Eu tenho um filho de 5 anos.. sempre desconfiei da minha ex, mas nunca tive coragem d eir fazer o teste de paternidade.

Já comentei com ela, e ela jura que sou o pai, e que nunca me traiu em quanto ficamos. E sempre completa com "se está em dúvida, vá fazer o teste para eu esfregar na sua cara"

Lembro que fiquei com ela por uma semana, e nesse período ela menstruou... Por isso desconfio tanto.
Se olharmos as datas alegadas pelo médico há divergência: em uma foi no período que ela estava comigo (infértil) e a outra em um período que ela não estava comigo (infértil tbm). E isso me deixa muito confuso!

Agora estou morando em outro país, e meus pais que ficam com meu filho. Minha ex tbm tem ótima relação com eles.

Acham de devo conversar com meus pais?

eles perguntam
7 9
elas respondem
25/01/2022 05h01
Bom, o menino já tem 5 anos, fazer o teste agora? Que ele já é apegado a vc é foda né, pai é quem cria...
anônima
25/01/2022 07h33
Independente de tempo ou outros problemas, com certeza eu faria teste de DNA. Alias. eu ja teria feito isto ha anos, não suporto ser feita de trouxa.
anônima
25/01/2022 08h00
De qualquer maneira, agora você já é o pai afetivo. Parabéns, ou não....
25/01/2022 08h06
O errado que eu vejo aí é seus pais estarem com a criança. Sendo que, nem pode ser neto deles, biologicamente falando.
Meu primo cria até hoje um filho que não é dele, ele não sabia, até minha prima encontrar a ex com o pai do menino e são idênticos. Meu primo não quis fazer o teste de paternidade, cuida como se fosse filho dele.
anônima
25/01/2022 08h13
Faça, mas se der negativo, você irá abandonar a criança? O que pretende fazer?
25/01/2022 09h58
O menino já tem 5 anos e vcs têm uma relação de pai e filho, independente dele ser ou não seu filho biológico. Se fizer o teste e descobrir que vc não é o pai, o que pensa em fazer? Não é melhor deixar como está? Afinal de contas, a criança nada tem a ver com a conduta da mãe. Seria melhor se tivesse feito logo que a criança nasceu.
anônima
25/01/2022 10h01
Nada a ver você querer fazer o teste agora. A criança já se acostumou a te chamar de pai.
eles respondem
25/01/2022 04h42
É complicado, amigo. mas mesmo que não seja seu filho, se vc o ama como se fosse, não tem porque falar nada com seus pais.
25/01/2022 04h47
Depois de 5 anos?
Porra meu camarada, se tu não era o pai, agora já é.
Quando a mulher faz o exame de sangue pra comprovar a gravidez, se não me engano se chama beta HCG, ele tem uma precisão absurda.
Ali vc já saberia quando ela engravidou É já ia fazer as contas . Mas agora depois de 5 anos acho meio tarde pra vc se questionar.
E se não for mesmo teu filho? Vai abandonar essa criança como se nao tivesse apego nenhum?
anônimo
25/01/2022 05h48
Sempre hein
25/01/2022 05h59
Pelo seu relato, é só uma questão de biologia, porque seus pais são avós de fato da criança. E você é pai agora.
É um direito seu fazer o DNA, mas não envolva essa criança em picuinha.
25/01/2022 09h32
Faz sim, essa dúvida vai ficar te martelando pra sempre então é melhor fazer logo
anônimo
25/01/2022 10h02
E ainds não fez o teste de DNA? A va pá puta que tá pariu!!! Tem que se foder um idiota desses mesmo. Agora cria filho dos outros, já dizia aquele ditado né? Pai é quem cria. Outro macho leita ela e é você que cria
anônimo
25/01/2022 10h15
Olha para os traços do rosto do menino, deve ter algum traço que lembra você, esse é o melhor teste. Tem um vizinho meu que tem três filhos, aposto todas as fichas que um filho é dele e os outros dois não. A esposa é vacilona, mas ele acredita que todos os filhos são dele.
10/03/2022 15h34
Você é o pai
anônimo
10/03/2022 15h37
Você se tornou pai, caso não seja.