uma pergunta venha fazendo comentários desagradáveis no anonimato nas respostas alheias, isso ao meu ver, não deveria existir, a intenção do anonimato ali é, quase sempre, para ofender ou perseguir de alguma forma outros users)
Botãozinho ao lado das perguntas, respostas e comentários para facilitar as denuncias.
Dificultar e combater os perfis falsos. (Aqueles com emails temporários e duvidosos, por exemplo)
Criar a opção de bloquear o privado para todos ou perfis específicos dentro do site. (Uma pessoa deveria ter o direito de bloquear o privado dela caso assim quisesse, ninguém é obrigado a aceitar receber mensagens ou imagens nojentas de outros usuários).
Eu acredito que se o site seguisse essas regrinhas, se tornaria um ambiente mais agradável.
Não sou a favor da retirada do anonimato pois tem gente que realmente precisa dele pra perguntar coisas sérias e delicadas. Além do mais, o que você vê a tal chamada de "disseminação de ódio" aqui no site é só um bando de criaturinha se sentindo muito ofendida com tudo que é dito por aqui, e óbvio, sempre fazendo pose de quem não se afeta com nada.