Mulheres usam biquini pequenininho, fio dental ou acham vulgar?

0
anônimo
1.8K
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
17
5
elas respondem
17
Não uso mesmoooooo.
Fio dental só mostro na intimidade.
anônima
4a
Acho vulgar.
anônima
4a
Não gosto de usar, a maioria dos modelos desses biquínis são bem feios
No meu corpo acho vulgar ...prefiro os biquínis normais .
Não iria me sentir confortável
Não uso, acho desconfortável
anônima
4a
Não uso em espaços públicos nem que me pague. Por isso estou sempre com marquinha de vó mesmo.
Não uso. Nem o "normal" eu uso, uso um maiorzinho, quase estilo shortinho.
anônima
4a
Não uso fio, acho desconfortável
anônima
4a
Biquíni fio até ficar com a marca da calcinha, depois uso um pequeninho
anônima
4a
biquíni normal
anônima
4a
Uso biquíni pequeno, mas não fio dental.
anônima
4a
Uso não gosto muito de ficar com marquinha...
Se for vulgar então sou vulgar na frente do meu pai...
anônima
4a
Eu acho vulgar, acho feio, penso que deve ser desconfortável e teria medo de usar e ele sair, como já vi acontecer em praias.
Não uso muito.
anônima
4a
Não uso nenhum tipo de biquíni.
eles respondem
5
Desse tamanho ainda que ta razoável.
Daqui pra menor não acho que fica legal.
image

Esse aqui tbm é considerado fio mas acho que ficou até meio grande.
image

Só que depende muito do modelo do biquíni e do tipo de corpo.
Eles têm que se combinar entre si.
Minha esposa usa não são tão micro mas são pequenos e não vemos nada de mais
anônimo
4a
Moda