O dia inteiro! Saímos e foi todo fofo, assistimos filme, mas não rolou sexo pq eu não quis…
Veio me trazer em casa até perguntando se eh queria casar com ele, ter filhos kkkk qdo íamos nos ver de novo…
Okay, conversamos no dia seguinte, mas depois ele sumiu!!! Nem on-line está …
Será q ele ficou deprê com tanta expectativa e nada ??

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/01/2022 00h45
Deve ter achado que você não tava afim e desistiu.
25/01/2022 00h47
Talvez ele só esteja ocupado. espera, se ele não mandar mais mensagens, é porque perdeu o interesse em você.
25/01/2022 00h47
Recuperou a lucidez.
anônimo
25/01/2022 00h50
Ele mandou essa de casar e ter filhos quando já estava te levando pra casa?
Tem cara que é foda viu kkkk
anônimo
25/01/2022 00h52
Cansou do personagem, só isso.
25/01/2022 06h21
Foda frustrada é um trauma muito grande.
Espera a poeira abaixar.
15/02/2022 15h44
Ele desistiu
25/01/2022 06h37
Ele pode estar ocupado, com problemas no telefone ou na internet.
Esse época de calor, dependendo da onde vc é não seria de se estranhar ele ir numa praia,rio ou parque aquático e deixar o celular parado o dia todo.
anônimo
25/01/2022 00h46
Tem mulher
elas respondem
anônima
25/01/2022 00h48
Ele foi objetivo, queria te comer e vc n quis, então ele foi atrás de outra.
anônima
25/01/2022 06h39
Uma coisa que toda mulher deveria saber ou se ja sabe, não dar uma de tonta: cara quando convida para ver "netflix" na casa dele já no primeiro encontro, é apenas para transar e nada mais, ela só serve para uma foda e mais nada. Ela vai se quer apenas isto, ou seja, SEXO DE UMA NOITE APENAS. Não interessa se antes até prometeu casamento, convidou para o abatedouro e a trouxa aceitou, é sexo, se não tiver, adeus.

No seu caso, era isto que ele queria, como você não transou com ele, nem vai te procurar mais e vai atras de outra. Voce até teve sensatez de não transar, se tivesse transado ele iria te largar igual.

Então, um aviso: cara te convida para casa dele no primeiro encontro, É PORQUE ELE SÓ QUER TRANSAR, ALIVIAR O SACO, AFOGAR O GANSO E DEPOIS TE LARGAR.
anônima
25/01/2022 00h58
Acho que ele cansou de tentar te iludir.
anônima
25/01/2022 06h09
Que emocionado kkkkk falar de filhos e casar do nada, que preguiça
anônima
25/01/2022 00h56
Se ele não apareceu online talvez esteja ocupado, mas espera um pouco. Se passar o tempo e nada ocorrer, siga sua vida.
25/01/2022 06h29
Bom, se antes de vcs ficarem ele estava sempre presente e agr sumiu é pq já flopou e eles não quer mais nada contigo...
anônima
25/01/2022 01h00
Queria te fazer de trouxa. É tudo tática.
anônima
25/01/2022 00h47
Vcs se conheciam a quanto tempo pra ele vir com papo de filhos e casamento??