Não, não gosto de censura, quem quiser comentar em anonimato fique a vontade e quem não quiser é só não usar.
24/01/2022 12h04
Problema não é o anonimato, até porque o anônimo covarde pode ser o msm que em seu perfil oficial se passa por santinho(a). Além disso podem criar outro perfil.
Problema é a conivência com condutas inadequadas a falta de educação e sobretudo o pouco ou até msm trabalhoso monitoramento de alguns perfis, principalmente no acesso ao site.
Já presenciei comentário de user -defendendo discursos não somente de ódio, mas de variados crimes virtuais simplesmente utilizando-se do argumento pretensioso de liberdade de expressão ou associar práticas do tipo: a movimentar o site. Portanto por mais que se tenha aqui uma moderação eficiente (geralmente) haverá usuários que utilizaram dessa ferramenta e não, para praticar condutas do tipo aqui.
anônima
24/01/2022 14h41
Aí os fakes vão triplicar, suspeito que tem gente com um perfil oficial e outro usado só pra atacar e usar anônimo.
Tem um que sempre manda msg no PV e depois desativa a conta, ou seja, ele tem outro perfil pra interagir e usa esse pra conseguir material pra punheta diária e sabe se lá pro que mais.
votei em Não
24/01/2022 11h40
Não sou. Adoro es anônimes
votei em Não
anônima
16/02/2022 22h45
O diferencial desse site é o anonimato... Infelizmente existem pessoas sem noção que disseminam ódio.
votei em Não
anônima
24/01/2022 18h46
Seria ótimo
votei em Sim
24/01/2022 13h34
Com certeza, essa porra existe no site para os maus comidos se manifestarem ...e foda.
votei em Sim
anônima
30/07/2022 08h34
Já fiz perguntas extremamente pessoais, é uma forma de preservação.
votei em Não
anônima
16/02/2022 22h40
Eu sou é a favor é do BLOQUEIO DE USUÁRIOS
Encheu o saco? Block
Veio de taradice no privado? Block
Isso seria maravilhoso!
Se isso rolar o anonimato será o menor dos problemas
votei em Não
anônima
16/02/2022 22h36
Seria legal tirar o anonimato de comentários em respostas, mas deixa-lo como respostas para perguntas, pois tem algumas perguntas que são bem comprometedoras, principalmente as que envolvem temas sexuais, ao mesmo tempo que comentários costumam ser mais ofensivos.
anônima
24/01/2022 22h47
Queria só ver como ia se virar pra me perseguir de cara limpa.
votei em Sim
24/01/2022 18h52
Ia acabar a graça
votei em Não
eles respondem
anônimo
24/01/2022 11h48
Do uso ilimitado sim, da retirada total não, às vezes é imprescindível e n é só usado pro mal.

Alías, vc é a favor por causa do anônimo alertando a jovem sobre ter cuidado com vc, um cara aparentemente adulto formado, conversando possivelmente assuntos +18 com uma jovem de 16? Nesse caso estou completamente do lado dele, vergonhoso.
votei em Não
anônimo
24/01/2022 11h44
Site é privado, se não gosta da proposta é só sair.

Hasta la vista, baby.
votei em Não
anônimo
24/01/2022 11h59
Atualmente você é o fake mais chato desse site junto com aquela Natasha
24/01/2022 11h38
Isso nunca me impediu de cometer tais crimes
24/01/2022 11h51
Mesmo sendo anônimo, não é permitido disseminar ódio. Inclusive, existe leis para esses casos, o site tem que seguir.
votei em Não
24/01/2022 11h43
Sou, mas é importante para o site ter isso, manter o movimento e tals.
votei em Sim
anônimo
24/01/2022 11h37
Ia virar uma enxurrada de fake
votei em Não
24/01/2022 16h38
Não, mas devia ser limitado, algumas coisas que eu pensei, por exemplo:

Permitir no máximo entre 1~3 perguntas em anônimo por dia por cada usuário, dependendo do nível. (Por exemplo, conforme ele se aproxima de níveis mais altos, ele libera mais perguntas em anônimo.)

Permitir no máximo entre 3~10 respostas em anônimo por dia, a depender do nível do usuário no site. (Por exemplo: um usuário relativamente novo, teria direito a 3 respostas em anônimo por dia, mas poderia aumentar até 10 caso ele atingisse o nível máximo do site).

Impedir que pessoas que não são as donas da pergunta comente em anônimo nas respostas dos users. (Por exemplo, é um absurdo que uma pessoa que sequer fez uma pergunta venha fazendo comentários desagradáveis no anonimato nas respostas alheias, isso ao meu ver, não deveria existir, a intenção do anonimato ali é, quase sempre, para ofender ou perseguir de alguma forma outros users)

Botãozinho ao lado das perguntas, respostas e comentários para facilitar as denuncias.

Dificultar e combater os perfis falsos. (Aqueles com emails temporários e duvidosos, por exemplo)

Criar a opção de bloquear o privado para todos ou perfis específicos dentro do site. (Uma pessoa deveria ter o direito de bloquear o privado dela caso assim quisesse, ninguém é obrigado a aceitar receber mensagens ou imagens nojentas de outros usuários).

Eu acredito que se o site seguisse essas regrinhas, se tornaria um ambiente mais agradável.
anônimo
24/01/2022 11h48
talvez diminue, mas acredito que nada significativo
24/01/2022 11h42
Não
votei em Não
anônimo
24/01/2022 11h40
Com ct
votei em Sim
24/01/2022 11h38
não .
votei em Não
16/02/2022 22h38
Essa iniciativa de não ser ruim e babaca no anonimato tem que partir de cada um
votei em Não
16/02/2022 22h34
Os anônimos são as melhores pessoas daqui, a covardia e sincerade deles é admirável.
votei em Não
16/02/2022 21h45
Tem que dar anônimo de volta pra todo mundo.
votei em Não
24/01/2022 21h42
Totalmente.
A pessoa tem que ser capaz de aceitar as consequências de seus atos. No caso ser capaz de ser responsabilizada pelo que diz.
A pessoa devia no mínimo assumir o que pensa.
votei em Sim
24/01/2022 21h06
Não sou a favor da retirada do anonimato pois tem gente que realmente precisa dele pra perguntar coisas sérias e delicadas. Além do mais, o que você vê a tal chamada de "disseminação de ódio" aqui no site é só um bando de criaturinha se sentindo muito ofendida com tudo que é dito por aqui, e óbvio, sempre fazendo pose de quem não se afeta com nada.
anônimo
24/01/2022 20h56
Liberdade acima de tudo
votei em Não