Vc já correu atrás ou mendigou migalhas de atenção de uma pessoa que provavelmente te vê como um incomodo? Como aconselhar alguém assim?
Eu acho que qualquer pessoa, gordo ou magro, feio ou bonito, pequeno ou alto, pobre ou rico deveria ter o mínimo de auto-estima para não se submeter a isso.

eles perguntam
9 9
elas respondem
24/01/2022 23h38
Ui gostei viado, toma decisão! Concordo.
anônima
24/01/2022 23h38
Diz isso tbm pra caras que mandam msg atrás de msg e não se tocam nunca.
24/01/2022 23h35
Se não responde direito é pq não quer conversar, então você que está sendo o incoveniente
anônima
04/03/2022 10h29
Quando uma mulher não responde direito (ao meu ver) é porque ela não tem interesse em você. Ela não quer conversar, então quanto mais assunto você ficar tentando encaixar na conversa, mais distante ela vai tentar parecer para você parar de mandar mensagem de uma vez por todas. Não acho que vale a pena ficar insistindo em algo que claramente não sai do lugar, não evolui, isso é perda de tempo.

Já passei por isso e é péssimo querer falar com alguém e a pessoa não fazer muita questão. Mas você tem que perceber que a pessoa não tá nem aí e parar de persistir mesmo.
25/01/2022 00h57
Eu já mendiguei atenção sim e isso me fez muito mal, o problema é que ele sumia e depois voltava como se nada tivesse acontecido... acaba com a gente. Quando encontramos alguém que não faz o mesmo conosco, aí que a gente percebe o quão trouxas realmente fomos. Chega a ser triste! :(
25/01/2022 00h53
Já! Eu estava muito apaixonada. É complicado essa situação, porque nós que estamos "por fora" temos uma visão simples de tudo, mas quem está apaixonado ou sendo o "mendigo" não enxerga da mesma forma, são campos diferentes...
Mas respondendo: só seja sincero e se não der certo, deixe que a pessoa pare naturalmente. Pode demorar, mas é fato que em algum momento ela vai se tocar.
anônima
25/01/2022 00h42
Cara, aconselhar acho difícil, por mais que falamos são pessoas que literalmente se encontram " cegas" acho que nesse caso infelizmente só aprenderão a se dar valor quando quebrarem muito a cara.
anônima
25/01/2022 00h18
10 pontos.
24/01/2022 23h42
Se acontecer isso comigo logo de "primeira" já deixo de falar com a pessoa.
eles respondem
25/01/2022 00h05
Num vale a pena.
anônimo
04/03/2022 10h19
Vale muito a pena.
25/01/2022 00h51
Nunca fiz isso não.
anônimo
25/01/2022 00h46
Muitas vezes isso acontece por causa do nível das perguntas. Essa sua pergunta é um exemplo, ficou muito confusa.
25/01/2022 00h03
Ah cara não é nem uma questão de auto-estima, paixão deixa a pessoa cega pra essas coisas.
anônimo
24/01/2022 23h43
Se não tem capacidade pra dizer um não, é garota/garoto.

E quem se humilha é um desesperado.
24/01/2022 23h42
A versão feminina do gado,haha
24/01/2022 23h40
Já passei por isso, e quando vir que eu estava sendo um incômodo, simplesmente parei de mandar mensagem. dês de então, ela também não falou mais comigo.