Eu tenho muita timidez, e ajo estranho e fico muito sem jeito quando sinto que tem gente olhando pra mim ou me observando muito, eu gostaria de saber se isso seria algum toc ou só timidez mesmo... Nem contato visual eu consigo fazer... Alguem pode me ajudar, isso faz uns dois anos já desde quando eu parei de sair de casa...

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/12/2016 18h54
Cara, sem zoera, vá atrás de um psicólogo.
Esses transtornos de ansiedade são doenças, tem que tratar. Quanto mais rápido vc for mais rápido vc se cura.
Boa sorte.
anônimo
20/12/2016 19h58
se chama timidez, sei como é isso, é foda ser tímido e chamar tanta atenção ao mesmo tempo.
anônimo
20/12/2016 20h03
Isso se chama transtorno de ansiedade social, vá ao psicólogo.
20/12/2016 18h49
Deixa pra obg eu achei um txt explicando. Pra quem sofre com algo parecido...pode ser q seja isso... http://www.escolapsicologia.com/voce-tem-transtorno-de-ansiedade-social-faca-o-teste/