tive uma ideia de aplicativo e estou sem grana e tempo para por em pratica. será que tem alguém ou alguma empresa que analisa e talvez faz uma proposta?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/01/2022 21h01
Vejá no Youtube pra entender melhor
24/01/2022 22h26
Acho que vc poderia procurar alguma startup
24/01/2022 22h45
Vc precisa tomar cuidado para ngm roubar a sua ideia...
eles respondem
24/01/2022 21h31
Você sabe programar? Se sim, tira a ideia do papel, isso já vai trazer algum valor.
Por experiência própria, ideias na na prática enfrentam problemas que você nem imagina, então, antes de querer ganhar algo com a sua ideia é melhor ter ela funcional e de preferência gerando algum lucro.
24/01/2022 21h52
Se vc acha que vale a pena, que tem futuro e é algo diferenciado comece indo registrar a sua idéia. Patentear no caso
24/01/2022 22h25
É muito importante você passar toda essa ideia para um papel primeiro (sem esquecer de colocar data, mês e ano) descrevendo todos os detalhes da sua ideia (seja detalhista).
É bom patentear a ideia, mas está caro hoje em dia esse registro (e como disse estar sem dinheiro no momento...). Por isso a importância de ter algo físico em mãos e não esqueça de assinar.
Guarde em um local seguro e até mesmo scaneie pois ficará a data nos detalhes do arquivo.
Assim sob posse da ideia você pode se aventurar em buscar um comprador dessa ideia.
No Google você pode achar empresas ou pessoas que se interessam nas ideias com chance de comprá-las
10/03/2022 13h54
Impossível