Uma coisa que meu namorado de cara já colocou em pauta foi essa questão, ele não aceita interferência de familiares ou amigos em problemas nossos. Por isso, eu já tive que me alinhar com esse pensamento dele, inclusive é um direito dele me cobrar nisso, pq já falou dessa temática muito antes.

Realmente, eu concordo com ele que uma das piores coisas para relacionamento é ter plateia e participação de terceiros em discussões do casal. Inclusive, deixo a dica para já alinhar os pensamentos logo no início referente a esse assunto, para evitar encrencas futuras.
Falando antes evita de acontecerem brechas para outros se envolverem, mas no caso de rolar essa situação, a própria filha ou filho já estará com a cabeça preparada para tomar a atitude de dar o chega para lá na mãe.
anônima
25/01/2022 07h06
Questão de sogra o outro cônjuge que tem que resolver.
anônima
25/01/2022 08h52
Ai... lembrei da mninha tia... dó que tenho da minha prima...
anônima
25/01/2022 09h57
Eu tomaria a atitude de dar um chute na bunda do namorado.
anônima
10/03/2022 14h21
o certo seria a filha não permitir que a mãe ou qualquer outro parente se meta no relacionamento deles.
ELA deve falar
10/03/2022 14h24
depende da situação né.
10/03/2022 14h27
Vc casou?
eles respondem
25/01/2022 02h43
A filha deve tomar uma atitude.
25/01/2022 02h51
Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Já que a véia não sabe disso, melhor a própria filha avisar, pq se vier dele( aquele traste) vai virar em briga.
anônimo
25/01/2022 07h22
Vc já deu menos um beijinho?
10/03/2022 14h17
Melhor expulsar eles
10/03/2022 14h23
Bom, uma hora ou outra ela vai pedir a opinião da mãe ou parente próximo.

Mas, creio que o ideal seja estabelecer as regras da relação.
anônimo
10/03/2022 23h45
Acho certo a filha falar com a mãe e por limites, até porque o relacionamento é só dos dois, do homem e da mulher, obviamente a sogra não faz parte.