Além das fotos, olham se tem muitas curtidas, comentários, se ela segue muitos homens… ??? Ou apenas as fotos bastam????

elas perguntam
18 1
eles respondem
anônimo
25/01/2022 00h36
fotos, os comentários, os comentários dos comentários, quantidade de amigos, de curtidas, páginas que segue
anônimo
25/01/2022 00h47
Eu reparo o que ela gosta de seguir pq isso mostra o que ela é, não perco se quer meu tempo conversando com essas que ficam seguindo homem de sunga que essas ainda estão na puberdade.

E isso é o mesmo que vcs mulheres deveriam fazer ver o que os homens seguem para evitar de perder tempo com homem que não saiu da puberdade tmb.

N tem muito mimimi se envolve com gente trouxa quem quer, pq as redes sociais so falta da o rg da pessoa de tão pessoal que é.
25/01/2022 00h36
O dialogo, mulheres inteligentes tem bom dialogo.
25/01/2022 00h37
Olho se ela ta em um relacionamento.
Se ela trabalha ou estuda
Vejo quem são suas melhores amigas
25/01/2022 00h50
Além das fotos os comentários. O nível de comentário já diz muito. Da pra saber se tem muito gado e quanta moral da pra esse tanto de gado.

Se tiver muitos comentários, principalmente homens, e ainda pior, aqueles comentários tipo:
Gostosa, ó lá em casa e etc, sabe aquele tipo de comentário que as mulheres reclamam de receber?
Pois é, se tem comentário assim, é pq tá dando intimidade. Tá dando moral, incentivando os caras a ser gado.
25/01/2022 01h17
Cargo bom esse de analista de foto de mulheres na rede social.
02/03/2022 11h19
Analisando como ela se porta em diferentes situações e o quanto ela se expõe.
02/03/2022 11h16
Se é vulgar
anônimo
25/01/2022 01h44
pelo tamanho da bunda e do peito
anônimo
25/01/2022 01h18
Analiso a bunda.
anônimo
25/01/2022 01h15
Não analiso, não entendi porque faria isso kkkkkkkkk uai
anônimo
25/01/2022 00h46
Fotos
Seguidores, pra ver os em comum
Comentários, pra ter uma ideia se é solteira (nem sempre adianta)
Gosto quando nos destaques dá pra ter uma ideia da personalidade dela, viagens ou algo assim. Ajuda a ter algo pra iniciar a conversa
anônimo
25/01/2022 00h42
negócio é encontrar pessoalmente
nas redes sociais tem muita falsidade
anônimo
25/01/2022 00h42
Depende da mulher em questão, no meu caso é MT MT MT raro em gostar de alguém e como quero algo sério, geralmente faço uma boa análise, fotos, comentários, amigos, stories, gostos, inclusive a última que despertou meu interesse prévio, teve ele aos poucos se esvaindo por isso.

Edit: Ia me esquecendo, olho tbm quem ela segue, esse é um dos principais pontos e diz muito sobre a pessoa.
25/01/2022 00h40
Do uma olhada nas fotos e deu, seguidores só me chamam atenção se for mais de mil.
25/01/2022 00h40
Eu reparo reação para comentários masculinos...
Parece besteira, mas... Kkk
anônimo
25/01/2022 00h39
Olho apenas as fotos. Normalmente as mulheres que me atraem, não tem muitos seguidores ou muitas fotos.
anônimo
25/01/2022 00h37
Só por conversa, não acredito nas fotos, só acredito no pouco que converso com ela.
elas respondem
anônima
25/01/2022 00h37
Olham se tem foto de biquíni pra chamar de puta.