1.09K  20/12/2016 19h09

As mulheres dizem que não levam em conta aparência. Mas isso infelizmente não é verdade. Elas levam esse fator tão em conta que, se o cara não tiver pinta de galã sendo branco, cabelo liso, dificilmente voce terá chance de abrir a boca perto delas.

Dissertem

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/12/2016 18h23
Eu olho para a aparência sim, todo mundo olha; porém ser apenas belo não faz nenhum relacionamento funcionar
20/12/2016 17h59
A aparência é o primeiro contato, mas nada se compara com um cara bom de papo, simpático e com aquele sorriso , não adianta nada o cara ser bonito e ser mongoloide .
anônima
20/12/2016 18h28
Quem disser que não olha para aparência está mentindo, seja homem ou mulher, ambos reparam. A não ser que a pessoa realmente não ligue mesmo para isto
anônima
20/12/2016 19h09
Bora desmistificar isso aí?
Vou deixar claro de uma vez por todas: Nós mulheres temos olhos, libido, assim como os homens, faz parte da natureza humana e até mesmo animal olharmos o outro e nos sentirmos atraídos por características que julgamos bonitas. Nessa hora vemos a aparência, é a primeira avaliação que fazemos instintivamente. Mas quando as pessoas mencionam "A aparência não importa", se referem ao que vem depois. O físico não segura uma pessoa decente e que leva relacionamento a sério ao lado de ninguém, é preciso mais que isso. Portanto, beleza importa? Importa sim, é a porta de entrada, o primeiro chamado para um contato maior. A beleza importa se todo o resto for ilusório ao longo da relação? Não, por si só ela não supre as necessidades do casal.
Estamos entendidos rapaz?
eles respondem
anônimo
20/12/2016 18h06
"As mulheres dizem que não levam em conta aparência".
Falso. Levam em conta aparência sim, mas nunca li por aí dizendo que não é fator, como você mesmo diz. Errado é pensar que esse é o único critério que levam em conta. Se coloque no lugar delas e imagine: tu se atrairia em primeiro momento por alguém que você considera feio? Pois é.

http://elaele.com.br/comportamento/45781-por-que-mulheres-sao-tao-hipocritas.html
http://elaele.com.br/comportamento/12320-aparencia-importa.html
http://elaele.com.br/estilo/43283-ate-que-ponto-aparencia-te-importa.html
http://elaele.com.br/paquera/14592-para-pessoas-que-falam-que-beleza-aparencia-nao-e-importante.html
anônimo
20/12/2016 18h14
Como se somente as mulheres ligassem pra aparência. Pergunte a você mesmo "se eu fosse mulher, eu namoraria com uma pessoa igual a mim?". Todos ligamos para aparência. Até os feios querem uma pessoa bonita ao lado, não que isso seja errado, mas não adianta vir com hipocrisia e vitimismo achando que somos injustiçados. Quantas mulheres estão nesse momento mergulhadas em profunda tristeza por causa da aparência e que são rejeitadas por ser feia? Pois é. Se tem um culpado nessa história toda, é o tal do deus, que comprou formas dos EUA e do Paraguai e usou a do Paraguai pra fazer pessoas feias.
20/12/2016 18h02
Vc já perguntou respondendo. Pronto.
Se fudeu feioso.
anônimo
20/12/2016 18h06
Ai não ein , infelizmente é assim , qndo eu fiquei bem boy magia , elas começaram a me tratar diferente como ha 5 anos atras .
anônimo
20/12/2016 18h40
"Dissertem" kkkkkkkk