Eu tinha um relacionamento que durou 2 anos e 3 meses, namoro de adolescência. Eu sou da Bahia, a avó dela é daqui, mas os pais dela moram em Minas Gerais, e todo fim de ano ela vai passar com eles, no dia 28 de dezembro ela foi a gente se despediu no dia 27 e meu instinto sentiu que aquilo era uma despedida, nunca senti aquilo na minha vida, parece que nunca mais eu iria ver ela, e todo ano ela ia pra lá, mas só dessa vez que eu senti isso, ela iria voltar pra estudar por aqui, fazer o cursinho e tentar uma faculdade aqui próximo de mim, ela falava que esse ano ia focar muito nos estudos pra ser alguém na vida, eu super entendo, mas queria que ela voltasse pra estudar aqui na Bahia e ficar perto de mim, ela foi pra lá só pra passar as férias e voltar, mas de uma hora pra outra ela mudou de ideia, e falou que iria morar lá, que o ensino lá era melhor e que só iria voltar aqui no mês de Junho, aí eu perguntei como eu ficaria nessa história, aí ela falou pra gente tentar o relacionamento a distância, aí eu concordei mesmo sabendo que ia ser difícil, aí ontem, dia 24/01/22 ela pediu pra ligar pra mim, eu aceitei e recebi a ligação, ela ligou pra terminar comigo e falava que seria o melhor para os dois, que se terminasse futuramente seria pior, ela falou também que iria focar apenas nos estudos e que não iria ter tempo nenhum pra me dá atenção, fiquei sem chão, eu não esperava aquilo no momento, mas o que mais me doeu foi ela falar que eu não fazia parte dos planos dela no momento, sendo que quando a gente se via ela falava que me amava, que iria se casar comigo e que eu era o homem da vida dela, tá difícil demais de engolir, tô chorando demais, sofrendo muito mesmo, eu amo ela demais, mas eu creio fortemente que ela irá morar lá pra sempre, ela nunca mais vai voltar pra Bahia, aqui é cidadezinha pequena do interior e lá é cidade grande, ela nunca mais vai voltar pra cá, e o mais dolorido é saber que ela vai me esquecer fácil vai está em cidade grande longe, me ajudem!!

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
04/03/2022 11h07
É doloroso e vc não vai superar tão cedo. Mas ela não está errada, e nem vc. O único jeito é tu focar nos estudos também, depois veem uma possibilidade de se reencontrarem, arranjarem uma casa juntos (se ainda se amarem)
25/01/2022 08h23
Foque nos seus estudos também, depois pense se poderia ir para Minas.
eles respondem
25/01/2022 06h52
Uma separação dolorosa.
A vida prega essas peças.
Na adolescência, achamos que tudo é para sempre. Mas o para sempre, sempre acaba.
Força garoto!
A vida lhe reserva muitas emoções ainda.
25/01/2022 08h35
Você não pode fazer nada! essa foi a escolha dela. Não podemos forçar ninguém a gostar da gente, se ela não te quis, esqueça ela e parte pra outra.
anônimo
25/01/2022 08h38
Agora curtir outras texturas e ter orgasmos no pontoG
anônimo
25/01/2022 08h38
Siga em frente. Essa foi a decisão dela e não podes controlar a vontade do outro.

Foque em você e siga em frente.
25/01/2022 08h56
Nao tenho como ajudar. :(
Sei que deve ta doendo e muito, mas a verdade é que se ela dizia que te amava e do nada saiu da tua vida, terminou por telefone e ainda disse que não tinha planos com vc na vida dela, certamente isso foi livramento.
Pode demorar mas vc vai encontrar alguém melhor que ela, bem melhor e que te mereça.
25/01/2022 09h26
Tira essa semana pra vc se recuperar, chora mesmo sem dó, põe tudo pra fora, depois começa fazer algo pra se distrair, eu recomendo uma academia, tenta sair aos fins de semana também e o principal, não fique procurando ela no facebook/insta, não fique olhando as fotos dela, exclui contato, faça de tudo pra "apagar" ela da sua vida pq do contrário, vc so vai sofrer mais.